By; Cadu
Te contos, me fodi, me chamo Cadu, tenho 29 anos, sou casado (acho que não por muito tempo) e nessa quarta feira minha sobrinha (filha da minha cunhada) me pegou no flagra com a mãe dela. Se ela abrir a boca já era pra mim, certeza.
Eu tinha chegado do trabalho, era umas 6;30 da tarde, minha cunhada e sua filha estavam na sala, elas estão passando uns dias aqui, minha esposa ainda estava no trabalho, ela trabalha em uma farmácia ate as 10h da noite.
Fiz um pouco de sala e depois fui para o meu quarto, tomar um banho e depois voltar pra sala, esperar a hora de ir buscar minha esposa. Então fui para o banho.
Quando voltei para o quarto minha cunhada estava lá, minha cunhada tem 30 anos, uma filha de 11 anos, minha esposa tem 28 anos. Antes de namorar e casar com minha esposa, minha cunhada e eu saimos umas vezes.
Minha cunhada e eu começamos a nos soltar na pegação. Na realidade o ritmo inicial estava bem carinhoso, suave, meio que descobrindo o ritmo um do outro. Decidi que ia começar os trabalhos, tirei a roupa dela e fui beijando todo seu corpo até chegar na bocetinha (belíssima) que ela tem. Brinquei um pouco antes beijando ao redor, na coxa... e parti pro ataque. Ela começou a se contorcer muito e gemer de prazer enquanto rebolava na minha boca, até que gozou parecendo que tomou um choque kkkkk tremeu muuuuito e ficou super molhada.
Aproveitei o melzinho e pedi pra ela passar a mão na bct e depois na minha boca. Após esse primeiro movimento estávamos em sintonia e aí as coisas se desenrolaram melhor.
Depois ela veio me chupar. Ela sabe destacar esse momento, primeiro deixou o meu pau todo babado enquanto olha pra mim e aí começa a chupar maravilhosamente. Não aguento mais e aí partimos pro round 1. Ela senta, fazendo sua buceta deliciosa engolir o meu pau e começa a quicar muito gostoso e gemer muito, treme gozando e então eu continuo a sequência para flor de lótus, ajeitando só a perna dela para fazer o encaixe perfeito. Ficamos nisso um bom tempo e aí a coisa esquenta mais ainda.
Deito ela de frente começo a meter, olho para o rosto dela e percebo que ela está maluca de tesão. Então abandono a sanidade e começo a meter na boceta sem pena nenhuma. Ela continua me apertando, pedindo pra fodê-la toda, gemendo enquanto eu falo as obscenidades que vêm na mente kkkkk
Depois viramos pra D4 e aí eu puxo o braço esquerdo dela, seguro a cintura com a outra mão e acho que entrei forte e rapido comendo ela até que gozei inundando a buceta dela.
Damos uma pausa e ficamos juntos na cama. Não teve tempo pra conversar, começamos a nos beijar novamente e enroscar os corpos. Apesar de toda a voracidade, ela também é bem carinhosa, me arranha maravilhosamente nas costas, beija gostoso, morde um pouco depois de eu pedir... até que eu pergunto;
- "e se eu quiser te chupar de novo?"
Ela; - "fique a vontade" - e já se abre toda pra mim.
Como eu já tinha entendido o jeito que ela gostava, foi mais fácil dar prazer pra ela dessa vez.
Mais chupada dela e partimos pro 2nd round. Digo pra ela deitar de frente e ela já se abre toda em frango assado, segurando as pernas e deixando a bocetinha toda exposta pra mim. Então já começo na intensidade máxima metendo o mais fundo possível, ela pede mais e começa a me morder espontaneamente.
Finalizamos D4, com certeza no ritmo mais intenso que eu já consegui fazer, gozei a alma enquanto apertava o corpo dela. Ela deita sorrindo satisfeita e então eu colo nela e começo a beijar todo seu corpo maravilhoso, escultural.
Ainda curtindo o momento quando a filha dela abre a porta do quarto chamando pela mãe, pqp, nós dois nús ali tentando nos cobrir e a menina olhando espantada pra gente. Foi um desespero, eu fiquei gelado de medo, minha cunhada se vestiu e foi dar um jeito na situação, eu voltei pro banheiro, e depois fui dar uma arrumada no quarto.
Minha cunhada vai embora amanha, sábado, e ate lá a missão dela e fazer com que a filha dela não fale nada.
Que medo da porra!
Enviado ao Te Contos por Cadu
Nenhum comentário:
Postar um comentário