sábado, 26 de setembro de 2020

REENCONTRANDO ANITA

BY: Dannilo

Olá amigos do Te-conto, espero que todos estejam bem. Meu nome é Dannilo e atualmente tenho 40 anos e moro na cidade de São Paulo, e após um longo período consegui reencontrar minha Deusa maravilhosa no qual já escrevi diversos contos. A Anita! Uma mulher com seus 51 anos numa jovialidade e um sorriso incrível de encantar qualquer um que esteja lendo. 

Após meses sem poder encontrá-la em função da pandemia, de nossos trabalhos e outros percalços que ocorreram este ano, enfim conseguimos marcar de nos encontrarmos. Estava tão ansioso que parecia a primeira vez que estava indo vê-la. No caminho ela me falou onde encontrá-la e mandou uma foto de suas pernas mostrando que usava um vestido preto, nesse momento já me imaginei tirando aquele vestido e matando a saudade de tantos meses.

Chegando ao local, fomos a um motel e entrando no quarto nos beijamos sentindo além do tesão o desejo acumulado de tanto tempo sem poder senti-la. Durante este período foi possível encontrá-la algumas vezes, pois fui ao seu trabalho tomando todos os cuidados para poder pelo menos vê-la. Fomos nos despindo e lá estava ela apenas de lingerie deitada na cama com uma carinha de sapeca pronta para ser devorada. Deitei-me sobre ela, voltamos a nos beijar e já mostrei como estava excitado roçando meu pau duro em sua buceta.

Antes mesmo de tentar tirar seu sutiã ela poupou o trabalho tirando rapidamente, erguendo os braços acima da cabeça como se dissesse são todos seus. Chupei e mamei seus seios, segurando com as mãos e sentindo todo o tesão dela. Sua expressão era de felicidade, com um sorriso no rosto de quem estava a tempos precisando sentir aquela energia e tesão. Após lamber com vontade os seios fui descendo pronto para fazer o que mais adoro, lamber sua buceta deliciosa. Sai de cima dela e ao segurar sua calcinha pelas laterais, ela já ergueu seu quadril, tirei sua calcinha e joguei na cabeceira da cama, abri suas pernas e lá estava a buceta toda lisinha só esperando minha língua. Desta vez eu nem fiz cerimônia, surpreendi ela com uma única lambida que percorreu toda sua volúpia e rapidamente observei sua reação. Ela deu uma erguida no quadril, mordendo os lábios e olhando com aquela cara de tarada. Perguntei a ela se estava com saudade e ela sorrindo disse que não. Quem ela acha que enganava?

Então voltei e comecei a lamber com tanto desejo que queria sentir ela gozar na minha língua com bastante força. Quanto mais eu lambia, mais ouvia seus gemidos e seus pedidos:

- Lambe cachorro, lambe gostoso, isso, assim.

Percorri cada canto daquela buceta, indo até seu cuzinho, sugando o melzinho até chegar no grelinho que estava tão duro que aumentava ainda mais o meu tesão. Depois de um bom tempo chupando e lambendo igual um cachorro no cio, senti que seu corpo foi ficando mais rígido e de repente relaxou, neste momento senti minha boca transbordar com seu orgasmo que foi rapidamente sendo sugado não perdendo nada. Que delícia sentir ela gozando daquele jeito. Que saudade estava de sentir essa leoa excitada gozando desse jeito. Depois de lamber tudinho fui beijá-la para que ela notasse como aquela língua ainda estava pronta para mais lambida. 

Enquanto beijava senti meu pau bem na entrada e num movimento rápido dei uma metida que fez seu corpo estremecer de um jeito que fiquei surpreso, ela fez uma cara de excitação que foi potencializado com uma sequência de outras 3 metidas rápidas e em seguida parei para observar. Seus olhos estavam revirando, suas pernas tremendo, os dedos das mãos e pés dobrando, então eu nem pestanejei, soquei minha língua naquela buceta e senti um orgasmo tão intenso e quente que encheu minha boca. Anita nem se mexia, estava entregue ao meu oral enquanto eu devorava sua buceta com minha língua. Seu orgasmo foi intenso demais me obrigando a ficar alguns minutos lambendo muito para dar conta de todo aquele mel que escorria pela minha boca e suas pernas.

Quando ergui minha cabeça, estava escorrendo pelo meu pescoço e isso só me fez ficar ainda mais excitado. Do jeito que ela estava deitada, me ajoelhei encaixei meu pau e meti muito, segurando suas pernas e metendo com vontade, ouvindo aquele barulho excitante de cada metida. Quanto mais eu metia, mais seus gemidos ecoavam pelo quarto, seus olhos nem conseguiam ficar abertos, os seios balançando enquanto observava sua buceta engolindo meu pau todinho. Durante essas metidas fui sentindo meu cacete sendo contemplado com seus orgasmos, que além de intensos, estavam quentes e eram facilmente perceptíveis. Sai da cama ficando em pé na beiradinha e puxei suas pernas deixando seu quadril praticamente fora da cama, apoiei seus pés em meu peito, segurei em suas coxas e voltei a meter com muita vontade. Continuava sentindo seus orgasmos, ficava tão quente que precisava me concentrar para não gozar, pois me deixava mais excitado. Até que chegou uma hora que não aguentei e disse que gozaria. Nessa hora Anita queria sentir algo que a meses aguardávamos, e começou a me provocar: 

- Mete meu cachorro, goza gostoso safado.

- Goza para sua Puta.

Estava sentindo que estava prestes a gozar veio o pedido que me fez explodir naquela buceta:

- Enche minha buceta de porra (gozei).

- Isso goza para sua cadela, enche minha buceta de porra cachorro. Assim, isso, goza, goza meu cachorro. Ai que delicia! Goza safado.

Nessa hora nem sentia mais minhas pernas, o suor escorria pelo corpo e fiquei paralisado enquanto sentia meu pau latejando dentro daquela buceta. Anita sentindo-me gozar começou a fazer o movimento de ir e vir enquanto sentia meus batimentos extremamente acelerados com os pés ainda em meu peito. Quando parei de gozar minha sensação foi de total êxtase. O cansaço estava estampado na face, pois fazia 6 meses sem nos encontrarmos. Quando olhei para Anita seu sorriso estava longo e firme, de canto a canto. Seu corpo ainda estava dando choque, quando me deitei por trás de conchinha e ficamos abraçados. Nossos corpos estavam em uma energia tão grande, que estava difícil de esconder a satisfação em nossos olhares e sorriso. 

Descansamos um pouco, até porque eu senti o que é ficar tanto tempo sem encontrá-la, além de horas sentado em Home Office. 

Depois de um bom tempo para me recompor, comecei a passar a mão em seu corpo e fui sentindo seu arrepio, depois comecei a dar beijos em suas costas, que foi do pescoço até aquela maravilhosa bunda. Fui intercalando beijos e lambidas o que fez ficar ainda mais arrepiada, mas quando chegava na sua bunda, fazia questão de lamber buscando seu cuzinho. Voltava a subir beijando e lambendo, mas quando voltei a descer lá estava ela arrebitando aquela bunda permitindo eu lamber seu cuzinho e deixando ela ainda mais excitada. Então ela ficou com a bunda bem empinadinha enquanto sua cabeça repousava na cama enquanto minha língua percorria todo o cuzinho e sua xaninha quente. 

Então meti novamente em sua buceta e logo senti ela mordendo os lábios a cada estocada. Conforme eu metia só ouvia seus sussurros: 

- Caralho, que pau gostoso. Isso come gostoso. 

Fiquei alguns minutos metendo de 4 até que ela pediu para me deitar, logo estava ela por cima rebolando como uma putinha e sentindo meu pau duro pulsando dentro dela.

A cada rebolada Anita me arranhava, ora na barriga, outra no peito e até em meus braços apertando com muita força. Enquanto isso minhas mãos massageavam seus lindos seios, permitindo sentir seus batimentos. Seus olhos reviraram, até que ela apertou meu braço com muita força e senti aquele orgasmo esquentar meu pau. Sua respiração foi ficando lenta e apesar do meu cansaço visível, puxei seu tronco para perto de meu corpo e erguendo meu quadril comecei a meter de baixo para cima. A cada metida Anita buscava meu pau fazendo aquele barulho do contato ecoar no quarto, foi então que ela sentou com força e começou a rebolar muito rápido, senti que ela estava sensível que viria outro orgasmo e comecei:

- Goza minha Puta, goza para o seu cachorro safado goza. Isso, rebola no seu caralho minha putinha.

Suas reboladas e sentadas foram ficando mais intensas.

- Isso minha puta, goza gostoso no seu pau que estava com saudades. Assim putinha, rebola gostoso.

Fui sentindo seus batimentos ficando ainda mais acelerados enquanto ela rebolava, seus olhos já estavam revirando e os gemidos altos. Minhas mãos apertando com força os seios.

- Goza Putinha, isso minha puta, goza minha cadela safada.

Neste momento Anita explode em um orgasmo que senti cobrir todo meu pau e escorrer pelas minhas coxas. Seu corpo foi relaxando e seu olhar de puta que pariu estampado de tanta satisfação. A minha cara então era de completo êxtase. Quando Anita saiu de cima, meu pau estava além de duro completamente melado, seus orgasmos escorriam por sua extensão indo até as coxas. Me levantei e demos um beijo delicioso e demorado para contemplar aquele momento tão esperado. Em seguida fomos para um banho e nos recompor, pois já estávamos a horas nessa putaria deliciosa.

Enquanto nos vestíamos comentei que algumas pessoas perguntaram no privado do Tumblr o porquê nunca mais ter escrito os contos, e disse que o ano não foi muito bom desde o início e consequentemente não estava a encontrando, e que agora poderia escrever. Ela me olhou e disse que também a falta de inspiração. Olhei para ela e disse:

- Você é  minha inspiração. Sempre foi. Você me inspira a escrever e compartilhar esse momentos maravilhosos que vivenciamos (com os homens que imaginam a sorte que tenho e com as mulheres que se imaginam no lugar dela). 

Ela me deu um grande e lindo sorriso, nos abraçamos bem forte seguido de mais beijos excitantes e quentes e fomos embora. Enquanto caminhávamos até o metrô, dava para sentir sua energia renovada. Anita estava tão reluzente que atraia olhares de todos os cantos e percebi o quanto nossos encontros renovam nosso desejo de sentirmos essas sensações maravilhosas.

Escrito por: dannadodebom.tumblr.com

Revisado por: Anita

  • Enviado ao Te Contos dannadodebom.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...