terça-feira, 11 de outubro de 2022

Enquanto meu marido via o jogo eu punhetava o seu amigo na piscina (09-10-2022)

 

By; Thaty

Oi Te Contos, eu me chamo Thaty e quero contar uma experiência deliciosa que tive na piscina com um amigo nosso, eu sou casada, e domingo passado, com um calor de deserto, eu e meu marido fomos a casa de um amigo nosso, ele mora sozinho, seu nome é Carlos.

Chegamos na casa dele e não demorou e fomos para a piscina pois eu e meu marido tinha ido para isso mesmo, passar o domingo lá e aproveitar a piscina da casa dele.

Esta tudo normal até que percebi uma cena louca e ousada do Carlos, pois quando meu marido saia para ir ao banheiro ou pegar cervejas na geladeira dele, ele ficava olhado com uma cara de tarado para mim, numa dessa ida de meu marido para o banheiro, dei uma mergulhada na água, e quando afundei minha cabeça vi uma cena louca e deliciosa, o Carlos tirou seu pau para fora e começou a punhetar ele, nossa que cena deliciosa, levantei a cabeça e ele viu que eu tinha visto, continuou batendo punheta e me olhando, eu sorri e falei

- vc é doido! Rsrss

Ele; - não conta nada hem

Eu fiz sinal de boca fechada, eu disfarcei e cheguei perto dele e peguei no seu pau e punhetei um pouco mais logo sai de perto dele, pois meu marido estava vindo, passado algum tempo meu marido falou para ele que gostaria ver um pouco a tv, para ver um pouco do jogo.

Ele falou; - a casa é sua, vai lá ver.

Então meu marido foi, Carlos veio perto de mim e me pediu;

- bate até eu gozar Tathy

Eu cheguei perto tirei meus seios para fora para ele ficar olhando enquanto eu batia  para ele, segurei firme o seu pau e punhetei, bem gostoso, ao mesmo tempo apertava as suas bolas, não demorou ele gozou na minha mão em baixo da água, minha vontade era dar para ele ali naquela hora.

Mas aguentei firme, aguentei naquele momento, não sei se aguentarei outra dessa.

  • Enviado ao Te Contos por Thaty

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...