sexta-feira, 5 de abril de 2024

Intenções quentes ! (lesb)

 

By; Nathalia

Oi Sou a Nathalia, morena 1,63 seios grande e bunda redondinha, tudo começou quando fui morar com a minha melhor amiga Tati, branquinha cabelo liso e longo com bunda e peitos enormes e deliciosos meu deus…. só de lembrar minha buceta pisca rssss enfim.

Depois que fui morar com ela nos aproximamos muito, eu nunca tinha tido relação com nenhuma mulher, o máximo que acontecia era selinho nas amigas quando estava bêbada, quem nunca ne? Rs

Um certo dia convidei a Tati para ir comigo em uma festa de uma amiga próxima, la a gente bebeu a noite toda e nos divertimos como nunca, chegamos em casa as 06 da manhã, antes de sair deixamos uma bagunça enorme no quarto, pensa, duas mulheres se arrumando juntas, já imagina, a cama dela estava cheia de roupas em cima, então décimos dormir juntas aquele dia, Tati deitou do meu lado sem roupas, eu estava de calcinha e sutiã, aquilo de primeiro estante não me incomodou, estava caindo de sono também so queria dormir.

Mas para minha surpresa as intenções dela não eram as mesmas que a minha, deitou do meu lado e começou a acariciar as minhas costas de cima pra baixo, devagarzinho e aquilo me deixou excitada de um jeito descontrolado.

A safada tava querendo dar a buceta mesmo, ela continuou com o carinho e eu deixando, falei;

- “que sorte a minha curti a noite toda e ainda vou dormir recebendo carinho”

Nem foi com maldade juro rss quando ela escutou aquilo desceu a mão aos poucos e puxou minha calcinha de lado, delicadamente encostou os dedos nos lábios da minha xoxotinha que naquele momento já estava toda molhada, não deu outra, virei pra tras e dei um beijo com muita vontade naquela boca, ela veio em cima de mim e começamos a nos beijar loucamente, que tesão mdsss dei tanto tapa naquela bunda gostosa, ela desceu me beijando, passou pela barriga, abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, que delicia de língua me chupou toda ate que não resisti e gozei na boca dela, em seguida me deu um beijo e pude sentir o eu gosto escorrendo em tudo ali rss eu queria muito que ela sentisse o mesmo, sussurrei no ouvido dela;

- “deixa eu chupar sua buceta?”

Na hora ela empurrou minha cabeça ate ela e não demorou muito assim que subi e desci a língua no clitoris ela gozou MUITO, não parei de sugar aquele liquido quente delicioso que escorria da bct dela, eu queria mais, continuar tendo aquele momento prazeroso mas ela me puxou pro banho jogamos uma agua no corpo e ali vi que ela ficou bem sem graça pelo que tinha acontecido, confesso que eu também, fomos deitar logo em seguida e dormimos.

Depois disso não tocamos no assunto e nunca mais rolou nada, com o passar do tempos nos distanciamos ela foi morar em outro bairro, eu comecei a namorar um cara mas nunca me esqueço daquele dia, sou louca pra ter a oportunidade de transar com ela de novo.

  • Enviado ao Te Contos por Nathalia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada melhor que uma praia bem gostosa e depois uma rola deliciosa para me foder (Abril-2024)

  By; Jessica Sou a Jessica, sou aqui do Rio de Janeiro, tenho 23 anos. Moro em frente ao mar, no décimo quarto andar de um prédio em ...