quinta-feira, 19 de março de 2020

Liberei meu relacionamento..

Enviado ao Te Contos

Namoro a 3 anos, e no começo transamos todos os dias, com o tempo fomos relaxando mas o amor ainda continuava ardente.. Mas o tumblr +18 é um caminho sem volta, então vendo os fetiches foi despertando o interesse.. e em um tempo atrás, transando pedi pra ela se masturbar e depois perguntei o que ela pensava ao se masturbar, ela disse que era em mim comendo ela gostoso, acho que por medo ou insegura, falei se ela não pensava em outro comendo ela ou em uma mina chupando ela gostoso, disse que não.. Mas aí notei que ela gostou da ideia.
E dias depois sem falar nada sobre o assunto, perguntei o que ela achava da ideia disse que não sabia, pois só havia transado comigo, então disse que iria baixá o tinder então para minha surpresa em menos de 12hrs, mais de 100 match, passamos a transa todos os dias na maior na maior libido e tesão..
Um doa match um casal, começamos a conversa sobre o nosso relacionamento com eles e tals, hj ela  passou a tarde com a menina, e amanhã ela está querendo de novo kk e já estamos marcando um rolê nos 4.. tenham mente aberta isso ajuda no seu relacionamento, deixe o tabu de lado em 4 paredes vale tudo, faça compra no sexshop, surpreenda ela, para de se machão e de o c* pra sua mina também.. 
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...