quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Transei no estacionamento da balada com meu namorado e uma nova amiga (30-09-2022)

 

By; Gabriela

Sou a Gabizinha, tenho 22 aninhos, morena clara, cabelos longos e um belo corpo. Tenho 1.57 de altura e 54 kg, bumbum de 95cm (uma loucura), seios de 90cm (deliciosos)...

Tenho um namorado lindo e gostoso, nos amamos muito e vamos nos casar! Nossa vida sexual é maravilhosa.. não tenho do que reclamar, realizamos todas as nossas fantasias sexuais. Somos um casal bem liberal.

Sou uma mulher bem safadinha, adoro usar roupinhas curtas e justas que marcam o meu corpo. O Bruninho, meu namorado, adora quando me visto assim e saio na rua me mostrando toda. Ele fica todo excitado quando percebe que todo mundo fica me olhando com tesao..

na sexta feira passada fomos a uma balada, eu estava com um vestidinho curtinho e justo (e claro, sem calcinha! Adoro andar sem calcinha!!), porem meu namorado não sabia que eu tava sem calcinha.

Chegando lá, tava tocando um funk , fui direto pra pista e comecei a dançar, dançava de forma sensual e Bruno lá sentado me olhando, eu descia ate o chão, rebolando, resolvi ir ate Bruno, sentei ao seu lado, peguei sua mão e passei na minha bucetinha, mostrando a ele que estava sem calcinha, ele ficou todo excitado.

Ele começou a esfregar a mão na minha buceta, que já estava molhadinha, estava louca de tanto tesao, ali no meio de todo mundo e meu safado fazendo uma siririca em mim bem gostosa, tava quase gozando, quando comecei a pegar no cacete dele, que já estava enorme e duro de tesao, bati uma punheta no pau dele bem gostosa.

Já havia bebido bastante, resolvi ir dançar novamente, o Bruno ficou de lá me olhando, comecei a dançar e rebolar, quando percebi tinha uma garoto muito linda e gostosa (deveria ter uns 19 anos), seios médios e bunda grandinha, estava de saia e blusinha. Começamos a dançar juntas, ela era um tesao, ela se posicionou atrás de mim e começou a passar a mão dela por todo o meu corpo, apertava meus peitos (que já estavam tesudos com os biquinhos duros) e depois começou a descer ate minha xaninha que estava molhada, ela começou a enfiar o dedo dentro da minha xana, tava louca de tesao.

Eu rebolava e esfregava minha bunda na sua buceta, quando percebi, Bruno estava nos olhando com uma cara de safado e nos chamou. Eu fui com Anna até lá, apresentei ao meu namorado, e vi que ele estava excitado, conversamos um pouco ai resolvi ir ao banheiro e deixei Ana e Bruno lá sozinhos.

Quando voltei vi Ana sentada no colo do meu namoradinho, ela pegando na rola dele, e ele na sua xaninha, quando ele me viu ficou assustado e disse:

- amor, desculpa, mas não resisti, essa menina é muito gostosa, tava com tesao.

Disse que não tinha problemas, mas também queria participar. Fomos lá pra fora e procuramos um lugar mais reservado.

Chegamos no estacionamento, e ali mesmo rolaria a foda. Eles dois me colocaram em cima do capo do carro, Anna abriu bem minha pernas e começou a lamber minha buceta. Ela tava de pé, ai o Bruno chegou por trás dela e enfiou o pau na sua bucetinha, ela gemeu e ele começou a foder com ela ate ele gozar, e a Ana continuava me lambendo, ate me fazer gozar em sua boquinha.

 A Ana também gozou, o Bruno colocou ela em cima do carro e eu comecei a chupar a xaninha dela, pra limpar toda a porra dele, e assim fiz a Anna gozar na minha boca e eu como sou uma putinha boa engoli tudinho..

O Bruno cheio de tesão começou a lamber meu cú e me disse que queria comer meu cuzinho bem gostoso, e claro que deixei, ele começou a enfiar o cacete dele no meu cu, enfiou de uma vez e eu dei um grito de tanto tesao. Eu, enfiei minha boca na buceta da Anna e fiquei lhe chupando novamente, e ligeirinho ela gozou novamente na minha boca que delicia! Fiquei com mais tesao ainda e o Bruno me socava bem fundo no cu ate que nós dois gozamos juntos!

Ficamos por um tempo lá nos recompondo, estávamos exaustos, nos vestimos e depois de uns amassos, voltamos para a balada. Esta noite foi inesquecível, pegamos o contato dela para uma próxima vez, ela disse que topava. Eu e meu namorado nunca vamos esquecer.. foi um prazer enorme que sentimos. Adoramos uma foda diferente!

  • Enviado ao Te Contos por Gabizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...