By; Julinha
Oi, sou a Julia, tenho 21anos, sou de Sp, faço faculdade, sou branquinha, baixinha, quadril largo, pernas grossas, bumbum médio. Meu maior atributo é um par de belos peitos durinhos tamanho 46.
Bom, eu tenho um caso com um homem casado, ele mora aqui no condomínio, a 3 andares acima do meu, isso já rola desde Dezembro do ano passado.
Vou contar a transa que tivemos ontem a noite, em que fudi com ele na escada do prédio.
Ontem a noite eu em casa vendo tv, chega uma mensagem;
- " Eai gostosa, tem planos pra mais tarde ?"
Fiquei imaginando quão mais tarde ele estava falando, já que passavam das 23h, mas como não queria perder a foda, disse prontamente que não, ele responde assim;
- " Ponha sua camisola mais safada, me espera na sala sem calcinha. "
Meu coração foi a mil, na mesma hora corri pro banheiro, deixei minha bucetinha bem lisinha, sem um pelinho, peguei minha camisola preta transparente, e contrariando o que eu tinha pedido, botei minha menor calcinha, de renda fio dental. Sentei no sofá e fiquei esperando a próxima ordem, mandei uma mensagem assim;
- " Estou pronta, minha buceta já ta toda molhada, o que iremos fazer ?"
Demorou um pouco, ele me responde;
- " ligo pra você ás 2h da madrugada "
Eu já estava ansiosa pra sentir aquela rola, mas fui uma boa moça e esperei... ás 2h da manhã em ponto o telefone toca, e junto minha buceta pulsa, era ele, atendi rapidamente e ele fala;
- " Oi gostosa, hoje vamos fazer uma loucura ainda maior, estou descendo pro seu andar, abre a porta."
E simplesmente desligou, abri a porta com o maior cuidado, com medo de algum vizinho nos ouvir, todos nos conhecem e sabem que ele é casado, inclusive a esposa dele estava dormindo na casa deles, abri a porta e fiquei no corredor esperando por ele, e nenhum sinal do elevador, quando olhos mais pro lado vejo ele descendo pela escada, meu coração já na boca, ele sem dizer uma palavra, pega minha mão e vamos descendo as escadas, paramos no andar abaixo do meu, eu sem entender nada, ele para no meio do holl, olha pra mim e me beija, ele estava somente de bermuda, sem cueca, senti logo aquele pau enorme e grosso subindo, minha buceta completamente molhada, ele pede pra que eu ajoelhe, eu obedeço, chupo aquele pau enorme e latejando, lambo as bolas e chupo até ele com a voz tremula me pedir pra parar porque não quer gozar agora.
Ele ajoelha e me bota de quatro, quando levanta minha camisola, da de cara com meu rabo com uma calcinha fio dental preta encharcada da minha buceta, ele passa o dedo e bota pra que chupe, afastou minha calcinha e passou a língua do meu grelinho enxarcado até meu cu, ele tapou minha boca pra que eu não gritasse, eu já sedenta, pedindo a deus que ele enfiasse logo aquela rola dura em mim, ele tirou minha calcinha e botou na minha boca, pra que eu mordesse e não gritasse, encaixou a cabecinha do pau no meu cu e ficou brincando, eu indo pra trás, de encontro ao pau dele, e ele me deixando louca, eu já tremendo de tesão.
Ele num gesto rápido, enfia todo o pau de uma vez na minha buceta, perdi as forças nos braços, fiquei com o rosto no chão e o rabo pra cima, ele foi me fodendo rápido, me comendo gostoso, não consegui mais segurar e gozei, gozei rebolando no pau dele, meu gozo escorria pelas pernas, na hora ele tira o pau e me vira sentada de frente pra ele, mete o pau na minha boca e goza, eu como uma boa putinha, engoli cada gotinha da porra dele, e ele olhava pra mim sorrindo.
Exatamente nesse momento, ouvimos passo em direção ao andar que estavamos, olhamos um pro outro, ele pegou a minha calcinha e subimos correndo, entrei rápido no meu ap e ele subiu pro dele, nessa hora lembrei que minha calcinha tinha ficado no chão do holl do andar de baixo, de repente chega a msg dele no whats, dizendo que tava com a minha calcinha e que amanha antes de ir pro trabalho passaria pra deixar a minha calcinha.
Hoje pela manha, ele passou rapidinho aqui, deixou minha calcinha, eu dei um beijinho rápido no seu pau, ai ele foi trabalhar, minha calcinha tava gozada, o safado a noite ainda bateu uma e gozou nela.
Enviado ao Te Contos por Julinha