quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Esposinha Fogosa

 

By; Esposinha Fogosa

Tenho 26 anos, sou casada com meu maridinho a alguns meses, mas não aguento o assedio dos gatinhos pra minhas roupinhas que admito serem apetecíveis aos olhos masculinos… que ressaltam minhas formas acentuadas… sou manhosa e fogosa, e adoro conhecer homens sarados e principalmente com um bom pacote na cueca… é primeira coisa que reparo! e acabo exagerando as vezes eu dou uma puladinha na cerca, rs… mas nada que atrapalhe de ser uma dona de casa recatada… que atende a porta nua…rs mas sempre sorrindo maquiada.

Meu casamento não é um mar de rosas, não por culpa do meu maridinho, que é um santo! Mas mais por minha causa que sou uma bruxinha de corpo sarado rs… recebo muitas cantadas porque sempre me mantenho impecável e gosto ficar marcada na imaginação do sexo masculino… gosto que cochichem sobre meu corpo e sempre dou uma exagerada, como usar tops minúsculos e ao mesmo tempo transparente, quando não é tudo 100% transparente… gosto de que me vejam andando nuinha por ai… rs… facilito pros bonitinhos… gosto de dar um bom showzinho e humilhar meu maridinho… acho que sou má e mimada, e por isso me castigo sendo uma puta na corneada… rs.

Isso me mantém excitada e me da um gozo mais forte na hora da finalizada rs… claro q nunca acaba de verdade, porque eu fico molhadinha no ato que vejo um bom macho sarado… meu marido nem suspeita, mas é o preço em ser casado com uma bonequinha de porcelana mimada e putinha rs… mas eu ate que gosto de ser casada.

Da muito mais prazer no gozo contar pro amante que sou casada, que meu marido é xoxo e que o pau dele é muito pequeno e por isso eu guardo minha babadinha pra cacetes mais vigorosos… gosto de ir pra casa inchada e lambuzada.

  • Enviado ao Te Contos por Esposinha Fogosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...