By; Beatriz
Sou a Beatriz, tenho 24 anos e sou de Ribeirão Preto – Sp.
No final de semana passado, no sábado sai com minha amiga e uma turminha para uma balada e quero contar aqui o que aconteceu.
Eu sempre fui louca normalmente, não bebo, as vezes fumo mas é bem de boa. Num rolê que sai com a minha amiga e seu ficante, ele levou um carinha lindo demais que tava mo chapado. Eu já tava louca pra beijar ele assim que sentei no banco de trás. Fomos curtindo um som, e conversando, o carinha que vou chamar de João estava louco demais e nem parecia que iria aguentar um beijo.
Foi muita curtição, ainda mais quando entrou mais uns 4 gatinhos no carro e eu era a única menina no banco de trás; Minha amiga e seu ficante sairam e eu fiquei lá com os meninos conversando. Já fiquei imaginando muitas coisas com todos bebados e loucos. Eles ainda brincavam comigo, mas o João estava sempre dando indireta e as vezes pegava na minha coxa, já ficava molhada só de imaginar mas todo mundo tava chapado, pra mim não ia acontecer nada.
Eu não sei como, mas fui parar no quarto com ele e ele já tava quase dormindo lá. Eu deitei do lado dele ainda tonta e chapada, logo senti uma mão na minha bunda apertando. Algo tinha acordado.
Ele falou no meu ouvido;
- "tu é mó safada né, tu vai ganhar o que tu quer safada" e outras coisas que eu não lembro direito.
Só sei que ele foi pra cima de mim e começou a me beijar, apertar meus seios, tirou minha camisa e mamou no meus peitos, me chamando de safada, vadia e puta, dizendo que eu tava errada em duvidar dele. Ele tirou meu short com a calcinha e eu nem tinha visto que ele já tava preparado, mas ele meteu sem avisar, meteu bem fundo que eu gemi alto por conta de tantas bombadas que ele deu.
Ele que tava quase dormindo, me fodeu tanto que minha buceta pingava e já tava ficando doida, mas eu pedia por mais e mais. Ele me colocou em cima dele e eu comecei a quicar, com meu corpo todo tremendo, morta de cansada, ainda quiquei horrores naquele pau grosso.
Mas tive que parar porque ele estava tentando por no meu cuzinho, e eu não queria. Apenas disse que NÃO é NÃO, então me vesti e já sóbria sai do quarto.
Foi bom, até o momento de ele tentar algo que eu não queria. Ele ficou puto porque não gozou, e eu fui pra casa com a buceta toda dolorida do jeitinho que gostos.
- Enviado ao Te Contos por Beatriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário