quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Acabou sendo um programa no carro.

 

By; Amandinha

Oi, me chamo Amandinha, tenho 24 anos, sou G.P aqui na minha cidade, moro no interior de São Paulo.

Entre muitas aventuras que já tive nessa vida vou contar uma delas …

Há uns 2 anos eu comprei um chip e passei a dar o numero aqueles clientes que eu mais gostava de atender, os que pagavam mais ou que me davam presentes, ficou mais fácil de marca os programas e tudo.

Um desses programas eu marquei com o Chico, (ele é dono de uma empresa de caminhões bem conhecido aqui da cidade) que me pegou na esquina de casa. Eu tava com um shortinho que era uma calcinha quase blusinha bem simples mas bem arrumadinha perfumada.

Entrei no carro com ele e saímos conversamos um pouquinho e logo a situação foi esquentando.

Ele encostou numa rua deserta tava chovendo e logo começou a me beijar, foi língua pra tudo que é lado, eu no clima ele logo começou a me chupar os peitos que me deixou louca me fazendo gemer, ele foi descendo a boca chegando na minha bucetinha. Meu Deus, delirei de tesão.

Ele sugava cada pedacinho da minha buceta me chupava com tanto tesão brincava com a minha bucetinha enfiava os dedos eu tava com tanto tesão que eu gozei nas mãos dele. Me contorcia gritava como uma cadela cruzando. Quando ele me deu um tempo eu abri a calça dele e comecei a mamar bem de vagarinho chupava a cabeça descia minha língua por aquele pau todo, enquanto eu tava chupando ele me dedilhava e metia o dedo no meu rabo, eu rebolava mesmo que não cabia tudo na minha boquinha eu forçava ate chegar a garganta.

Ele me deitou no banco e disse que era hora de eu sentir o pau dele de verdade. Ele foi colocando de vagar e eu fui sentindo o pau dele me invadindo nem preciso comentar que a essa altura eu nem gemia mais, tava gritando mesmo de tesão. Ele foi aumentando o ritmo e quando vi estávamos nos virando em diversas posições e em cada uma delas eu gritava mais e mais .

O pau dele era grande e grosso então era uma mistura de prazer e dor  e o pior é que ele me judiou tão gostoso que eu já tava implorando pra ele meter no meu cuzinho, mas fiquei com medo de perder as pregas kkkk.

Do nada surgiu umas pessoas na rua e a gente teve que sair de lá. 

Enquanto ele dirigia eu chupava o pau dele gostoso as bolas. Tudinho o tesão tava de mais, ele encostou em outra rua. E me fez sentar em cima daquele pau. Ele me segurava e estocava com força me fazendo grita geme e eu falo pra ele me fuder mais, eu queria mais e ele me xingava, puxava meu cabelo e me fodia com toda força teve um momento que eu controlei o movimento.

Eu sentada em cima dele, comecei um vai e vem gostoso rápido. Tava doendo pq entrou tudo eu tava sentindo a cabeça do pau dele no meu útero já, literalmente, mas eu sentei e gemia e gritava de tesão.

De repente comecei a sentir um calor fora do normal e acelerei mais ainda e foi me subindo um arrepio e ele apertava meus peitos com muita força  e esse arrepio foi crescendo e tomando conta do meu corpo me peguei descontrolada gritando que eu tava gozando com voz de safada senti o pau dele todo molhado da minha goza que escorria.

Ele me fudeu ate eu entrar em êxtase e enquanto eu estava gozando ele aproveitou e gozou na minha bucetinha gostosa, fiquei molinha no colo dele, mas valeu cada segundo …

Não deu nem tempo de irmos ao motel, ali apenas esperamos, quando sai de cima dele eu chupei o pau dele para deixar limpinho, nos vestimos e ele me levou para comer um lanche e depois me deixou pertinho de casa, bem onde me buscou.

  • Enviado ao Te Contos por Amandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...