terça-feira, 22 de abril de 2025

Nesse feriadão meu sobrinho me comeu (19-Abril-2025)

 

By; Tatiana

Oi Meu nome é Tatiana, tenho 39 anos, sou casada, sou bem cuidada gosto de usar roupas que valoriza meu corpo. Tenho um filho de 21 anos que estuda fora, meu marido trabalha em uma plataforma da PetroBras, e passa semanas fora de casa também, por isso as vezes me sinto muito só. Nunca passou por minha cabeça sair com outro homem, não tinha vontade e nem coragem.

Ate que nesse feriadão de páscoa com Tiradentes juntos, me juntei com minhas irmãs e fomos passar juntas em uma casa de praia alugada. Foi bem divertido, aproveitamos bem os dias, e tudo foi indo bem ate a noite de sábado quando eu fui entrar em um dos quartos pra pegar uma toalha que pegaram por engano e acabei vendo o meu sobrinho saindo do banho, que delicia!

Aposto que fiquei mais molhada do que ele que estava saindo do banho naquele momento, ele é muito gostoso, eu nem disfarcei no momento, elogiei oa Maximo que podia ate cair na real e ver  que tinha que sair dali o méis rápido possível.

Corri para o meu quarto, tomei um banho bem longo, meu corpo estava quente, coloquei uma calcinha pequena e um vestido que gosto de usar em casa e fui pra cozinha preparar algo pra comer.

Alguns minutos depois ouvi um barulho e quando olhei era o meu sobrinho, estava com shorts de jogar futebol, e com uma regata, cabelo meio molhado.

Ele disse: - oi tia, estou com fome, quer que eu te ajude a preparar algo pra nós?

Aceitei a ajuda dele, mas notei que ele não tirava o olho da minha bunda, minha bunda chama a atenção pelo tamanho. Eu disfarçava fingia que não estava vendo, as vezes ele apertava o pau por cima do short, e já dava pra notar o volume se formando. Meu corpo queimava, mas eu não podia fazer e nem falar nada.

Fiz um misto quente pra ele e coloquei na mesa, ele comeu. Aí perguntei se ele queria comer outra coisa. Ele respondeu:

- querer eu quero, mas acho que não vou poder.

Nessa hora Eu gelei, mas fiz de conta que não entendi.

- Por que você não pode ? Perguntei a ele

- Acho que vc não deixaria, ele respondeu.

Aí entrei na jogada dele. Falei:

- Se você está com vontade pode comer o que quiser.

Ele sorriu e perguntou:

- Até a cozinheira? e deu uma risada.

Fiquei vermelha, dei uma risadinha mas não falei nada. Fui lavar a louça meio sem graça, nessa hora ele veio pra me ajudar, enquanto eu lavava os talheres , ele me abraçou por traz me dando uma encoxada, arrepiei toda. Não tive força de reagir, ele beijou meu pescoço e segurou na minha cintura por traz, senti minha bucetinha molhar na hora, ele ficou me acariciando e alisando, levantou meu vestido bem devagar, se abaixou e começou beijar minha bunda, eu já estava rebolando na cara dele, o safado tirou minha calcinha, e passou a língua no meu cuzinho, dei até um gemido.

Eu fiquei empinada na pia deixando ele fazer o que quisesse, não tinha coragem de olhar pra trás, senti ele me chupando e de repente ele se levantou, tirou o short e segurou na minha cintura e beijou minha orelha. Senti o pau dele deslizando entre minhas pernas, eu estava ensopada, quando o pau dele tocou minha buceta eu até gemi, e começou a forçar a entrada, mas não entrava, sempre fui muito apertada e só dei para meu marido.

Nessa hora eu olhei pra trás, quase morri de susto, o pou dele era grande (maior do que o do meu marido certeza que é), acho que tinha uns 18cm, só que muito grosso.
Falei pra ele:

- você não pode colocar esse pau em mim, eu não aguento isso não, e voce vai acabar com minha buceta, e vou acabar gritando e todos vão ouvir e vir ver o que foi.

Ele disse: - calma tia, você vai adorar, vai ser melhor que vc imagina, da uma chupada vai.

Acabei obedecendo, chupei aquela tora, chupei só a cabeça, depois me empinei de novo na pia, e abri minha bunda pra ele, ele colocou o pau bem molhado na minha buceta e foi empurrando, a sensação é que estava rasgando, mas eu não queria parar, ele foi empurrando até eu sentir que bateu no fundo, ele parou um pouco até eu acostumar, e depois me abraçou forte e começou um vai é vem.

Eu gozei com menos de um minuto, ele continuou socando e me beijando por trás, eu fiz o que eu podia para não gritar de prazer, gozei de novo, eu estava com muito tesão, ele socou uns 5 minutos e depois falou no meu ouvido:

-  Agora vc vai fazer o que eu mandar, feche os olhos se ajoelhe e chupa meu pau bem gostoso sua putinha.

Fiz o que ele mandou, coloquei aquela rola na boca, senti o gosto da minha buceta, gosto da minha gozada e ele foi se masturbando com seu pau na minha boca, gozou, me inundou, voou porra pra todo lado.

Abri os olhos e vi aquela meleca, corri para meu quarto para tomar um banho, olhei minha buceta no espelho quase morri, estava melada e com um buraco enorme, mas eu estava super FELIZ.

Foi um feriadão super proveitoso, já quero o próximo, já disse a ele que vou querer mais.

  • Enviado ao Te Contos por Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casinho.

  By; Rosangela Oi, me chamo Rosangela, tenho 32 anos, sou branquinha, baixinha, quadril largo, bumbum médio, meu maior atributo é um pa...