sexta-feira, 16 de maio de 2025

Loucurinha com o vizinho casado nessa madrugada aqui no predio (16-05-2025)

 

By; Julinha

Oi, sou a Julia, tenho 21anos, sou de Sp, faço faculdade, sou branquinha, baixinha, quadril largo, pernas grossas, bumbum médio. Meu maior atributo é um par de belos peitos durinhos tamanho 46.

Bom, eu tenho um caso com um homem casado, ele mora aqui no condomínio, a 3 andares acima do meu, isso já rola desde Dezembro do ano passado.

Vou contar a transa que tivemos ontem a noite, em que fudi com ele na escada do prédio.

Ontem a noite eu em casa vendo tv, chega uma mensagem;

- " Eai gostosa, tem planos pra mais tarde ?"

Fiquei imaginando quão mais tarde ele estava falando, já que passavam das 23h, mas como não queria perder a foda, disse prontamente que não, ele responde assim;

- " Ponha sua camisola mais safada, me espera na sala sem calcinha. "

Meu coração foi a mil, na mesma hora corri pro banheiro, deixei minha bucetinha bem lisinha, sem um pelinho, peguei minha camisola preta transparente, e contrariando o que eu tinha pedido, botei minha menor calcinha, de renda fio dental. Sentei no sofá e fiquei esperando a próxima ordem, mandei uma mensagem assim;

- " Estou pronta, minha buceta já ta toda molhada, o que iremos fazer ?"

Demorou um pouco, ele me responde;

- " ligo pra você ás 2h da madrugada "

Eu já estava ansiosa pra sentir aquela rola, mas fui uma boa moça e esperei... ás 2h da manhã em ponto o telefone toca, e junto minha buceta pulsa, era ele, atendi rapidamente e ele fala;

- " Oi gostosa, hoje vamos fazer uma loucura ainda maior, estou descendo pro seu andar, abre a porta."

E simplesmente desligou, abri a porta com o maior cuidado, com medo de algum vizinho nos ouvir, todos nos conhecem e sabem que ele é casado, inclusive a esposa dele estava dormindo na casa deles, abri a porta e fiquei no corredor esperando por ele, e nenhum sinal do elevador, quando olhos mais pro lado vejo ele descendo pela escada, meu coração já na boca, ele sem dizer uma palavra, pega minha mão e vamos descendo as escadas, paramos no andar abaixo do meu, eu sem entender nada, ele para no meio do holl, olha pra mim e me beija, ele estava somente de bermuda, sem cueca, senti logo aquele pau enorme e grosso subindo, minha buceta completamente molhada, ele pede pra que eu ajoelhe, eu obedeço, chupo aquele pau enorme e latejando, lambo as bolas e chupo até ele com a voz tremula me pedir pra parar porque não quer gozar agora.

Ele ajoelha e me bota de quatro, quando levanta minha camisola, da de cara com meu rabo com uma calcinha fio dental preta encharcada da minha buceta, ele passa o dedo e bota pra que chupe, afastou minha calcinha e passou a língua do meu grelinho enxarcado até meu cu, ele tapou minha boca pra que eu não gritasse, eu já sedenta, pedindo a deus que ele enfiasse logo aquela rola dura em mim, ele tirou minha calcinha e botou na minha boca, pra que eu mordesse e não gritasse, encaixou a cabecinha do pau no meu cu e ficou brincando, eu indo pra trás, de encontro ao pau dele, e ele me deixando louca, eu já tremendo de tesão.

Ele num gesto rápido, enfia todo o pau de uma vez na minha buceta, perdi as forças nos braços, fiquei com o rosto no chão e o rabo pra cima, ele foi me fodendo rápido, me comendo gostoso, não consegui mais segurar e gozei, gozei rebolando no pau dele, meu gozo escorria pelas pernas, na hora ele tira o pau e me vira sentada de frente pra ele, mete o pau na minha boca e goza, eu como uma boa putinha, engoli cada gotinha da porra dele, e ele olhava pra mim sorrindo.

Exatamente nesse momento, ouvimos passo em direção ao andar que estavamos, olhamos um pro outro, ele pegou a minha calcinha e subimos correndo, entrei rápido no meu ap e ele subiu pro dele, nessa hora lembrei que minha calcinha tinha ficado no chão do holl do andar de baixo, de repente chega a msg dele no whats, dizendo que tava com a minha calcinha e que amanha antes de ir pro trabalho passaria pra deixar a minha calcinha.

Hoje pela manha, ele passou rapidinho aqui, deixou minha calcinha, eu dei um beijinho rápido no seu pau, ai ele foi trabalhar, minha calcinha tava gozada, o safado a noite ainda bateu uma e gozou nela.

Enviado ao Te Contos por Julinha

quinta-feira, 15 de maio de 2025

Minha taradice que deu certo

 

By; Tatiane

Me chamo Tatiane, tenho 28 anos, sou endocrinologista de formação. Faço academia desde os meus 18 anos, malho bastante, sempre mantendo o corpo perfeito.

Eu sempre fui do tipo taradona, daquelas que arreganha inteirinha! Então, nada mais justo que procurar gente do meu estilo: safada!

Há dois anos conheci um homem lindo de cabelos grisalhos, olhar penetrante, lábios finos! Tão na dele, pensei que era santo, só que nao! (adorei!)

Comecei a chegar junto, sei fazer isso bem, encarava-o muito para mostrar minhas intenções!

Ate que o dia do Xeque Mate chegou! Fui ao escritório dele por volta das 19 horas, propositadamente, pois sabia que ele estaria só! Nesse dia eu estava com um vestido preto colado, bem decotado, cabelos soltos, batom vermelho, salto alto, um arraso! Usei meu perfume hipnótico e fui!

Como o escritório dele fica em um prédio e o porteiro me conhece, entrei sem dificuldades!

Chegando lá, entrei, ele nao percebeu pois estava muito concentrado, entao tranquei a porta e sentei em cima da mesa dele abrindo as pernas todinhas (estava sem calcinha). Ele levou um susto, ficou vermelho, primeiro perguntou se eu estava louca, eu disse que sim, que estava louca pra dar pra ele!

Ele levantou-se confuso e na mesma hora correu pros meus braços! Me beijou loucamente e começou a enfiar os dedos na minha bucetinha. E confessou que tinha fantasias comigo! Logo “arrancou” meu vestido e começou a me chupar, chupou meus seios, meu grelo por muito tempo!

Depois vi que o volume em sua calça estava explodindo, então arranquei-o de dentro e o abocanhei como se fosse o ultimo pau do mundo! Mamei ele por diversos momentos, fiz uma garganta profunda, engoli as bolas e ele ficou louco! Não aguentando mais ele gozou na minha cara! Depois me deu dois tapas e falou:

- não era isso que você queria? Sua cachorra!

Eu disse que queria mais, muito mais, mas como ele era pauzudo, Pensei “nao vou aguentar!”

Entao ele me encostou na parede e por tras enfiou tudinho na buceta, e falava bobagens, puxou meu cabelo, bateu na minha bundona.
Depois me pegou no colo e me colocou no balcão de livros e meteu a vara!

Fizemos nesse dia flor de lótus, de quatro, papai e mamae, 69, gatinho manhoso, em pé, dentro do carro, na escada do prédio. Foi uma loucura, eu gozei loucamente!

Eu amei dar pra esse coroa. Durante uns 5 meses mais ou menos ficamos marcando saindo uma ou duas vezes por semana, e eu deixando ele doido ate, ele resolver de vez me bancar, estamos juntos, mas confesso que dou as minhas puladinhas de cerca quando encontro alguém que mexe comigo.

Enviado ao Te Contos por Tatiane

Minha "Marida" de viagem (lesb)

 

By; Deia

Ooi sou a Deia, sou morena 26 anos, gostosa, sou comissária e casada.

A minha historia aconteceu sem querer no meio do ano passado (e tem continuado).

Sai em mais uma viagem pelo Brasil, e sempre que estou fora do meu estado, eu durmo em hoteis que a empresa nos fornece, nós sempre trabalhamos com uma tripulação de cinco pessoas, mas nunca sao as mesmas pessoas, as vezes leva uns dois meses para vc trabalhar com a mesma tripulação, é uma maneira que a empresa faz pra você não se envolver com seus colegas, que quase sempre nao dá certo, rsrsrrrr.

Bom por um acaso eu tenho uma amiga, a Cris, que nossa escala casou três vezes seguidas, ela é loira, Gaucha de olhos azuis,  nao muito alta,e muito linda.

Nesta ultima escala, paramos em recife, para pernoitar, as 17:00 estavamos cansadas, e fomos descansar, acordei com o telefone tocando, era a Cris me chamando pra gente conhecer a cidade e jantar, ai eu falei;

- Cris, vc já viu as horas, sao 23:00, tá maluca vc nem conhece esse lugar e quer sair uma hora dessa.

Ela me disse;

- deixa de ser medrosa, já chamei um taxi, vamos logo

Me convenceu, me arrumei e fui. Chegamos numa pizzaria com uma banda com musica ao vivo, que tocava muito forro, muito bom, bebemos cerveja, comemos um churrasco, botamos nossas fofocas em dia, falamos de nossos relacionamentos, enfim uma noite normal.

Ate que fomos dançar nos duas, estavamos dançando agarradas um gostoso forro, quando dois rapazes nos chamaram pra dançar , dançarmos, eram pessoas legais, mas nada de mais.

Voltamos pra mesa mais euforicas, porque quando dançamos com os rapazes, sabe como é, uma esfregaçao só, deu uma vontade de fazer algo a mais, rsrsrrrr, nossa conversa a mesa ficou mais quente, nossas maos começaram a se tocar, com mais frequencia, quando ela falou;

- Deia vamos embora, preciso tomar um banho frio, estou com fogo danado.

Eu disse; - vamos que tambem fiquei com vontade.

Pegamos o taxi e voltamos pro hotel, quando estavamos no corredor dos nossos quartos, ela me disse;

- Deia dorme no meu quarto, nao estou com sono, vou tomar um banho e depois vamos ficar conversando.

Nao vi nada de mais e fui pro quarto dela, abrimos outra cerveja e depois ela foi tomar banho, fui ao meu quarto pegar umas roupas pra eu dormir e voltei, ai tomei meu banho. Quando sai do banheiro, eu estava com um conjuto de malha bem levinho e apertadinho, que entrava tudo dentro da minha bunda, deitei ela já estava coberta, e nao pude ver que ela estava pelada, quando deitei que puxei a coberta ela me falou;

- amiga vc vai dormir assim

Eu disse; - sim mas nao gosto, eu gosto de dormir pelada.

Na mesma hora ela disse;

- entao tira ou esta com vergonha de mim? Se tiver o problema e seu , eu já estou nua

Eu falei; - vc é louca, entao vou tirar.

Ela entao me disse bem perto do meu rosto;

- o maximo que pode acontecer é eu te agarrar

Não sei explicar o que me deu, eu falei com tom de voz de sedução;

- vc nao vai fazer isso vai?

Ficamos nos olhando uma pra outra cheia de carência, com uma luz fraquinha que vinha da cortina do quarto, sem mais nem menos nos beijamos, que beijo, que boca, nossos corpos começaram a se encostar com mais pressão, nossas mãos tocando nossos corpos, e não paravamos de se beijar, pareciamos um casal de namoradas.

Ela se jogou seu corpo em cima do meu, eles se encaixaram com uma perfeição, nossas respiração estavam ofegantes, que coisa gostosa sentir uma buceta esfregando na outra, só aquele pelinho raspadinho, esfregando uma na outra.

Ela tomou conta da situaçao e veio chupando minha orelha e falando o quanto ela me queria, mordendo meu pescoço, eu já aguentava mais, louca pra gritar, ele chupando meu pescoso, depois meus peitinhos, que boca macia, foi descendo tão devagar me beijando, quando percebi ela estava enfiando sua boca na minha buceta, eu puxei ela pra mim e dei um beijo sentido todo o meu gosto na sua boca macia, ela saiu e começou a me torturar de novo, só que desta vez fizemos um gostoso 69,nunca tinha feito isso com uma mulher, ela sabia como me satisfazer, eu a chupava tambem, gemendo seu nome;

-aaiii crissss, chupa vaaaaiii gostosa, chuuupppppaaaaa minha bucetinhaaaaaaa

Eu não aguentei e gozei muito gostoso na sua boca, sentir ficar com a buceta toda quente, uma pressão muito gostosa. Ela se deitou ao meu lado e começamos a nos beijar de novo esfregando nossas bucetinhas com tanta força que chegava a sentir seu grelo me forçando, ai ela falou no meu ouvido;

- hoje vou ser seu marido, vou te fuder ate vc dizer chega

Eu disse; - tá bom vou ser sua putinha entao.

Ela se levantou e foi na sua mala, pegou um cinto com um consolo pendurado, quando eu vi eu falei;

- vc é louca! como vc traz isso na mala?!.

Ela disse; - sempre trago

Coloquei nela e comecei a mamar aquela pica, ela segurava meu cabelo e forçava minha cabeça ao encontro daquela pica gostosa, eu falei;

- me come de quatro meu maridinho

Fiquei de quatro pra ela que meteu na minha buceta, não tive como me conter e gemi forte quase chorava de tanto prazer, ela socava igual a um homem, só que com uma diferença, aquela pica não amolecia, entrou dura, estava dura e saiu dura de dentro de mim, nossa como gemia gostoso, eu chamava;

- vaiiiiiiii come sua putinhaaaaaaaaaaaa, vaiiiiiiiiiiii fode sua putinhaaaaaaaa

Nós estavam num estado sem controle, quando percebemos, já era quase 6h da manha, o dia já estava amanhecendo, paramos, tomamos um banho, nos beijamos muito, ai deu aquela fominha, descemos e tomamos cafe, antes dos outros e voltamos pro nosso quarto e só acordamos em cima da hora de nos arrumar e encontrar o resto da tripulação.

Nosso primeiro voo, era 14:00 e estava vazio, por diversas vezes nos beijamos na parte de traz do avião, agora ela e minha marida de viagem.

  • Enviado ao Te Contos por Deia

quarta-feira, 14 de maio de 2025

Amizades da Faculdade - Parte II

 

By; @mreio

@mrerio · Meu mundinho particular

Bem vind@ ao fantástico mundo da minha cabeça. eu sou Mr. Erio. https://instagram.com/mreriotopsecrets

Tumblr

Você ainda estava sobre a Gleise, risadinhas, beijinhos a três e carinhos o tempo todo, eu levanto para pegar água pra gente.

Na volta encontro a G em cima de você, te tocando, beijando seus seios, mexendo o quadril sobre sua coxa e você de olhos fechados. Dava para perceber que estava adorando o que ela estava fazendo por causa dos seus gemidos e a forma de como segurava a cabeça dela entre seus seios.

Fico um tempo admirando essa cena maravilhosa de vocês duas por um tempo, o corpo dela em cima do seu, suas peles se tocando, a língua dela te tocando, os lábios dela inspecionando cada pedacinho do seu busto me hipnotizava. Eu fazia questão de decorar cada momento que estavam juntas, até pareciam que se esqueceram de mim, mas seus olhares para mim diziam o contrário.

Você levanta a mão e me convida a chegar perto de vocês e quando chego, você pega um cubo de gelo que estava dentro do meu copo e o põe na boca, em seguida pega o mesmo cubo e o passa entre os seios enquanto ela começa a beijar sua barriga e vai descendo aos poucos.

Você puxa minha nuca e me beija, parecia faminta por isso, arranhava as minhas costas e gemia enquanto nos beijávamos. Aos pouco a Gleise vai chegando bem lá em baixo e com uma das mãos ela vai tirando a minha cueca e começa me masturbar com uma mão.

- Pra quem não sabia o que estava fazendo antes está fazendo até bem demais agora. - Você diz suspirando.

- Ela está fazendo certinho? - Pergunto.

- Bem demaaiis...

- Nossa, é uma delícia chupar você! - Gleise exclama entre as suas pernas. - Eu devia ter feito isso antes.

- Feito comigo? - Você pergunta com um sorrisinho no rosto.

- Se eu soubesse que era assim, tinha me insinuado pra vocês antes.! - Ela te responde.

- Vem aqui, deita pra mim...

Gleise deita na cama esticando aquele corpo super gostoso, moreno, na cama e você dá um beijinho nela se vira e senta no rosto dela e se inclina para apreciar a boceta dela com a sua boca.

Depois de um tempo você se levanta, me dá um beijo com o gosto dela em seus lábios.

- Vem aqui, come ela pra mim, vai! - Você diz com uma mão no clitóris dela.

Eu me posiciono bem no meio das pernas dela quando você se inclina novamente, mas dessa vez começa a me chupar. Como é gostoso sentir sua boca em mim, desde a primeira vez a sensação sempre foi uma delícia. A forma como seus lábios me tocavam, sua língua tocando a cabeça do meu pau, deslisando por todo ele me deixava cada vez mais com tesão.

Você direciona meu pau para a entrada da vagina dela e pincela um pouco, eu vou à loucura com isso. Sua mão coloca meu pau bem na entrada e com a outra mão abre a boceta dela pra mim, aos poucos vai me puxando para ir entrando devagarinho.

Ela geme deliciosamente enquanto vou entrando na Gê ali deitada debaixo de você. Ela estava quente e super molhada, o que fazia com que eu deslisasse fácil pra dentro, eu pude sentir ela apertando meu pau várias vezes enquanto eu a penetrava.

Eu te puxo pelos cabelo e te dou um super beijo, acaricio seus seios e estico minhas mão até a sua bunda e ajudo o seu quadril a se mover na boca dela enquanto eu fazia os movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que ela mexia o quadril subindo e descendo comigo lá dentro. Os gemidos me excitavam ainda mais e a cada beijo, tanto meu quanto dela, te faziam gemer mais alto ainda.

- É o que pensava que fosse? - Você me pergunta.

- Melhor do que eu imaginava.

Você sai de cima da Gê e beija ela, sentindo o seu gostinho nos lábios dela, eu me inclino para sentir também.

- E você, bebê, está gostando? - Você pergunta pra ela.

- Está maravilhoso! - Ela responde e solta um gemido gostoso.

Eu te beijo enquanto ela chupa seus seios e você continuava a tocar a boceta dela e se dedilhava também. Vou acelerando os movimentos aos poucos, tirando mais e mais caldo de dentro da Gê.

- Ai, isso tá tão gostoso, continuem, vai!

Ela pede cada vez mais para continuarmos e se contorce embaixo da gente, agarra os lençóis com força.

- Gê, você é uma delicia sabia?! - Eu digo segurando a cintura dela e dedilhando no seu lugar.

Você deita do lado dela e a abraça forte, beijando e a tocando o corpo todo, com a outra mão você se toca, se dedilha enquanto monta a Gê, ficando de costas pra mim.

Seu corpo fica maravilhoso nessa posição, seu bumbum me tocava com os movimentos que vocês duas faziam, eu conseguia ver sua mão na sua boceta, seus dedos entrando e saindo dela como se estivessem brincando de esconder.

A Gê começa a tremer embaixo de você e começa a me apertar com as pernas envolta da minha cintura, sinais que estava gozando pra gente, eu apertava a sua bunda forte, deixando minhas mãos marcadas nela.

Eu começo a pulsar dentro dela, era muito tesão de vocês duas assim, na minha frente, duas gostosas que eu nunca imaginaria que poderiam fazer o que estavam fazendo. Minhas pernas tremem e perdem a força, eu acelero ainda mais os movimentos.

- Eu quero gozar! - Digo pra vocês, já não me aguentando dentro dela!

Nisso você se vira e dá um tapinha na xota dela e diz:

- Goza aqui pra mim, bebê!

E assim eu faço, meu gozo jorra do meu pau e algumas gotas chegam até os seios dela, deixando um rastro até a xota dela, que está cheia da minha porra. Você volta a me chupar e limpar as gotas restantes que escorriam, que sensação incrível.

Sua língua agora começa a percorrer o corpo da Gê, começando pela xota, cheia do meu gozo e vai seguindo a trilha que ficou até o seio dela. Vocês se beijam com o meu gosto na sua boca e ficam assim por mais um bom tempo, enquanto você a toca, espalhando o restinho que ficou.

- Ai, vocês me deixaram exausta! Que delícia! - A Gê diz, te abraçando e passando o rosto dela no seu.

- Gostou? - Você pergunta pra ela.

- Maravilhoso - Ela te responde.

- Então descansa um pouco que ainda tem a minha vez.

Enquanto vocês conversam eu deito do lado da Gê e fico de conchinha com ela, abraçando ela por trás e acariciando vocês duas e beijando seu pescoço.

Loucurinha com o vizinho casado nessa madrugada aqui no predio (16-05-2025)

  By; Julinha Oi, sou a Julia, tenho 21anos, sou de Sp, faço faculdade, sou branquinha, baixinha, quadril largo, pernas grossas, bumbum ...