quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Dei pro meu tio ontem aqui em casa (15-08-2023)

 

By; Paula

Ola, eu sou a Ana Paula, tenho 17 anos, sou morena, e moro no Rio de Janeiro. Aconteceu ontem o que contarei agora.

Meu tio, (tem uns 38 anos +ou-, é casado), sempre elogiou meu corpo quando estávamos sozinhos (principalmente as pernas), e sempre falava que queria uma novinha de pernas assim, e sempre passava a mão, e eu adorava, mas nunca tive coragem de reagir. Ele sempre vem aqui em casa, pois é caminho para o seu trabalho e ele aproveita pra tomar café aqui.

Ontem minha mãe saiu e ele veio, eu aproveitei a oportunidade e provoquei, fui atender a porta com um short curtinho e sem calcinha, quando abri a porta ele mirou logo nas minhas pernas e falou;

- “porra, eu queria ter a sorte”

E eu logo pensei; “e eu queria muito sentar nessa rola” (ele tinha uma volume tão grande que era impossivel passar despercebido) eu disfarcei e ri. Ele entrou e ficou assistindo TV enquanto tomava o seu cafe, e eu toda hora passava pra um lado e pro outro provocando ele, depois parei e subi pro meu quarto e mandei ele ficar a vontade, e falei;

- “se precisar de algo é só me chamar lá em cima tio”.

Eu subi morrendo de tesão e fui bater uma siririca, imaginando eu chupando aquela rola enorme do meu tio, eu ouvi o barulho dele subindo as escadas pra me chamar, mas o tesão foi tão grande que eu não consegui parar, ele foi logo abrindo a porta e se deparou com a cena. Ele arregalou os olhos e falou;

- “caralho que buceta gostosa ”

Sem hesitar falei logo; - “kkk, aposto que o seu pão ta ficando bem duro agora né”

Ele pegou no pau e falou; - “por que voce não vem aqui descobrir”

Morrendo de tesão eu empurrei ele para a minha cama e comecei a mamar aquela rola enorme, logo ele fala;

- “você não tem noção de como eu esperei por esse momento”

Eu morrendo de tesão chupava aquela rola como se estivesse num deserto e que aquele pauzão fosse a unica coisa que matasse a minha sede, ele também estava com tanta tesão que não aguentou se segurar;

- “vou gozar na sua boquinha tá”

Eu acenei positivamente com a cabeça chupei e punhetei mais rápido e ele gozou muito na minha boca, eu tomei tudinho saboreando o leitinho quentinho da rola dele, ele me puxou com um movimento rápido e me tascou um beijão, eu fiquei um pouco sem reação, mas achei a situação muito gostosa e enquanto beijava aquela boca toda melada de porra eu roçava minha buceta nele.

Depois de ficarmos muito tempo se roçando, ele me deitou na cama e caiu de boca na minha buceta, chupou forte e babou muito a minha buceta, ele se sentou na cama me fez ficar em pé e sentar na sua rola...

Que delicia!

Minha buceta engoliu perfeitamente a rola do meu tio, sentei ate a metade e depois comecei a subir e descer sem para, no começo devagar e aumentando a força da sentada aos poucos, suas mãos deslizando pela lateral do meu corpo, dos lados, indo pra cima ate agarrar meus peitinhos e aperta-los, enquanto subia e descia sem parar, rebolava dando olhadinha pra trás deixando ele doidinho de tesão, gemendo baixinho, perdendo qualquer noção de certo ou errado em tá comendo a sua sobrinho ainda menor.

Ele me fez ficar de 4 na cama e me comeu devagar, metendo ate o seu pau atolar toda na minha buceta por mais um tempinho ate dizer que ia gozar. Eu pedi pra que fosse na minha boca, mas ele disse que queria muito gozar na minha carinha de puta, então eu deixei né, ajoelhei, fiquei olhando pra ele com a língua pra fora pra tentar pegar um pouquinho do seu gozo com a língua, segurei em suas bolas e então levei uma boa gozada bem quetinha no meu rostinho... hummm !!!!

Depois deixei o pau dele limpinho dando uma chupadinha ate não ter mais nenhuma gotinha de gozo saindo, eu disse a ele que seria o nosso segredinho e depois faríamos melhor, ele adorou, se arrumou e foi para o seu trabalho, e eu terminei voltado pra cama para tocar outra siririca bem gostosa.


  • Enviado ao Te Contos por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...