segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Cheia de Tesão

by: Aila

Oi gente… eu me chamo Aila, tenho 25 anos. Eu espero que gostem do conto foi escrito ainda com um tesão enorme.
Adoro me masturbar lendo os contos, me imaginando naquele cena, vivendo aquele momento, gozo muito usando a imaginação.
Há alguns dias estou dormindo sozinha, eu namoro à 3 anos, mas ultimamente ele tem ficado mais na minha casa do que na dele, só que ele viaja muito a trabalho e por esse motivo tenho ficado mais tempo sozinha, motivo pelo qual tenho me masturbado bastante.
Bom, ontem a noite conversamos por vídeo chamada, já estávamos com saudade e estava louca de tesão com a conversa pois eu mostrava meus peitinhos, apertando bem os biquinhos já cheia de vontade e ele me mostrando uma punheta deliciosa que batia pra mim, aquele pau babando, ele passava o dedo na cabecinha do pau pegando a baba e deslizando em todo ele, falando que tava louco pra meter no meu cuzinho e eu com a bucetinha pegando fogo, sem roupa nenhuma eu alternava entre os apertões nos seios e os toques no meu grelinho que cada vez que tocava lá eu gemia gostoso pra ele.
Ainda mostrava a rachinha bem de pertinho pra ele que colocava a língua pra fora insinuando que estava me chupando.
- “Olha amor como ela tá molhadinha, tá doidinha por esse pau”
- “Coloca o dedinho no cuzinho coloca, quero fuder atrás primeiro” (Meu namorado é louco por cú e me enraba sempre que dá). “Fala pra mim que coloca o dedo imaginando meu pau te comendo" 
E eu respondia ele gemendo feito uma putinha
- "Que delícia amor, adoro esse pau me fudendo, me faz gozar, vem que eu quero gozar”
- “Mais três dias e eu tô indo pra casa te pegar de 4 e meter com força nessa xota apertadinha, aperta meu pau com ela”
- “Mostra a cabecinha babando, quero ver ele bem duro e babando pra mim”.
E ele mostrava o pau durão feito pedra
- ” Tá aqui ó, olha como ele tá duro, chupa ele amor"
Que tesão da porra que eu tava. Eu colocava o dedo com vontade na buceta e escorregava enfiando no cuzinho e ele delirava de tesão
- “Nossa amor que bundinha gostosa, to morrendo de saudade desse rabão empinado e eu comendo gostoso”
- “Então vem amor, vem socar com força no meu cuzinho, mas hoje eu quero dar a bucetinha, to com muito tesão, quero pau na buceta”
Ele não aguentava mais segurar e acelerava cada vez mais a punheta que fazia barulho de tão forte que ele socava no pau, meu tesão também tava a mil e ele gozou jorrando todo leitinho no chão e eu imaginando que podia ser na minha boquinha e eu beberia tudinho sem deixar nenhuma gotinha cair fora, me excitei ainda mais com ele urrando
- “Toma leite amor, bebe tudinho, toma leitinho do teu macho minha bucetuda”
Eu não parava de esfregar meu grelinho e tive que equilibrar o celular enquanto gozava com 2 dedos enfiados na buceta, meu corpo todo estremeceu e eu gemi alto
- “Ai ai amor to gozando, to gozando”
A pele arrepiou, o corpo estremeceu, a respiração era rápida e ofegante, o melzinho escorreu na cama e eu mostrei pra ele minha buceta piscando após essa intensa gozada. 
- “ Amor coloca o dedinho bem no fundo da buceta e chupa ele vai quero ver”
Ele adora me ver sugando o meu gozo.
“Que delícia amor, delícia ver essa buceta assim toda gozadinha, guarda ela pra mim quando eu voltar vou arregaçar de tanto fuder minha gostosa”
- “Claro amor guardo sim ela é só tua”
Desliguei o telefone, tirei essa fotinho pra vcs e fui dormir com a bucetinha ainda meladinha e querendo pau.


  • Enviado ao Te Contos por Aila

Um comentário:

  1. Que maravilhoso relato. Adorei! ainda mais que venho com foto.

    ResponderExcluir

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...