segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Rapidinha com o sogro da minha amiga nesse final de semana (19-08-2023)

 

By; Viviane

Oi, me chamo Viviane, tenho 24 anos e isso me aconteceu nesse final de semana.

Eu frequento muito o sítio do sogro de uma amiga minha, vamos sempre em grupos de amigos, e passamos todo o final de semana lá. Eu a tempos ja havia reparado no sogro da minha amiga, ele é viúvo, tem uns 52 anos, com ares de homem rústico, mas corpo sarado, barba por fazer, e isso sempre me atraiu nele, mas como já frequentava o sítio há anos, nunca imaginei que um homem daquele viria maldade em mim, e no auge dos meus 24 aninhos, ainda vestia alguns pudores.

Nesse final de semana fomos em em 7 amigos, 3 casais e eu a única solteira, bebemos muito, e quando o fogo começou, cada um foi pro seu quarto e eu fiquei sozinha na área da churrasqueira, coloquei um música e comecei a dançar ali, sozinha, de repente eu escuto a voz dele (Carlos):

– Hey menina o que você está fazendo ai sozinha uma hora dessas ?

– AAAAAAAAAH tio todo mundo foi embora e me abandonou>

– Mas assim tão cedo, vocês ficam até de manhã.

– Tesão tio, TESÃÃÃÃÃO. – e cai na risada.

Ele me olhou sem jeito, e disse que ia me fazer companhia. Sentei de frente a ele, com as pernas abertas (estava usando um vestido micro, e calcinha minúscula, vi que os olhos dele fitaram meus seios, senti desejo e meu corpo respondeu ficando quente, pedi para esperar que eu ia iria rapidinho até o banheiro. Fui e tirei a calcinha e voltei, sentei bem aberta porque queria que ele visse minha buceta e não demorou muito pro nosso papo ir pra putaria.

– Ai tio esses meninos novos não sabem fuder, me perdoe o linguajar.

– Não se preocupe minha linda, pode falar como quiser.

– Tio, o senhor me acha gostosa? – perguntei do nada, pq queria pegar ele de surpresa.

– Você é uma menina, mas é uma mulher também, te acho muito linda.

-NÃÃÃÃÃO tio, tô falando se o senhor me desejaria.

– Menina você não sabe o que tá falando.

– Eu te acho gostoso tio. – Cheguei mais perto, peguei a mão dele e coloquei na minha buceta

– Olha tio como estou só de estar aqui pensando em você me fudendo.

- não faça isso Vivi, que eu não vou me aguentar.

– Não se aguente por favor me fode tio, me fode.

Dai então ele não se segurou mais, me jogou em cima da mesa, tirou meu vestido chupando meus seios e enfiando dois dedos na minha buceta:

- “assim que você gosta né minha putinha, tio vai te mostrar como um homem fode de verdade”.

Me colocou de joelhos e fudeu minha boca com aquele pau grosso gostoso;

-“aaaaah que boquinha deliciosa, isso chupa tudo que o tio gosta, aaaaaah menina você é demais, gostosa”

E segurando minha cabeça com força ele continuou fudendo minha boca, me mandou deitar na mesa e abrir as pernas;

- “que buceta linda e gostosa,agora vou fuder ela bem gostoso”

- “isso tio me fode, me fode com vontade”.

Nossa ele me pegou de um jeito e meteu com vontade, primeiro devagar e foi aumentando a velocidade, fudendo minha buceta enquanto segurava meus seios, e não parava de dizer o quanto minha buceta era quente e apertada..

– Tio quer comer meu cuzinho tio?

– Você é uma vadiazinha mesmo hein? Vira seu cuzinho pra eu gozar nele todo

Fiquei de quatro e ele empurrou sem pena no meu cu, eu gemia e rebolava, ele parou e eu continuei o movimento de entra e sai e rebolando naquela pica gostosa;

- “goza pra mim tio, goza no meu cuzinho gostoso goza, eu quero meu cu cheio da sua porra tio.”

Ai então eu escutei ele gemer alto e senti largando toda sua porra dentro de mim.

– Putinha safada, vai me dar toda vez que vinha ok?

E eu como uma safada que sou confirmei que daria toda vez pra ele.

  • Enviado ao Te Contos por Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...