terça-feira, 15 de agosto de 2023

Trepadinha com um prof de quimica que conheci no Insta.

 

By; Gabi

Ola, sou a Gabi, tenho 22 anos, sou de Sp. Sou uma pessoa que gosta muito de conversar e acabo fazendo amizade muito facilmente.

Uns meses atrás recebi uma solicitação de amizade no Instagram e fui checar para ver se conhecia e haviam amigos em comum. Me certifique que era alguém de verdade e que era “confiavel” e começamos a conversar.

Marcio me adicionou e após esses cuidados que tomei começamos a conversar. Um homem negro, estatura baixa e corpo magro. Professor de química formado em uma universidade daqui… Hahaha seria meu fetiche de dar pra um professor sendo realizado pelo universo?

Márcio se mostrou interessado desde o início e como estava solteira e sempre fui aberta sexualmente começamos a falar besteira.

Marcio começou a dizer que me achou muito gostosa e linda e que seria um prazer transamos.

Confesso que já estava curiosa, até pelo fato de me imaginar uma adolescente safada que vai mal em química e que troca sexo com o professor por boas notas. Ai ai ai… Marcio era a realização do meu delírio juvenil.

Combinamos entao de nós encontrarmos. Talvez você ai se pergunte o porque de eu ser sempre tão direta, falar logo sobre o que fizemos e onde… Bem, a verdade é que como são transar sem sentimento romântico eu não ligo de irmos logo trepar simplesmente quero foder e ficar na boa. Não precisava que fosse romântico comigo apenas que fossem reais e respeitosos.

Márcio me encontrou numa tarde de sábado em casa, veio com sua moto, aquelas de tio roqueiro sabem? Hahahaha apesar de ter apenas 30 anos eu queria muito que ele me tratasse como a baby que merecia rola hahahaha.

Subi em sua moto e fomos para um motel. Ele parecia meio sem jeito mas começamos a nos beijar assim que entramos e ele me olhava como quem não acreditava.

- “Você é louca, não achava que toparia.” Ele disse rindo.

Olhei pra ele por cima do ombro abaixando minha calça que apertava meu rabao, sorri e disse

- “eu não sei bem com que tipo de mulher você tá acostumado a foder mas eu não sou exatamente como as outras.”

Empinei meu rabo de forma que apertasse o pau dele contra mim e ele gemeu.

- “Safada! Hoje eu vou te deixar assada e nem adianta me pedir o contrário que você ta me provocando” - disse Márcio puxando meu cabelo e beijando meu pescoço.

Ficamos nos beijando e fui descendo até o pau dele. QUE PAU GROSSO DA PORRA! Márcio começou a gemer e eu passava meus lábios naquele pauzao pois dias antes ele havia me dito que fazia muito tempo que ele não gozava com oral… kkkk foi dizer isso logo pra mim.

Ele ficou deitado e eu fiquei mamando aquela piroca gostosa enquanto ele enfiava os dedos na minha buceta que tava empinada pra ele.

- “PARA, PARA QUE ASSIM EU GOZO” ele disse.

Márcio me colocou deitada com as pernas pra cima em posição frango assado e enfiou o pau bem devagar me deixando sentir tudo….

Tenho que revelar um fato: apesar de eu ser super putinha e amar uma rola grossa o fato de eu ser boa em pompoarismo me deixou manter a buceta apertada. De primeira vista o fato de ter uma buceta pequena parece que vai ser uma trepada normal. Foram quatro bombadas e ele parou disse;

- “puta que pariu Gabi eu vou gozar sério, que buceta gostosa sua puta”.

Comecei a rir e falei; - OK.

Arrebitei a bunda de quatro e olhei pra trás;

- “me come assim migo, olhando meu rabao vai…. depois vc goza na minha boca, mas me pega de quatro só um pouco”.. e sorri…

Porque eu falei isso… Marcio começou a me comer com tanta força e bater na minha bunda e me chamar de puta, vagabunda e cachorra, puxou meu cabelo e eu gemia como nunca… AMO SEXO HARDCORE… Ele avisou que já tava quase gozando.

Fiquei com a boca aberta mamando a cabeça do pau enquanto mexia nas bolas… Ele urrou… chupei toda a porra.

Deitamos de conchinha ele ficou esfregando o pau em mim e gozou nas minhas costas novamente kkkkk… tivemos outra transa mas isso é outra história.

  • Enviado ao te Contos por Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...