quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Meu marido me deu o melhor presente de aniversario da minha vida!

 By; Mariana

Olá, me chamo Mariana, sou casada, tenho 30 anos, e vou falar sobre a comemoração de aniversário que as minhas amigas (Katia, Cintia, Vanessa e Cris)fizeram para mim, mas o melhor presente que ganhei na minha vida foi o que o meu marido me deu, a realização de um sonho.

Fomos todas juntas para comemorar em um barzinho, lá ficamos por algumas horas bebendo e batendo papo enquanto esperávamos nossos maridos, eles logo chegaram e se juntaram á nós, ganhei meus presentes e os abri ali mesmo, ganhei do (Cesar) meu marido, um lindo conjunto de lingerie preto, a Katia e o Cassio me deram um Scarpin de salto alto tambem preto, a Cintia e o Fabio me presentearam com uma linda camisola longa de cor branca com uma bela fenda para mostrar bem as pernas e ainda um generoso decote, a Cris sempre saidinha me presenteou com um lindo vibrador negro de 24 cm, parecia de verdade, me deu até água na boca rssss.

Bom nos despedimos todos e saímos do barzinho e quando entrei no carro, meu marido disse que tinha uma outra surpresa para mim e carinhosamente me vendou e saiu com o carro.

Depois de uns 40 minutos o carro parou, meu marido me pegou pelas mãos e me guiou para dentro de uma casa, não via e nem ouvia nada, ele me pôs sentada em um sofá pequeno e lá fiquei por alguns instantes, logo senti alguém se aproximando de mim, era meu marido que com voz baixa falou:

- ABRA A BOCA MINHA PRINCESA

Fiz o que ele pediu e senti meus lábios sendo forçados pelo pau dele, sem reclamar comecei a chupá-lo e punhetá-lo, logo ele puxava para o lado as alças do meu vestido e deixa meus seios a mostra, ele os acariciava e gemia baixinho, ficamos assim por um tempo.

Até que ele tira o pau da minha boca e fica batendo no meu rosto, abria a boca pra tentar colocá-lo de volta, mas ele não deixava, ele se afasta de mim e logo volta e coloca ele de novo pra eu chupar, senti um gosto diferente, mas mesmo assim continuava a chupá-lo, ele tirou de novo e me levantou e deixou meu vestido cair ao chão, adorei sentir ele me beijando a nuca e me algemando as mão para trás, ele me põe de quatro no chão e retira minha calcinha que já estava toda molhada e a joga para o lado, ele volta e se senta na minha frente e ouço sua voz novamente:

-CHUPA MEU PAU PUTINHA LINDA

Faço que ele manda e sinto alguém acariciando minha bunda, me assustei com o toque, mas logo me acalmei e fiquei me perguntando quem poderia estar ali comigo e meu marido?

Seria algum dos meninos (Fabio, Felipe, Cassio ou Raul),senti uma lingua áspera sobre minha bunda e que logo passou pelo meu cuzinho indo parar na minha buceta, estava muito gostoso ser pega daquela forma, meu marido se levanta um pouco e logo retorna, me beijando e acariciando meus seios, sorri para ele e perguntei:

-AMOR QUEM ESTÁ AQUI CONOSCO?

Não obtive resposta somente fui forçada a chupar a rola dele, mas com certeza não era meu marido pois o cacete na minha boca era bem maior que o dele, fiquei mais curiosa e ainda mais cheia de desejo, o cara atrás já pincelava o pau na entrada da minha bucetinha, e eu já doida com a brincadeira empurrava meu corpo para trás tentando empurrá-lo de vez para dentro.

Logo senti a estocada firme e o pau escorregando para dentro, era grande e bem grosso, tentava adivinhar quem era apertando ele com minha bucetinha, seria seu Raul ou o Felipe? pois ambos eram dotados.

Eu gemia alto já com as estocadas:

-FODEEE!!! ASSIMM!!!

O outro colocava a pica na minha boca, mas não conseguia chupar direito pois o cara me comia gostoso e eu não parava de falar:

-ME COMEEE!!! SEU PUTOO!!! DELICIAA DE PAUU!!!

Estava quase gozando quando ele parou de meter em mim, mudaram minha posição e agora fui colocada pra cavalgar em cima de um deles, estava me ajeitando ainda quando senti um dedo forçando meu cuzinho, gemi gostosamente soltando:

-AAIII!!!

Pedi para abrir as algemas pois estavam me incomodando, eles me soltaram e pude me ajeitar melhor para receber aqueles paus que estavam me levando a loucura, me abaixei e segurei o pau e o coloquei na entrada da buceta, ele escorregou pra dentro gostosamente, o outro passava algo no meu cuzinho, devia ser KY, logo ele estava na portinha da minha bunda tentando entrar, parei um pouco minha cavalgada e empinei minha bunda para ele e joguei minhas mãos para trás e abri minhas nádegas me mostrando toda, então ele força a cabeça e começa a cravar aquela maravilha em mim, me virei e disse:

-PORRA!!! VAI DEVAGAR FILHA DA PUTA, SEU PAU É GRANDE TÁ ME RASGANDO

Ele sem falar nada empurra tudo de uma vez pra dentro e diz:

-CALA BOCA SUA CADELA BRANCA, SEU CÚ JÁ ESTÁ TODO ARROMBADO, JÁ DEVE TER LEVADO MUITA ROLA NESSE RABO, OLHA QUE CÚ GULOSO VOCÊ TEM

Nossa saiu até lágrimas dos meus olhos, o safado literalmente me arrombou as pregas, ardeu mas logo estava curtindo muito a DP, estava levando uma surra com 2 homens estranhos e de paus enormes socados em meus buraquinhos, logo meu marido chega perto (ao menos achava que era ele)e me dá o pau pra eu chupar, pego no cacete dele e o punheto enquanto digo:

-AII!!! AMOR ELES ESTÃO ACABANDO COMIGO, DELICIAAA!!! VAAII!!! SOCAAAA!!!

E engoli o pau do meu gato, meu marido diz:

-ESTÁ GOSTANDO DO SEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO MINHA PUTINHA LINDA?

E retira a venda dos meus olhos e eu surpresa olho pra frente e vejo meu marido sentado no sofá nú e de pau duro, olho pra baixo e vejo um negro lindo que me chupava os seios e outro nú na minha frente segurando uma rola enorme em uma mão e na outra a venda que estava em mim, olhei para trás e vi o outro que me comia a bunda como doido, eram 3 negros lindos me fodendo na frente do meu marido, eu sorri para ele e mandei um beijinho carinhoso.

Ele olha fixamente para mim sendo duplamente penetrada e com um pau na boca e ordena:

-METAM ESSES CARALHOS COM VONTADE RAPAZES

Só então eles aumentam o ritmo das estocadas me fazendo delirar:

-ISSOO!!! ME FODAAM!!! TÁ GOSTANDO DE VER AMOOOR!!!

Ele se levanta e afasta o negro que estava com o pau na minha boca e me tasca um delicioso beijo, olho pra ele toda descontrolada e digo:

-SEU CORNO FILHA DA PUTA!!! ME ENTREGOU PRA ESSES NEGROS CARALHUDOS!!!, GOSTA DE ME VER ASSIM NÉ, SEU SAFADOOO!!!, UUUIII!!! COISA BOAA!!!,

Logo ele sorrir e fala:

-FAÇAM ESSA PUTA GOZAR, QUERO VER ELA TODA ARROMBADA POR VOCÊS, METAM SEM DÓ NESSA VADIA POIS É ASSIM QUE ELA GOSTA

Eles obedecem e metem com rapidez e com estocadas firmes me levando ao êxtase:

-ISSOOO!!! METAAAM!!! ME FAÇAM PUTAAA!!! AIII!!! VOU GOZAARR!!! TÔÔÔ GOZANDOOO!!!

E cai toda mole sobre o negro que ainda me fodia a buceta com muita virilidade, já sem forças era detonada em meus buraquinhos por eles e com certeza iria ficar toda assada e sem sentar direito por alguns dias por causa daquelas tôras enormes que me fodiam. Então o que me comia atrás avisa:

-QUE RABO GOSTOSOOO!!! VOU TE ENCHER COM MINHA PORRA SUA PUTA BRANCA

E gozou dentro do meu cuzinho me deixando toda melada, os outros dois me levantaram e ficaram revesando minha boca enquanto me xingavam:

-CHUPA PUTA SAFADA!!! ENGOLE MEU CARALHO CADELA BRANCA, ABRE A BOCA PRA EU TE DAR MEU LEITE SAFADA

Abri minha boca o máximo que pude e veio um jato certeiro e espesso para dentro dela, engoli e chupei o quanto pude aquele cacete que me fodeu com tanto tesão como forma de agradecimento, logo o outro negro chega ao gozo tambem esguichando seu leite sobre meus peitos, que tive o cuidado de espalhar esfregando as mãos nos meus seios e engolindo o pau dele todo até o fundo da garganta para deixá-la limpinha

Olhei para meu marido sorrindo e fui até ele e me sentei no seu colo e o beijei de forma bem gostosa e safada e disse:

-TE AMO MEU AMOR!!!

Ele sorriu e me virou de quatro e meteu seu pau na minha bundinha e bombou rápido e gozou feliz da vida me dizendo:

-FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PUTINHAAA!!! TE AMOOO!!!

E assim termino esse relato, beijos e até a próxima.

  • Enviado ao Te Contos por Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...