quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Eu transei gostoso na praia com um cara do trabalho (Outubro-2022)

 

By; Galega

Olá, vou me identificar como Galega, sou de Curitiba, mas moro em Salvador, tenho 25 anos, sou uma falsa magra, branquinha e olhos meio esverdeados, seios médios e bunda bem redondinha.

Essa aventura que vou contar, aconteceu essa semana.

Conheci um HOMEM, coloquei maiúsculo porque ele me leva a loucura, Breno é negro, musculoso, um sorriso lindo e um olhar que me arrepia da cabeça aos pés, um verdadeiro baiano.

Nos conhecemos no trabalho, era um dia como qualquer outro, até eu chegar bem perfumada e ele me olhar e falar:

– Você está proibida de vim com esse perfume.

Eu sorrir e perguntei como se fosse inocente o porque eu estava proibida e ele tornou a responder sorrindo com os olhos porque sim.

Após esse dia, eu notei que aquele perfume atiçava a curiosidade dele e passei a provocá-lo, todos os dias ia bem perfumada e ele soltava algumas piadinhas quando eu chegava bem cheirosa.

Daí­ passamos a conversar mais, sobre coisas da vida, ele começou me contar algumas aventuras dele, sobre sexo a três, transar em locais públicos, provocar os outros e essa conversa me deixou bem excitada, a ponto de eu ir no banheiro do trabalho me masturbar diversas vezes.

No dia seguinte, trocamos o número de telefone e começamos a conversar todos os dias, com muita maldade, confesso. Marcamos de sair, contei pra ele o desejo que tinha de transar na praia, ele logo topou.

Nesse dia ele estava de folga , eu sair do trabalho de vestido e sem calcinha e nos encontramos no caminho, quando entrei no carro e vi aquele homem cheiroso e que eu poderia devorá-lo, eu fiquei bem excitada, toda molhada..

Descemos do carro, entramos numa rua que o final dava na praia, chegando lá ele me abraçou forte, o que fez meu corpo se arrepiar de tesão, passou a mão na minha bunda e notou que eu estava sem calcinha, logo ele sussurrou:

– Que delicia vida!

Começamos a nos beijar, se tocar, olhar nos olhos um do outro, ele colocou a mão por dentro do meu vestido e começou uma masturbação em cí­rculo, ao meter a mão eu já estava encharcada de tanto tesão, ele me olhando e falando no meu ouvido o quanto eu era deliciosa, enquanto me masturbava, eu logo soltei um gemido de tanto prazer, e ao mesmo tempo ele me beijando, logo ali eu fui a loucura.

Ao abraçá-lo já dava pra sentir o volume no seu short crescer, me abaixei para começar um boquete, coloquei a mão no short e coloquei aquele pau maravilhoso com a cabeça roxa pra fora e comecei a chupar, porém logo em seguida chegou um pescador, tivemos que sair dali e fomos procurar um local mais escondido.

Ficamos entre uns barcos de madeira , assim que chegamos ele me encostou, me colocou de quatro e meteu aquele pau em minha buceta me fazendo gemer alto, comecei pedindo para ele meter gostoso que eu estava necessitando ser comida assim, ele começou a aumentar a velocidade, quanto mais ele metia mais eu empinava a bunda, pedindo mais e gemendo pra ele que nem uma cadela no cio, ele sussurrava em meu ouvido:

– Que buceta macia, gostosa.

Ele segurou pelo meu cabelo, metendo e ao mesmo tempo masturbando minha buceta que estava depilada com uma marquinha de biquí­ni, e eu comecei a gemer:

– Aí­ vida, mete que tá gostoso vai, come sua vagabunda.

Olhei pra ele com cara de puta no cio e pude ver o rosto dele de prazer me chamando de gostosa.

Depois ele baixou, ficou de frente pra mim e começou a sugar meu clí­toris, devagar e depois mais depressa me levando a loucura, comecei a gemer:

– Ai Me chupa vai , filho da puta gostoso.

Dai não demorei muito e gozei e ele chupando a buceta com gosto me levando ao delí­rio, após eu gozar na boca daquele macho, ou melhor do meu macho, ele me colocou deitada sobre um barco virado na areia, levantou minhas duas pernas e meteu com força, que nem um animal devorando a sua presa. O que me fez soltar um gemido.

Logo em seguida ele olha pra mim e pergunta:

– Você quer pica amor ? Então pede a seu preto vai.

Então comecei a gemer e pedir aquela pica:

– Vem amor dar pica vai, dar essa porra e mela minha buceta vai, deixa ela toda melada de sua porra.

Nessa altura fui me dar conta que só havia eu, ele, o mar a lua e as estrelas ali, enquanto ele intensificava as metidas, eu gemendo mais alto e o vento espalhando meus gemidos pela praia inteira, a gente se olhava, se beijava, agarrava um ao outro, ele segura firme no meu pescoço, pede pra mim olhar pra lua e eu logo obedeço, as metidas se intensificam e ele anuncia que vai gozar, uivando que nem um animal no cio, me fodendo enquanto eu bato uma siririca, e logo sinto sua porra descer pelas minhas pernas me deixando toda lambuzada, nossos gozos se misturam.

Ele me abraça forte me beija e ficamos abraçados por uns minutos, depois nós saí­mos dalí. Foi tão gostoso que quero mais !!

  • Enviado ao Te Contos por Galega

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...