quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Trepei na boleia do caminhão do amigo do meu padrasto (Agosto-2021)

 By; Bruna

Para começo, eu me chamo Bruna, tenho 19 anos, sou de uma cidade no interior do Parana.

O que contarei aconteceu no começo desse mês de Agosto, eu já estava sem sexo a muitos meses devido a pandemia e fim de namoro tudo junto, estava por me divertir sozinha quando batia as vontades já que não estava saindo de casa.

Meu padastro tem um amigo caminhoneiro que é muito lindo, ele tem 30 e poucos anos, é loiros dos olhos azuis e alto. Ele já veio aqui em casa algumas vezes, e nunca passamos de um “Oi ou Tchau”, no começo do mês ele veio aqui em casa falar com o meu padastro.... Eu estava com um shortinho jeans e uma blusinha azul, eu via que ele não tirava os olhos de mim. Quando meu padastro entrou pra dentro de casa ele se aproximou e me pediu meu número e eu dei pra ele, quando ele foi embora eu sai também pra ir na casa da minha colega que fica algumas ruas da minha, alguns minutos depois ele me liga:

- alô?? Quem tá falando??

- É a Bruna com quem eu falo???

- Oi, sou o Samuel

- Oi tudo bem?

- Tudo e vc bb??

- Tudo ótimo!!!

O que vc quer comigo Samuel??

- Então Bruna, guarda segredo por favor ta, To muito afim de ficar com vc minha linda!!! Vc é muito gostosa to loucão por vc!!

Eu como achava ele lindo também queria muito dá pra ele pois a seca já me consumia acabei unindo o ultil ao agradavel...

Ele perguntou aonde eu estava, eu respondi que estava perto de casa, ele disse que tava de carro e perguntou se podia me pegar aonde eu estava, na hora eu fiquei louca, e já fui dizendo que sim.

Depois de 10 minutos ele chegou e me pegou, saímos e ele perguntando quantos anos eu tinha, se tinha namorado e tudo mais, depois que respondi ele começou a passar a mão pela minha perna e subindo até minha bucetinha, eu fui ficando toda molhadinha e ele dizendo que eu era um tesão tinha um corpo lindo.

Chegamos num posto de gasolina aonde estava o seu caminhão, ele estacionou seu carro de baixo de uma árvore e fomos para o caminhão, mal chegamos e ele me deu um beijo bem gostoso que me deixou toda mole, eu já estava me sentindo uma puta de beira de estrada...

Deitamos na cama da sua cabine do caminhão e ele começou a tirar minha roupa bem delicado, beijando minha barriga, seios e tudo mais... Passou a mão pela minha buceta que já estava bem molhadinha, ai ele disse:

- tá com vontade de minha pica dentro de vc tá??

Eu respondi: - muito, mete logo que faz tempo que não sinto uma pica bem gostosa..

Então ele caiu de boca nela alisando meu clitóris, puxando os lábios com a boca, já estava a loucura e gozei na boca dele que lambeu até deixa bem limpinha...

Depois foi introduzindo aquele pau duro e grosso dentro da minha buceta apertada que soltei um gemido muito louco...

- Aiiii que gostosooo! mete maisss seu safadooo....

- Vou meter mais e mais, quero que vc goze na minha pica minha delicia....

Ele meteu por um bom tempo na minha buceta ate que anunciei que ia gozar, ele bombou mais forte....

-Aiii to gozandooooo!!!!

- Isso goza sua putinha gostosa ...

Depois ele me colocou de 4 e meteu sem dó, que me levou a um outro orgasmo, e ele logo gozou dentro da minha bucetinha e encheu de porra... Ficamos uns 10 minutos deitado e continuamos de novo só que mais demorado...

Quando acabamos ainda teve direito a umas boas chupadas para só depois irmos embora,  ele me deixou na casa da minha amiga...

Agora estou louca para ele me ligar novamente querendo me comer de novo, quero ser uma puta de boleia dele.

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...