quinta-feira, 7 de maio de 2020

Encontrei com o ex e o fogo subiu 🔥

By: Lilian

Nosso namoro acabou de forma tranquila, mas com o tempo nos distanciamos. Ficamos sem nos falar por 7 anos.

Até que de uma forma muito louca voltamos a nos falar e tudo parecia que nunca tinha parado. Eu falei de uma viagem que teria que fazer e acabei descobrindo que ele estava morando na cidade que eu estava de viagem marcada. Ele disse que daria um jeito de me ver quando chegasse, mesmo com a agenda cheia de cirurgias pra fazer ele disse: quem quer da um jeito, então vou dar meus pulos.

Descobri que ele tava solteiro e o fogo só aumentava. Aquele homem, que me deixava de perna bamba, volta 7 anos depois, tá solteiro e mais maduro. Vou linda pra esse encontro.

O dia da viagem chegou e eu avisei a ele assim que pousei. Disse pra ele o hotel que ficaria pelos próximos 5 dias, fiz mudança na reserva pra um quarto de casal com banheira, luxo mesmo.

Escolhi um hotel perto do hospital. Tudo bem planejado kkkkkk 😈Resolvi minhas coisas durante o dia com minha cliente e quando estava terminando a reunião ele me manda uma mensagem: ‘estou na recepção do hotel’ corri pra ver aquele homem me esperando.

Pedi jantar no quarto e fomos pro elevador, nem precisou de muita coisa o silêncio que pairava já falava por nós dois. Ele me jogou no cantinho do elevador deu aquela pegada gostosa no peito e um beijão de tirar o fôlego. Esperar o jantar que nada! Eu seria comida em instantes, pedi batessem na porta e deixassem na porta o jantar, a gente nem falou sobre o que vivemos, eu só queria saber se ele estava tão bom de cama como tinha melhorado de pegada.

Pedi só um instante pra tomar um banho eu tinha acabo de chagar de uma reunião, ele se ofereceu pra ir junto, porque não?! Fomos para o banho, enchi a banheira ele entrou e eu fui em seguida. Ele começou a massagear meus seios, beijar minha nuca, passava a espinja no meu corpo e eu estava ficando louca na banheira, coloquei a mão pra trás e retribui o carinho, comecei a punhetar ele, bem devagar.

Quando ouvi o suspiro eu virei, dei um beijo nele, bem demorado, pra dar tempo de avaliar aquele corpo definido, dei de mamar a ele, estava louca pra isso, ele mamou incrívelmente, sugava meus seios, mordia, puxava, beijava, meus bicos já estava estourando. Eu estava completamente entregue.

Saímos do banho e fomos pra cama, o jantar chegou coloquei pra dentro do quarto e enquanto eu estava de roupão ele chegou por trás, abriu o roupão bem devagar, e eu sentindo aquela vara passar na minha bunda, fiquei dando uma empinadinha pra deixar ele doido. Ele me pegou pelos cabelos me deitou na cama abriu mais um pouco minhas pernas e foi massageando minha buceta, eu já estava delirando, aí ele abriu minha bunda e caiu de boca no meu cuzinho. Eu estava ficando louca desejando aquela pica dentro de mim.

Ele puxava meu cabelo e beijava minha nuca. Ai senti ele enfiar um dedo no meu cu, me contorci toda, não dou o cu, mas aquele dedo me deixou doida, abri mais as pernas e empinei a bunda, ele caiu de boca na minha buceta e metia o dedo no meu cu.

Do nada o empata foda tocou, era do hospital, estavam chamando ele, o peste prometeu que ia dar um jeito e em 5 min ele deu. Ligou pra um amigo disse que estava resolvendo um problema de 7 anos e pediu pra ele cobrir que pagava as horas. O amigo foi, e nós voltamos pro nosso fogo. Tava com medo daquele macho ir embora sem me foder direito, subi naquele mastro maravilhoso e acabei esquecendo a camisinha.

Gozei mais de 4x sentada naquele mastro, fizemos um 69 delicioso e ele fez um pedido audacioso.

- Amor pelos 7 anos longe de você, me deixa comer seu cuzinho.

Não dei no primeiro dia, nos vimos todos os dias na semana, no meu último dia eu disse a ele:

- eu te dou o cuzinho, mas vai com calma e carinho por que tenho medo de doer muito.

Começou com um dedo, com dois, quando eu relaxei ele me pegou de 4 e foi a MELHOR SENSAÇÃO que tive, eu gozei rapidão. Ele comia o meu cu e brincava com minha buceta, peguei meu vibrador e ele usou muito bem, eu chorava de prazer.

Espero que ele venha logo pra casa, assim a gente pode brincar mais.

  • Enviado ao Te Contos por Lilian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...