segunda-feira, 4 de maio de 2020

Transando dentro do carro


By: Mateus

Sou Mateus, tenho 22 anos, 1,76 de altura e um corpo até que fortinho. O que eu vou contar agora aconteceu um pouco antes da quarentena, quando ainda podia fazer festas e sair com a galera.

Tinha combinado com uma menina que eu já tinha um lance antes, mas fazia um tempo já que a gente não se via. Ela me chamou pra uma volta com ela e umas amigas. Fomos a um bar com música ao vivo, comemos um pouco e conversamos.

Depois de umas horas, entramos em meu carro, levamos sua amiga até em casa e seguimos em frente por uma estrada de terra. Ela me manda parar o carro, e como já sabíamos o que ia acontecer, já começamos logos os beijos e mão boba. Tirei toda sua roupa, deixei só a calcinha, deitei ela no banco e comecei me deliciar em sua boceta lisa e apertada. Chupando todo aquele mel escorrendo e enfiando um, dois dedos, em sua buceta.

Depois foi a vez dela. Me colocou sentado no banco e começou punhetar meu pau bem devagar, colocou a língua, chupou um pouco e logo fez meu pênis sumir em sua garganta. 

Foi o melhor boquete que já recebi na minha vida, e com certeza a melhor chupada que já dei. Pedi pra Amanda subir e começar a sentar em mim, o que ela fez com muito tesão. 

Fizemos poucas posições pq dentro do carro não tem muitas variedade.

Depois de muito transar de quatro e ela sentar, ela decidiu me fazer um boquete, fomos pro banco de traz do carro e ela começou chupava e engolia, fazia sumir em sua boca meu cacete todo. Aumentou o ritmo e pediu que eu gozasse.

Quando anunciei meu gozo, ela de novo engoliu todo meu cacete, me fazendo gozar direto em sua garganta. Fez questão de deixar meu pau limpinho e sem uma gota de porra.

Depois desse dia, e eu Amanda não nos vimos mais, mais esperamos até hoje por esse dia.
  • Enviado ao te-contos por Mateus de Brumadinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...