quarta-feira, 8 de maio de 2024

Amizades que trazem novas cores III - Noite que rende.

 

By; @mrerio

Depois da cena da tarde, você e sua amiga fizeram mais uma uma ceninha só pra mim. Maravilhosa, por sinal.

Mas a noite, foi o mais empolgante.

Eu já estava nos finalizando a preparação da janta, e estava fazendo preparando umas coisas para comer depois da janta de sobremesa, e aguardado a entrega do açaí, que ia ser comido durante a sobremesa.

Tudo pronto, até os açaís chegaram, mesa posta, chamo as duas para jantar.

Vocês chegam só de camisola, acabaram de tomar banho, frescas e cheirosas.

Você senta do meu lado, e ela na nossa frente, começamos a servir e comer... Sua amiga sugere ver filme comendo a sobremesa, a gente concorda e vocês pegam as coisas no quarto para deitarmos no chão e curtir o filme e a sobremesa.

O filme começa, você senta no meu lado, sua amiga senta do outro lado e uma alcinha da camisola cai, e esse lado fica suspenso apenas no biquinho seio, que estava bem durinho do roçar do tecido.

Com o desenrolar do filme a gente ria e se divertia, ela vai escorregando aos pouquinhos e me abraça na cintura.

- Hum que cheiro bom! Eu sorrio de volta. - Que perfume é esse? - Ganhei já tem um tempinho, não lembro o nome. - Muito gostoso... - E começa a passar a mão na minha perna por baixo do cobertor. - ta friozinho né? - Tá delicia amiga - Você responde. A mão dela sobe na minha coxa e eu a seguro e puxo mais pra cima ainda, coloco bem na virilha. Nessa você também coloca a mão na mão dela e ela te olha. Você acena pra ela e começa a abrir meu ziper e abre o botão da minha bermuda.

Sua amiga começa a me beijar, vai beijando até chegar no meu umbigo e fica ali por algum tempo. Eu coloco a tigela de lado, te abraço com um dos braços e passo a outra mão na cabeça dela enquanto te beijo.

Sua pele estava toda arrepiada, seus lábio tremiam, os olhos brilhavam. Você passa uma perna sobre a minha e isso me deixa mais excitado ainda. Você vai dirigindo a cabeça da sua amiga para a minha bermuda aberta, meu pau pra fora, duro, louco para te provar.

Ela vai lambendo gostoso, começando pela cabeça e sente que eu estava lisinho, raspado. - Ai ai ai ai, amo assim lisinho. - Aproveita amiga, curte cada pedacinho, hoje é todo seu. - Todinho só pra mim? - Só pra você não.. - Mas posso fazer o que eu quiser? - Quase tudo amiga... - Então você dita as regras?! - Sempre - eu respondo... - Então deixa eu aproveitar....

Ela senta na outra perna, eu a sinto super molhada roçando em mim, começa a tirar a camisolinha... - Não tira, fica com ela - eu peço - Ah agora você manda também? - Algumas coisas ele manda também - Você diz. - Adoro que mandem em mim... E realmente gostava, eu sentia ela apertar minhas pernas com as dela, ela tremia quando eu movia minha perna roçando nela.

Ela voltava a me chupar e você abaixa uma alcinha e volta a me beijar, passando o seio em mim, sentindo a minha mão acariciar e apertar a sua bunda bem forte. Minha boca no seu seio te deixava louca.

Ela começa a beijar a sua coxa, e vai subindo até chegar na sua virilha. Vocês duas começam a tirar a minha bermuda e me arrastam pra ficar deitado no chão.

Você deita do meu lado e continua passando os seios no meu rosto, me masturbando enquanto sua ela se tocava pra mim.

Ela é uma delícia, coxas bem torneadas, um corpo bem delineado e do jeito que eu amo também, lisinha. Minha mão não parava de tocar vocês duas, eu dedilhava ela e sentia ela toda molhada na minha mão, maluquinha, super arrepiada. Ela gemia alto e você olhava e ficava fascinada.

Você puxa ela mais pra frente, coloca a boca entre as pernas dela, bem na xoxota e lambe bem. - Ai que delicia você assim... - Ai amiga... chupa mais... - Você quer que eu te chupo mesmo? - Eu quero alguém me fazendo gozar...

Você se levanta, chupa um dos seios dela, beija a boca dela e vai pra trás dela... Aos pouquinhos vai empurrando ela pra frente, beijando o pescoço dela, dedilhando ela, apertando os seios dela com a outra mão. Você empurra ela bem pra frente faz meu pau ficar bem no meio dela, eu até sinto a sua mão tocar ela, dedilhar ela com meu pau. Você segura meu pau e levanta um pouquinho a sua amiga e encaixa ele bem na entradinha da vagina dela e fica um tempo passando a cabeça nela, do clitóris até a entradinha da vagina, indo e voltando. - Senta de vagar... - Amor - eu digo - tem certeza? - Senta de vagar, até chegar bem fundo, eu quero sentir ele lá dentro e não levanta.

Ela estava super lubrificada, escorria pelas pernas, quanto sentava ela gemia um pouco mais alto... - Amiga, você é louca - ela disse. - Você vai ver...

Você se levanta e senta em mim de frente pra ela. Eu vejo seu corpo maravilhoso se aproximando dela, tirando a camisola. - Não me peça pra não tirar. - Você diz.

Você a beija e a abraça e puxa ela pra você, fazendo ela se levantar um pouquinho fazendo ela gemer mais... Você fica fazendo assim com ela, puxando, empurrando, dedilhando ela e controlando os movimentos dela comigo lá dentro.

Eu pulsava dentro dela como uma bomba, um segundo coração... você afasta o quadril pra trás até sua boceta linda e cheirosa chegar na minha boca, estava molhadíssima, super gostosa. Minha língua ia fundo em você, do seu clitóris até a vagina, você escorria na minha boca o seu caldo.

Você gemia bastante, jundo com sua amiga enquanto ela acelerava o movimento em cima de mim. - Amor, você vai gozar nela, e eu vou chupar ela gozada....

Com a sua fala, sua amiga começa a gemer e tremer muito e eu a sinto gozar e pular em mim e acelerada. Eu estava ficando maluco com tudo e sentir sua amiga gozar em mim era surreal. Sentia os dedos da sua amiga e os seus te tocando enquanto eu te chupava.

Os gemidos, as peles, os movimentos me fazem querer gozar. Agora era a minha vez de tremer todo pra vocês, minhas pernas tremiam, minha pele arrepiava, meu gemido aumentava. - To gozando - eu falo bem baixinho... Sua amiga tenta sair - Eu mandei não parar.... - Amiga, ta maluca? aiiii - To, deixa ele gozar... - Lá dentro? - É, EU QUERO CHUPAR SUA BOCETA GOZADA PO...

Nisso ela senta bem forte em mim, eu não seguro o gozo e jorro horrores dentro dela, a sensação quentinha, o prazer. Era tanto gozo que escorria por ela, que gozava junto comigo e continuava movimentando ainda de vagar comigo lá dentro dela.

Ela se inclina pra trás, levanta o quadril fazendo meu pau sair de dentro dela, todo molhado do nosso gozo. - Deita mais pra trás amiga.

Você senta em mim ainda rolando gozo do meu pau ainda, eu começo a me contorcer todo com isso e você começa a chupar a sua amiga. - Sua ppka tá uma delicia com o gostinho dele amiga, você tá tão molhada.... - Cala a boca e chupa...

  • Enviado ao Te Contos por @mrerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...