sábado, 3 de junho de 2023

O DOCE MEL DE ANITA

 

By; dannadodebom2.tumblr.com

Olá amigos do Te-Conto, faz tempo que não escrevo, 2023 começou agitado e bem corrido. Por isso eu e Anita quase não conseguimos nos encontrar, até que em abril ela conseguiu e marcamos para matar essa saudade louca que já estávamos um do outro. Pra quem não nos conhece eu sou o Dan e tenho 42 anos, sou casado, tenho 1,85 de altura. Anita é uma morena linda, de 53 anos, olhos castanhos claros e cabelos cacheados (encaracolados) também castanho, com seus 1,77 de altura, seios médios e lindos e uma bundinha maravilhosa e encantadora. Ambos moramos na capital paulista, eu na zona oeste e ela na leste. Nos conhecemos através do Tumblr e desde então venho compartilhando com vocês nossas experiências.

Como sempre nos encontramos no metrô da zona leste, quando a vi meus olhos brilhavam, minha alegria não cabia dentro de mim. Ela já abriu aquele sorriso que me deixa ainda mais encantado com tanta beleza e carisma. Nosso abraço foi repleto de energia, excitação e desejo. Eu já fui dizendo o tamanho da saudade que estava e ela respondeu o quanto também estava. Dei o meu braço e saímos dali para mostrarmos um ao outro o quanto isso era verdade.

Chegamos na suíte e demos aquele beijo gostoso e quente, começamos a tirar nossas roupas e ficamos só com as peças de baixo. Ela estava com uma lingerie azul linda e com uma pele extremamente bronzeada, resultado da natação ao ar livre. Aquela pele linda, que me deixou ainda mais encantado. Essa natação inclusive deixou seu corpo ainda mais definido em uma mulher que já tem uma beleza radiante. Anita deitou na cama e sorrindo me olhou me chamando. Cheguei cheirando suas pernas, suas coxas, passando minha língua na virilha causando aquele arrepio pelo corpo. Fui subindo pela barriga, passei pelos seios até chegar em sua boca e beijá-la com intensidade e tesão. Enquanto nos beijávamos, rocei meu pau duro em sua buceta quente. Aos poucos fui beijando seu pescoço, mordiscando sua orelha e ouvindo seus gemidos ainda baixinho. Seu corpo estava todo arrepiado quando minha boca foi percorrendo seu corpo, e delicadamente tirei as alças de seu sutiã dos ombros, e lambi até chegar em seus seios. Cheirei seu corpo gostoso enquanto lambia ao redor do sutiã até que puxei as alças para baixo expondo seus lindos seios e cai de boca. Anita observava o quanto eu estava com saudades dela, delirava ao ver eu chupando e mamando seus seios. Continuei descendo até segurar as laterais de sua calcinha e tirar, ela ergueu o quadril para facilitar e nesse momento já vi o quanto ela estava molhadinha. O mel escorria, e sua calcinha estava toda meladinha. Eu pensei em judiar, lamber a virilha, respirar bem perto do clitóris, passar meu rosto entre suas coxas, mas o calor que essa buceta emitia não permitiu que eu fizesse todos esses joguinhos. Quando ela foi falar algo eu simplesmente encaixei minha boca em sua buceta e soquei minha língua bem fundo sugando todo aquele melzinho. Ela deu um pulo da cama, ergueu seu quadril mas eu estava grudado nela. Minha língua não conseguia parar de lambê-la, e seu olhar mostrava o quanto aquilo estava prazeroso. 

Quanto mais eu sugava, mais meladinho ficava, eu não conseguia parar. Olhei para Anita e seus olhos estavam revirados, seus seios durinhos de tesão. Minhas mãos apertando sua bunda, segurando seu quadril e em alguns momentos apertando os seios. Então resolvi judiar um pouco, enfiei um dedo nela enquanto minha língua estimulava seu grelinho e ela começou a gozar incrivelmente. Então coloquei dois dedos e tocando seu ponto G seu corpo começou a tremer, que sensação maravilhosa, o mel escorria pelos meus dedos, aí voltei a lamber gostoso todo o melzinho que eu estimulei. Depois de dar uma bela surra de língua, abri suas pernas e meti meu pau gostoso fazendo ela gemer ainda mais. Fui socando e ouvindo:

- Isso soca gostoso na sua putinha.

- Não para, soca.

Anita não se controlava, estava extremamente excitada e gozando pra mim, e a cada orgasmo, mais excitado eu ficava. Seu corpo nem se mexia de tanto que ela estava entregue e eu vendo isso só pensava em sentir ainda mais essa mulher gozar. Parei de meter e voltei a lamber, só que dessa vez fiquei de joelhos de frente para ela e ergui seu quadril, deixando apenas suas seus ombros e cabeça tocando na cama, sua bunda ficou apoiada em meu peito, minha mãos segurando pelo quadril e suas pernas aberta permitindo assim eu devorar essa mulher com gosto. Nesse momento pude observar que seus orgasmos escorriam pelas coxas e bunda, o que me fez lamber sua bunda, coxas, virilhas e socar minha boca sem dó em sua bucetinha quente. Suguei tudo que podia e merecia, minha boca estava toda melada e escorrendo pelo queixo e pescoço. Abaixei seu corpo, mas com os tornozelos sobre meu ombro, e meti com vontade mantendo o ritmo rápido para sentir a Anita delirar de tesão. Ela segurou suas coxas, mantendo suas pernas bem aberta, para sentir tudo que tem direito. Apoiei minhas mãos em seus seios e com o peso do meu corpo socava com força, no começo com intervalos maiores e depois bem rápido. Sentia meu pau quente dos orgasmos de Anita e isso foi me deixando muito mais excitado.

- Puta que pariu vou gozar minha Deusa.

- Isso, goza gostoso, goza. Enche sua putinha de leitinho meu safado.

- Enche minha bucetinha de leitinho.

Ela foi falando e meu pau pulsando dentro dela dando todo leitinho que ela mereceu.

- Toma putinha seu leitinho.

E Anita gemendo alto, de olhos fechados e segurando meu corpo só sentindo meu pau latejando dentro dela. Que delícia, o sorriso no rosto dela mostrava o quanto ela estava feliz e satisfeita. Após gozar gostoso para minha Deusa, deitei ao seu lado esgotado.  Nos abraçamos e ficamos assim por alguns minutos recuperando as energias e o fôlego. 

Como tínhamos toda a tarde, relaxamos na hidro, até porque queríamos mais. 

Depois de algum tempo voltamos para a cama e fiquei admirando aquele bronzeado de Anita, com marquinha de biquini, destacando ainda mais seu lindo corpo. Confesso que deveria tirar uma foto neste momento para entenderem o que estou falando. Ela deitada de bruço e eu passando os dedos em suas costas, bumbum e coxas. Mais uma vez seu corpo todo arrepiado e eu louco para devorar essa Deusa linda de novo. Troquei os dedos pelos lábios e fui passando devagar em suas costas, chegando no bumbum, Anita deu até aquela empinada, sinal que estava na hora de sentir essa mulher de novo. Voltei para as costas e dessa vez além dos lábios fui passando a ponta da língua, sentir o arrepio do corpo ainda maior, até que no bumbum mais uma empinadinha só que fui erguendo seu quadril até lamber sua bunda, um pouco de sua bucetinha e seu cuzinho. Aí ela ergueu tudo, ficando com aquela bunda toda empinada e seu corpo ainda na cama. Eu me levantei, puxei pelo quadril até a beirada da cama e naquela posição penetrei gostoso, sentindo seu corpo pular levemente. Segurei o quadril e comecei a meter com força e rápido ouvindo em seguida seus gemidos. Anita não aguentou e ergueu seu corpo ficando de quatro, o que permitiu segurar pelo seu ombro enquanto eu socava com força. Que buceta deliciosa, soquei tudo, batendo minhas bolas nela com força. Inclinava meu corpo para frente para segurar seus seios que balançavam a cada metida e me deixavam com muito tesão. Ficamos nessa posição por um longo tempo, curtindo muito e sentindo Anita cada vez mais molhadinha. Cheguei a interromper um momento para dar aquela lambida e sugar um pouco do seu mel aproveitando para lamber seu cuzinho que piscava excitado. Foi então que acelerei ainda mais e disse que gozaria, ela deitou seu corpo deixando só sua bunda empinada e gemeu muito alto sentindo meu orgasmo explodir dentro dela.

- Ai que delicia de caralho.

- Goza gostoso safado.

Quando terminei de gozar, eu mal conseguia sentir minhas pernas. Pra falar a verdade, nem consegui me mexer de tão exausto que fiquei socando nessa mulher maravilhosa. Quando me afastei um pouco para trás, pude ver sua bunda super empinada e linda e o melzinho dela escorrendo pelas coxas. Aos poucos fui me recuperando e deitei na cama e já senti seu corpo se encaixando ao meu, passando toda aquela energia e excitação. Esses momentos com Anita são cada vez mais difíceis mas sempre de muita intensidade, cumplicidade e conexão. Nossa energia se renova, e nossos corpos entram num estado de plenitude. 

Espero que tenham gozado e gostado.

Escrito por: dannadodebom2.tumblr.com

Revisado por: Anita 

https://twitter.com/dannadodebom

  • Enviado ao Te Contos por @dannadodebom2

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...