quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Escolhi muito bem !

 By; Camila

Oi, Eu me chamo Camila, tenho 25 anos e o Adilson tem 28 anos, nos conhecemos numa festa de casamento quando eu tinha ainda 18 anos.

E desde essa época eu já era muito ousada e gostava muito de me exibir com blusinhas decotadas e saia curtinha, não costumava usar nada por baixo, facilitando assim aos homens e mulheres terem uma visão perfeita dos meus peitinhos de mamilos rosados e da minha bucetinha raspada.

Meu cabacinho, do cu e da buceta já tinha ido pro espaço fazia tempo com os coleguinhas da escola, e foi assim me exibindo que o Adilson se aproximou de mim.

Ficamos de papo durante uma festa e quando fomos pra casa ele me acompanhou. Tão logo meus pais entraram em casa, ficamos na varanda conversando em quanto eles assistiam televisão na sala com a janela aberta pra ficar de olho em nós, mas mesmo assim eu dava o meu jeitinho pra chupava o pau do Adilson, e ali mesmo na varanda no primeiro dia do nosso encontro eu deixei ele comer minha buceta quase na cara dos meus pais.

Talvez o fato de eu ser assim, exibicionista e adorar fazer sexo a qualquer momento e em qualquer lugar, tenha feito ele se apaixonar por mim, e em menos de um ano nos casamos. Ele adorava o meu jeito liberal e exibicionista e acabou se rendendo a aceitando a ser como eu.

Hoje Somos um casal bem liberal, e achamos que entre quatro paredes vale tudo para sentirmos e darmos prazer, por isso transamos tanto com homens ou com mulheres, sendo nós ativos ou passivos. Por isso meu marido gosta de me exibir, e adora me ver exibindo para os dois sexos, e sentimos muito tesão em ver como eles me comem com os olhos.

E foi numa festa de quinze anos que vi um casal e notei como o marido dela me olhava insistentemente, comentei com o Adilson e disse que iria transar com ele de qualquer jeito naquele noite.

Chegamos um pouco mais perto e quando ele me olhou de novo, dei um leve sorriso e uma piscadinha mostrando que eu tava receptiva, dei um beijo no meu marido e fazendo sinal com a cabeça, como se convidasse-o a vir atrás de mim, sai em direção ao corredor que dava para um outro ambiente com bem pouca iluminação, ele entendeu e logo veio em minha direção.

Dei-lhe um selinho rapidamente e peguei sua mão, e pela fenda lateral do vestido longo levei-a ate minha bucetinha introduzindo seus dedos nela pra ele sentir como tava molhadinha e saber o tamanho do meu tesão. Ele disse que precisava voltar ou sua esposa sairia a sua procura, falei que queria seu pau na minha buceta ainda aquela noite, e se ele perdesse aquela oportunidade, nunca mais teria outra. Combinei com ele num lugar mais reservado, já que eu conhecia a casa, dentro de uma hora, pra ele inventar uma desculpa pra ela.!!!!!

- E o seu marido? perguntou ele:

Respondi; - Ele sabe que vou dar pra você ainda hoje, fique tranquilo.

Ele voltou pra junto da esposa e eu pra curtir a festa com meu marido, mas ele com cara de desconfiado continuava nos olhando, então pedi pro maridão dar um sinal de positivo pra ele entender que tava liberado e deixa-lo mais a vontade.

No horário combinado beijei de novo meu marido e fui, não demorou e ele chegou. Abracei aquele homem e o beijei com vontade, e nesse abraso pude sentir sua ferramenta já dura querendo sair de dentro das calças, o que eu fiz questão de libera-la logo e cai de boca naquela bela pica dura e grossa, chupando com vontade. E depois me encostando na parede e colocando uma perna num objeto qualquer, puxei a parte frontal do vestido longo para um lado e direcionei seu pau para a entrada da minha buceta quente e úmida na qual ele foi metendo lentamente ate eu sentir suas bolinhas tocarem minhas coxas.

Não podíamos demorar muito pois corríamos o risco de que alguém nos descobrissem e nos dessem um flagrante, mas sabia que tinha tempo suficiente pra sentir prazer com aquela pica gostosa dentro de mim e também dar prazer aquele macho maravilhoso que me fudia gostosamente enquanto sua esposinha cantava parabéns naquela festa.

Ele foi aumentando o seu rítimo com estocadas fortes que ate me levantava, me levando a loucura e ao orgasmo pleno, e como um rio caudaloso que vai rompendo caminho para chegar ao mar, ele jorrou seu caldo quente em minhas entranhas e gemendo baixinho

- OOhhhhh que bucetinha gostosaaaaaa que minha putinha tem, gooozzzzzaaaa gostoso no meu cacete!!!!!!!!!

E eu; - me fode mais, mais, mais forteee arromba minha buceeeeta e goza gostosoooooo!!! .

Em seguida depois de saciados ele tirou da minha buceta, e voltei minha calcinha pro lugar, pra segurar aquela quantidade de porra la dentro e não deixa-la perder. Com seu pau ainda semi duro e melado de porra e mel da minha buceta, fiz questão de deixa-lo limpinho com minha língua voraz e minha boquinha sedosa, depois o beijei bem gostoso.

Ainda não satisfeita enfiei um dedo na minha racha e melando-o com sua porra e meu gozo levei ate sua boca, lambuzando seus lábios e disse a ele;

- leva pra sua esposinha e a beija na boca, quero que ela sinta o gosto de porra tirada da minha bucetinha, se tiver coragem de fazer isso vou dar pra você mais vezes.

O acompanhei ate a entrada do salão pra ter a certeza de que ele não ia limpar a boca. Velo beijando a boca dela, e ele a beijou, não foi um beijo demorado, mas o suficiente pra ela sentir o gosto e o cheiro, fez aumentar o meu tesão e a minha sensação de prazer em ver aquela mulher sentir em seus lábios o sabor da minha buceta a da porra do seu marido.

Vi que após o beijo ela passou as costas da mão na boca, fez uma cara diferente e falou alguma coisa pra ele, que desculpa ele deu eu não sei, mas gostei, e dei um sorrisinho de felicidade tão logo ele olhou pra mim.

Na saída da festa me aproximei e coloquei em sua mão um bilhetinho, “me liga amanhã quero fuder gostoso de novo”. Atendendo ao meu pedido ele me ligou, combinamos um motel e na hora marcada nos encontramos, agora eu so queria terminar o que começamos na festa e sem pressa ou incômodo de outras pessoas, como a esposinha dele.

Começamos com as preliminares, beijos abraços chupadas de pica e buceta, mas eu tava louca era pra ter de volta na minha racha aquela ferramenta dura e grossa, e em poucos minutos eu já estava lubrificada.

- Vem meu amor mete esse caralho gostoso!na minha buceta !

Eu estava trêmula como se fosse a primeira vez que ia dar a buceta, e sua pica ficava cutucando na portinha da minha gruta como se quisesse entrar, mas não entrava, e eu desesperada por aquela vara sentia meu corpo todo arrepiar...

- Aaaaaaaiiiiiiii.... Ui... Ui... Uuuuuuiiiii. aaaaiii!... Esssstouuuuu goooozannnnddddooooo!!!!!

Ele dizia; - Tá gostando, cadela? Toma! Toma! !...

Senti ele empurrando seu pau lentamente e aquilo ia escorregando pra dentro sem nenhum resistência tamanha era a lubrificação da minha buceta, eu urrava de prazer de sentir sua pica gostosa viajando buceta adentro, eu contraia meus músculos vaginais e ele enlouqueceu e acelerou seus movimentos, me fazendo sentir uma dorzinha tão gostosa, que me induzia a rebolar cada vez mais na sua pica.

- OOOOHHHHH! GOOSSSTTOOSSOO ESTTTOOUUU GOOZZAANNDDOO, sua vagabunda, minha putinha, gostosa.

E senti sua rola pulsar gostoso e esguichar muita porra dentro de mim.

Ficamos ali deitados num misto de torpor e cansaço ate nos refazermos para começar tudo de novo com sua pica dura e grossa arrombando meu rabo.

E assim passamos o dia, com aquele macho fudendo todos os meus buracos e fazendo deles um deposito de porra, e quando ele me deixou em casa eu tava com minha buceta formigando como se tivesse saindo de uma anestesia, e o meu cuzinho ardia como se tivesse enfiado uma brasa nele, mas matei minha vontade de fuder gostoso com aquele homem.

  • Enviado ao Te Contos por Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...