terça-feira, 3 de setembro de 2019

Minha amiga me pegou de jeito no banheiro da escola (03/09/2019) (lesb)

by: Alessandra

Eu me chamo Alessandra, tenho 17 anos, sou da região do ABC Paulista, sou morena clara, tenho 1,68 mt, seios bem fartos e bumbum grande e empinados.
O que vou contar aconteceu nessa terça feira (03/09/2019), quando estava no colégio, eu sou uma garota tímida, que tive somente um namoradinho, com quem transei 3x acho.
Porem sempre senti muito tesão, principalmente quando vejo algumas imagens ou videos de sexo entre mulheres.
No segundo semestre, entrou na minha sala, uma aluna que é lésbica,  que sempre nas brincadeiras fala que ainda iria me pegar de jeito, aquilo me deu tanto tesão, que minha calcinha ficou molhadinha.
Tempo passou e hoje (Terça 03 de Setembro) na hora da aula senti vontade de ir ao banheiro, pedi ao professor que me deixasse ir, ele liberou-me quando estava quase na porta ouvi ela também pedir para ir ao banheiro.
Sai correndo pelo corredor, entrei no banheiro e tranquei a porta me sentei no vaso, quando ouço ela me chamando:
- Sandrinha, onde está você amor?! Aparece, quero ti ver!!!
Nessa hora meu corpo todo tremeu, minha xana se molhou toda, minhas pernas tremiam como vara verde, ela então bateu na porta:
- abre amor, abre…
Fiquei quieta, ela falou:
- Sei que está ai, me deixe entrar?
Prevendo que não tinha outra alternativa e que meu tesão estava a mil e que tinha que sair a qualquer momento, resolvi encarar meu destino. Abri a porta, ela estava com a mão no ombral da porta, com uma cara de safada, me comendo com os olhos, quando falou:
- Agora você será toda minha…
Entrou para dentro do box fechou a porta, começou a passar a mão por todo meu corpo, sentia um calor enorme me dominando, minha calcinha essas altura já estava toda molhada, então ela enfiou a mão por baixo de minha sainha, e por cima de minha calcinha e disse:
- Cachorra, você já esta toda excitada, né vaquinha?!
Subiu minha blusinha junto do soutien deixando meus seios a mostra, começou a chupa-los me levando a loucura, nessa hora ela enfiou um dedo em minha xana, não aguentei comecei a geme alto ela meteu a mão na minha boca dizendo que não queria que ninguém ouvisse que me queria toda.
Ela então foi descendo sobre minha barriga, arrancou minha sainha com a calcinha junto colocou minha perna em seu ombro e enfiou sua língua quente em minha xana, eu estava indo a loucura coloquei minha camisa em minha boca para abafar meu gemido, pois havia entrado mais meninas no banheiro, ouvia muitas vozes, pois já era hora do intervalo e eu sendo sugada por ela que fazia-me contorce de tesão naquele banheiro.
Senti sua língua quente no meu buraquinho, de repente ela meteu um dos dedo em minha boca eu suguei gostoso, em seguida, ela foi enfiando devagarinho em meu cuzinho, eu era virgem no cuzinho, e aquilo começou a doer muito e ela enfiava cada vez mais, tentei impedi-la mais ela era bem mais forte do que eu, enfiou todinho no meu buraquinho, começou a mexe num vai e vem frenético, eu já estava alucinada, mas ela queria mais, queria me foder muito mais, e sem dó nem piedade enfiou outro e outro no meu rabinho eu tremia toda de dor.
Eu gozei feito uma cadela na boca dela e ela sugou cada gota do meu gozo sem deixar cair nada, nesse momento ela subiu e disse-me:
- Senti o teu gosto e achei uma delicia
E me deu um beijo demorado, quando fui sentindo seu dedo entrando em minha xana, como sua boca estava sobre a minha ela abafou meu gemido, que seria mesmo um grito de tesão.
Foi novamente, enfiando dois dedos em seguida mais um, como se quisesse em rasga toda, me arrombar de uma vez, ficou nesse movimento por uns 10 minutos até que não aguentei e gozei em seus dedo.
Ela pegou um papel e me limpou todinha subiu minha calcinha e minha saia, arrumou minha blusinha, me deu um beijo e saiu, eu ainda estava toda tremula, fiquei lá dentro mais alguns minutos sentada no vaso, até me recompor.
Quando sai minhas amigas estavam me procurando, perguntando se eu estava passando mal, pois estava toda descabelada, olhei para o lado e vi ela me olhando com o dedo na boca dizendo em sinais que queria mais depois…
E eu quero mais!
  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...