terça-feira, 3 de agosto de 2021

Minha esposa veio ao meu trabalho e me deu cuzinho (21-07-2021)

 By; Paulo

Me chamo Paulo, tenho 41 anos, trabalho como segurança.

Vou relatar uma experiencia maravilhosa que tive com minha esposa no sabado dia 31 de Julho.

Eu sou casado a vinte anos e minha mulher é um pouco temida em relação ao sexo, mas esse dias ela estava com fogo total, eu trabalho como segurança em uma casa onde a maioria dos finais de semanas todos saem em viagem ao interior ou praia e eu fico sozinho.

Me viro como posso pra passar a noite, algumas vezes fico pela internet,  estava sozinho na casa, no sabado enquanto conversava com minha mulher resolvi chama-la pra vim até o meu serviço sem pretensão alguma, eu sabia que ela não viria, mas qual foi minha surpresas quando toca o interfone

- " pizza vim entregar!"

Mais eu não pedi pizza alguma deve ter algum engano, ao ver pela câmara era minha mulher, abri a porta e ela falou;

- vc sempre fala que gostaria que eu fizesse uma surpresa pra vc, aqui estou

Meu tesão foi tão grande que meu pau ficou duro, ali mesmo eu já a joguei ela na cadeira e subi sua saia, coloquei a sua calcinha de lado e chupei aquela buceta bem gostoso, ela gemia como uma puta, meu tesão era grande meu pau latejava, ela veio me chupar

- chupa gostosa, vou goza hoje no seu cu chupa

Meu pau ia ate o fundo da sua garganta, ela engasgava mais não deixava de me chupa, era hora do que eu mai queria naquela noite;

- senta na cadeira de costa pra mim, quero comer seu cu agora vai!

Como uma puta obediente sentou deixando aquele cu todo amostra, não tive duvida passei saliva na cabeça do pau e no seu cu e coloquei pra dentro, eu bombava como um louco, ela gemia como um cadela;

- vai meu macho como meu cu bem gostoso vai.

Sem dó nem piedade soquei tudo bem la no fundo;

- aiii aiii vc esta estourando minha pregas todas aiiiiii

- isto minha gostosa goza, goza vai, quero ver vc gozando bem gostoso hoje vai!

Ela estava com tesão tão grande que gozou gemendo muito alto, como se quisesse que os vizinhos ouvisse tudo, não aguentando mais e tambem gozei enchendo seu cú de porra quente.

Quando tirei minha rola de seu cu vi aquele buraquinho todo aberto e minha porra escorrendo de dentro dele, foi maravilhoso ver minha querida esposa toda aberta naquela posição, ela abaixou a saia me deu um beijo bem gostoso e falou

- " isto e pra vc para de falar que eu não tenho coragem pra certa coisas no sexo "

E foi embora me deixando tudo mole para trabalha a noite toda, mais valeu apena.

  • Enviado ao Te Contos por Paulo          

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...