sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Fodi gostoso

 

By; Jair

Oi me chamo Jair. E há alguns meses atrás, morava no interior de SP, região próxima a Rio Preto, e trabalhava pela região.

Fui em uma festa do peão e lá conheci Marina, uma baixinha loirinha de cabelos lisos e olhos verdes, após esbarrarmos no meio do povo, demos um beijo e brinquei com ela, se nos vermos de novo….. Iremos embora juntos, fiquei a noite toda com meus amigos e quando era umas 2:30 da manhã eu já estava cansado e não minto eu queria fazer amor gostoso com aquela ninfetinha.

E pra minha sorte, encontrei ela e começamos a nos beijar novamente, falei vamos embora.

Ela estava de carro e eu estava a pé, mandei ela me levar até minha casa, fomos conversando, chegando lá na frente eu pedi pra ela entrar e ela não quis.

Começamos a nos beijar e meu pau já estava todo molhado, louco de tesão, levantei a saia dela e coloquei a mão pra sentir aquela buceta, aliás ela já estava toda molhada também.

Não deu tempo nem de nos chuparmos, Marina subiu em cima de mim, e começou a foder meu pau, sentando e colocando ele todinho dentro da buceta, eu estava com tanto tesão que gozei tudo dentro da buceta dela em menos de 1 minuto.

Pedi desculpas pelo ocorrido ela saiu de cima e pegou na minha cara e disse;

- filho da puta e eu gozei?? Eu peguei na cara dela mais forte e falei;

-vagabunda você espera um pouco que vou te dar o que você quer.

Ficamos bebendo o restante da cerveja e eu recompondo da gozada gostosa, que havia tido minutos atrás. Então comecei a beijar ela novamente e foder ela com o dedo dentro do carro dela, preto com insulfimo, ela rebolava no meu dedo e disse que queria meu pau de novo.

Mandei ela ir pro banco de trás, eu fui em seguida, abri as pernas delas, cuspi na cabeça do meu pau e coloquei novamente sem camisinha, ela sussurrou;

- coloca a camisinha

Eu falei; - cala sua boca

Ela sorriu e disse; - é assim que eu gosto.

Comecei a penetrar ela de frente com as pernas dela no meu ombro e eu enfiando meu cacete todinho molhado nela, ele ia entrando e saindo com rapidez, ela se tremia de vontade de gozar e eu queria ver aquela biscate gozar igual uma puta.

Virei ela de costas no banco e coloquei ela de 4, enfiei bem forte na buceta dela, e enquanto metia ela abria a bunda com as mãos para sentir as minhas bolas tocarem na bucetinha dela.

Senti que ela gostava disso, foi ai que ela me disse que iria gozar, nesse momento eu deixei meu pau dentro da buceta dela e comecei a acariciar com o dedo o clitóris dela.

Ela gozou se tremendo toda com meu pau dentro dela, o carro todo embaçado e aquele cheiro de trepada maravilhoso exalava. Marina era branquinha daquelas, que fica vermelha quando tocada, e confesso que me deu um tesão ver aquela pele rosadinha, foi o suficiente pra eu mandar ela mamar meu pau.

Abri a porta do carro desci sem roupa na frente de casa e ela sentada chupava um cacete com maestria, enquanto chupava ela começou a se masturbar, sinal que queria mais pau.

Mandei ela descer do carro e coloquei ela de costas no capô, enfiei de novo , só que dessa vez eu puxava o cabelo dela, enquanto ela gemia na minha piroca.

Já não aguentando mais, tirei meu pau de dentro dela, Marina se abaixou e colocou a língua pra fora, foi o suficiente pra minha porra sair direto na cara dela, com direito a gotas nos olhos, no nariz e na língua dela.

Marina se limpou com um lenço umedecido que tirou do portas e se arrumou, conversamos um pouco e ela foi embora.

  • Enviado ao Te Contos por Jair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...