sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Fui levada para ser jantada (Agostos 2022)

 

By; Renata

Me chamo Renata, tenho 23 anos, e o que vou contar me aconteceu em agosto, no meu antigo emprego, com o meu ex chefe, um cara casado.

Trabalhava de garçonete em uma lanchonete na cidade de Taubaté, o horario era puxado das19,00, ate acabar o movimento, nós lanchavamos lá mesmo e no final do dia o patrão levava em casa.

Com o tempo meu patrão criou intimidades, começou a conversar mais e viramos amigos.

Em uma noite acabou o pão muito rapido e tinha sobrado apenas o pão meu e dele, chegou uns clientes dai ele me pediu se poderia vender ..eu falei;

- vou ficar com fome

Ele olhou o relogio e falou;

- te levo para jantar.....

Nossa fiquei animada, jantar, patrão pagando, tudo de bom.

Fechamos o comercio, entrei no carro ele falou;

- vai ser o melhor jantar da sua vida

Eu dei risada achei que ele ia me levar em um lugar chique, pegamos o carro e seguimos o caminho ate que ele entrou na dutra, achei estranho, mas não falei nada,  ele só parou na frente do motel eden, eu olhei e perguntei

- aqui que vamos jantar ...

Ele disse; - sim é lindo, quer conhecer? ....

Eu morria de curiosidade e aceitei, antes de sair do carro ele pegou a minha mão e colocou em cima do pau dele, estava duro, ele disse;

- gostou?

Eu disse; - sim. Vem ver a minha buceta...

Corri para o quarto e me joguei na cama, ele gostou da brincadeira se jogou tambem me beijando loucamente, tirou minha blusa, alisou os meus seios que como resposta aquele tesão ficou durinho e excitado, senti minha buceta ficar molhadinha de prazer, ele levantou ligou o radio e começou a fazer um strip tease, tirou os sapatos as meias a camisa  e a cueca hum eu disse;

- para! Vem aqui, quero tirar na boca

Puxei o elastico da ceuca com os labios e fui tirando aos poucos, segurei o pau dele e dei um beijinho bem gostoso, depois passei minha lingua da cabeça ate nas bolas, ele me olhou e disse;

- você é minha sobremesa

Eu disse; - então me saborei.

Me jogou na cama, abriu minhas pernas e mordeu meu clitoris que delicia. Enfiou sua lingua quente e molhada dentro da minha buceta e mexeu gostoso me excitando cada vez mais, eu doid a de tesão, ele já me virou e disse

- espera vou pedir o jantar e umas bebidas ..

Pegou o telefone e ligou, pediu mouse de maracuja e uma pizza, martini, amarula, cerejas e morangos, champanhe, nossa eu e pensei

“que mistura mais nada haver”.

Ele voltoupara cama ficou me olhando, me beijando mordendo os meus seios, tocou a campainha, ele foi buscar as coisas, voltou com as bebidas tomei um gole do martini, dai ele pegou abriu minhas pernas de novo e passou o mouse de maracuja na minha buceta e chupou gostoso, me lambuzava e lambia, uma loucura,pegou as cerejas e colocou em minha boca pegou da minha boca , abriu a champanhe e jogou em mim e bebeu. Deitou na cama e disse;

- vem calvagar no seu homem vem

Nem precisou pedir de novo,eu estava louca de vontade de rebolar no pau dele e gozar muito, estava doida de prazer, sentei e ele colocou a mão na minha buceta e me masturbou gostoso, depois me tirou e virou eu de quatro. Passou mais um pouco de mouse de maracujá no meu rabo, chupou enlouquecido e perguntou;

- posso?

Eu disse; - sou virgem

Ele disse; - agora que eu quero.

- então faça com carinho

Ele colocou a cabeçinha, doeu, mas pedi mais um pouco. Ele colocou mais um pouco, estava molhadinho de tesão e tudo entrou e ele não aguentou de tanto tesão, de tanto meter no meu cú, gozamos juntos gostoso...nunca tinha sentindo um pau no meu cú como é bom !!!

Esse meu patrão me ofereceu o melhor jantar e ele me disse que fui uma deliciosa sobremesa.

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...