segunda-feira, 19 de maio de 2025

Tesão de mais !

 

By; Suyane

Oi TeContos, me chamo Suyane, tenho 39 anos, sou casada e uma vida igual a de todas as mulheres da minha idade e com uma família como eu, eu e o meu marido sempre tivemos uma relação sexual normal, há 3 anos mudamos de casa e foi ai que tudo mudou.

O meu filho fez novos amigos e um dia dei por mim a ter tesão por um deles, sempre que ele aparecia a minha buceta pulsava, comecei a gostar daquilo, e a querer mais que só um tesão ao vê-lo, havia alturas em que só de falar nele me dava uma tesão do caralho mesmo.

Ele começou a vir a minha casa com o meu filho e eu só tinha vontade de lhe saltar para cima, mas devido a ter idade para ser mãe dele e eu ser casada nunca deixei o meu tesão ir mais longe.

Um dia o meu marido começou a desconfiar que algo não estava bem, e um dia apanhou-me a me masturbar, tivemos uma discussão seria, tive que me controlar e contornar bem a situação, alem de ter mais cuidado.

Ate que um dia chegou do nada ao meu lado, eu estava sentada numa cadeira ao pc, ele entrou e sem eu ter tempo para nada, meteu a mão dentro das minhas calças, o meu corpo tremeu, a minha buceta escorria e aquilo me deu um tesão enorme, ele estava completamente teso e a querer foder a minha buceta, eu agarrei aquele cacete e abocanhei-o todinho, chupei todo, lambi e ele gemia de prazer, ele ao não ter ainda muita experiência, eu não podia estar ali com o pau dele na minha boca muito tempo pois ele já não se aguentava mais , e percebi se eu continuasse ele se iria esporrar todo na minha boca, e eu queria mesmo era sentir aquela pica toda dentro da minha buceta.

Parei de chupar e empurrei-o para o sofá, tirei as calças e sentei-me em cima dele, a pica dele entrou todinha dentro da minha buceta que escorria de tesão, cavalguei em cima dele como se não houvesse amanhã, o tesão era cada vez maior, e eu queria meter mais e mais, aquela pica estava a dar-me uma tesão que eu achei que a minha buceta não iria aguentar, não demorou muito e ele se esporrou todinho dentro de mim ai eu também não aguentei e gozei todinha para ele.

Mas o tesão não baixou parecia que não ia terminar nunca, eu não queria que aquele momento terminasse pois estava bom demais, mas também sabia que o meu marido estava em casa e eu ali fodendo com o amigo do meu filho, sai de cima dele, limpamo-nos, ele estava envergonhado, e eu cheia de tesão, vestimo-nos e ele foi embora.

Assim que ele saiu eu corri lá pro quarto, o meu marido tava se arrumando pra sair, eu o beijei, abaixei abri a sua bermuda, abaixei a sua cueca e chupei a rola dele cheia de vontade, como a muito tempo não o fazia, ele metia com força na minha boca, agarrava os meus cabelos, a puxava chegava a bater na minha garganta, a tesão estava cada vez maior, ele tirou a pica da minha boca pôs-me de 4 e sem dizer nada enfiou a pica toda no meu cu, senti dor, mas a tesão era bem maior, ele me fodia o cu com força, mas eu estava adorando e eu dizia para ele me foder bem fundo.

-Vai mete tudo, fode o meu cu todo

Eu de 4, ele ia me puxando pelos cabelos, eu gritava de tanto prazer, ele ia dizendo.

-Sua puta gosta e de pica né sua puta, então toma lá pica no teu cu.

Eu não aguentando de tanta tesão gozei, escorria pelas pernas, ele gozou logo em seguida, parecia um mar de leite que escorria da minha buceta.

Fomos nos lavar e percebi que tudo isto não tinha sido um sonho, tinha sido uma realidade, e foi a partir dessa tarde que toda a minha vida mudou, o meu tesão aumentou, eu só queria foder, me masturbava sempre que podia, a minha buceta só queria pica, era bom demais tudo isto.

A partir deste dia houve muito mais fodas com o amigo do meu filho.

  • Enviado ao Te Contos por Suyane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...