By; Nielly
Sou de Goiania, me chamo Nielly, tenho 31 anos.
Sexta passada estava num barzinho com uns amigos, após o fim do expediente de trabalho. De repente, comecei a perceber que na mesa próxima, tinha um rapaz me olhando. Era jovem, nem gordo nem magro, moreno e lindo. Isso me deixou muito excitada, mas me contive.
Quando o pessoal do trabalho se despediu, fui ao banheiro do barzinho, pois a viagem de volta pra casa seria longa. E eis que encontro o tal rapaz na fila. Conversamos um pouco e ele me perguntou se eu não usar o banheiro da casa dele, que era perto do bar. Sem muito relutar, aceitei o convite.
Ao chegarmos, me mostrou onde era o banheiro e disse pra ficar a vontade. Foi a senha pra tascar um beijo nele e logo apalpei o seu pau.
Não era grande, mas era grosso. Logo ele ficou de pau duro e foi tirando o short. Comecei a punhetá-lo e em seguida, chupei com gosto. Ele começou a gemer de tesão e prazer.
Não demorou 5 minutos e sentir o pau dele a pulsar.
Chupei com mais vontade e em seguida ele gozou na minha boca. Que gozada! Engoli tudo, passei a língua na cabecinha do pau dele e trocamos muitos e muitos beijos.
Eu iria dar pra ele mas tive que ficar só nisso naquela noite, trocamos contato, estamos conversando para sairmos no final de semana que vem, vou dar muito.
- Enviado ao Te Contos por Nielly
Nenhum comentário:
Postar um comentário