sexta-feira, 25 de novembro de 2022

PASSANDO MAL COM ANITA

 

Escrito por: Dannilo

Olá amigos do Te-Conto, após um período sem escrever resolvi escrever mais um encontro com essa mulher espetacular chamada Anita. Para quem não me conhece me chamo Dan e tenho 42 anos, sou casado, moreno de olhos e cabelos castanhos com 1,85 de altura. Estou acima do peso e trabalhando para voltar a ficar mais em forma. Anita é uma mulher linda, 53 anos e agora com cabelo curto encaracolados castanhos assim como seus olhos, com 1,77 de altura, seios lindos e médios e aquela bunda de hipnotizar qualquer um.

Para quem está lendo pela primeira vez um conto escrito por mim ou pela Anita, moramos em São Paulo capital, eu na zona oeste e Anita na zona leste, conheci a Anita através do Tumblr e após conversarmos, trocarmos confidências, provocações e deixar a curiosidade a mil, nos encontramos pessoalmente achando que seria apenas um encontro, mas o que aconteceu a partir daí já foram diversos encontros e contos (Acho que 18 contos) que compartilhamos aqui no Te-Conto.

Já faz alguns meses que não escrevo, mas durante este período me encontrei diversas vezes em encontros maravilhosos. Neste intervalo aconteceu o aniversário da Anita e o meu, e nos dois eventos, aconteceram encontros memoráveis. Mas o que vou contar aconteceu mais recentemente.

Marcamos um novo encontro diante de uma agenda difícil para ambos, mudamos nossas rotinas de trabalho e isso dificultou aqueles encontros mais recorrentes, e como sempre marcamos de nos encontrarmos em uma das estações do metrô da zona leste. Após encontrar Anita dei-lhe um forte abraço, pois estava com muitas saudades, e ela retribuiu me apertando bem forte e dando um cheiro gostoso em meu pescoço. Sobre Anita nem preciso falar né, sempre cheirosa e com aquela energia lá em cima, o que me faz sentir a minha energia transbordar. Anita estava com um vestido verde longo, com seu cabelo cacheado solto e de óculos, toda charmosa.

Chegando no motel já estava ansioso, dando aquela apertada em sua bunda ao subir as escadas. Entramos no quarto e já fui logo beijando, enquanto beijava já fui apertando sua bunda para mostrar o quanto eu a desejo muito. Fizemos uma pausa para encher a banheira e quando voltei ela estava deitada na cama, ainda com seu vestido verde longo. Então comecei a beijar suas pernas e subindo seu vestido, sem a menor pressa. Sua respiração já estava ficando mais ofegante, pois ela sabia o que queria, fazer aquele oral intenso e saboroso. Quando cheguei na calcinha fiz questão de lamber devagar, passando minha língua com força, para que sua buceta já se preparasse para minha língua safada. Então comecei a puxar sua calcinha, sem tirar o vestido e quando tirei ela já abriu aqueles pernões mostrando sua buceta linda, toda lisinha e já molhadinha me esperando. Beijei sua buceta explorando toda a extremidade, inclusive socando fundo o que a fez se arrepiar e gemer gostoso. Após dar as boas-vindas e ouvir seus gemidos tirei toda sua roupa e a minha. Anita estava com um conjunto de lingerie vinho lindo que ao ser retirado expor seus lindos seios que foram agraciados com a minha boca toda melada de sua buceta. Meu pau já estava latejando quando ficou bem na entrada daquela buceta que foi penetrada enquanto eu a beijava intensamente e metia com vontade.

- Isso, mete gostoso na sua putinha. Fode gostoso.

- Mete esse pau gostoso.

Nessa hora meti gostoso, meu pau deslizava gostoso naquela buceta de tão molhadinha. Eu inclusive aproveitei que ela estava bem molhadinha e voltei a lamber sua buceta que estava completamente encharcada, o que me deixou ainda mais tarado. Lambi muito, suguei todo seu mel, lambi seu grelinho enquanto gemia alto e dizia:

- Puta que pariu como você lambe gostoso.

- Como você chupa gostoso!

E isso só me dá mais vontade de lamber, pois sei o quanto a Anita adora. Resolvi pegar ela de 4, colocando bem na beira da cama e comecei a meter rápido e com força, fazendo minhas bolas bater nela. Que visão maravilhosa dessa mulher, estava tentando me conter, porque estava louco para gozar, mas queria meter mais nessa Deusa deliciosa. Nessa hora resolvi mudar de posição, indo por baixo e ela por cima, neste momento eu passei mal. Estava com um calor absurdo, neste dia estava quente o que me fez ligar o ar-condicionado, mas algo não estava bem. Ela se preocupou e eu pedi um tempinho e bebi uma água e foi quando ela notou que o ar não estava ligado. Acredito que pelo calor do dia, mas o calor gerado em nosso momento a pressão oscilou, mas não foi nada demais e em seguida liguei o ar-condicionado e a temperatura ficou super agradável. Como eu dei uma esmorecida, resolvi fazer algo que a Anita ama, retomei aquele oral sem a menor pressa. Soquei minha língua, lambi os grandes e pequenos lábios, fui até seu cuzinho e lambi fazendo ela gemer alto, votei e chupei seu grelo enquanto meus braços já tinham abraçado suas coxas. Eu fiz uns 30 minutos de oral e durante esse período quem se acabou foi a Anita, me premiando com seu mel diversas vezes que me fez lamber ainda mais intensamente. 

- Lambe sua bucetinha lambe.

- Soca essa língua, isso aí mesmo, não para.

- Puta que pariu que língua é essa.

- Lambe sua putinha cachorro. Soca gostoso essa língua.

Quando Anita já estava toda mole na cama, eu a beijei com aquele mel ainda escorrendo pela boca e queixo e meti meu pau gostoso nela, que deu um pulo enquanto eu segurava suas mãos sobre a cabeça e movimentava meu quadril com força para que cada metida fizesse aquele barulho delicioso.

- Isso minha putinha, goza gostoso no pau do seu cachorro.

Anita começou a gemer, seus olhos começaram a fechar então ela gozou gostoso o que me fez perder o controle também. 

- Vou gozar minha Deusa.

Ela adora saber que vou gozar, pois nessa hora ela pede para meter com força.

- Goza gostoso, goza para sua putinha meu safado.

- Enche sua bucetinha de leitinho.

- Soca com força.

Ela começou a sentir meu pau pulsando dentro dela, enquanto minhas pernas tremiam de tanto tesão. Eu gemia alto no seu ouvido de tão excitado que estava. Até cair com meu corpo sobre o dela e depois se deitar ao seu lado. Anita estava esgotada, nossos encontros geralmente são assim. Como tínhamos muitas horas, fomos aproveitar a hidro onde pudemos nos acariciar, fazer massagens nos pés, apreciar aquela energia maravilhosa.

Depois de aproveitarmos aquela hidro, voltamos para a cama e novamente fui saborear Anita com mais oral. Ela inclinava seu corpo a cada lambida, a cada chupada seu olhar fixava em mim de satisfação, mas só fui para dar aquela lubrificada e voltei a meter gostoso e desta vez meti muito. Ergui seu quadril, pernas acima do meu ombro e meti gostoso, foram várias posições, ainda por cima meti enquanto segurava seus seios, depois batendo meu quadril e socando com intensidade, depois coloquei ela de 4 e desta vez soquei muito, mas muito mesmo.

- Fode sua puta.

- Soca esse caralho com força.

- Come sua putinha safado.

Só parei de meter quando a Anita já estava sem reação. Neste momento minha única intenção era fazer essa mulher gozar muito, sem controle nenhum, até não aguentar mais. Mostrando a ela o quão gostosa e maravilhosa ela é. Demos uma pausa, mas eu ainda queria gozar mais uma vez, então voltei a lamber seus seios, acariciar sua barriga e ela já notou que eu estava querendo mais. Abri suas pernas e já encostei meu pau duro de novo bem na entradinha e ela já me puxava com as pernas. Comecei foder tão gostoso, que comecei a me arrepiar de tão excitado. Falei para ela que ia meter até gozar e ela não perdeu tempo:

- Fode gostoso assim, isso. Vem gozar para sua Deusa.

- Vem dar leitinho vem.

- Vem Dan, goza para sua putinha.

- Enche sua putinha de leitinho.

Anita adora provocar e sentir essa provocação resultar num orgasmo gostoso. Enquanto ela falava eu metia com tanta força, ela segurava as pernas para entrar tudo que ela merece e depois de alguns minutos fodendo essa Deusa, comecei a gozar e urrar bem alto para todo motel ouvir. Enquanto gozava ela continuava:

- Goza safado, isso assim. 

- Ai que delícia de pau. Não para.

- Isso dá leitinho. 

Quando terminei nem sentia minhas pernas. Ainda assim fomos novamente ao banheiro, mas dessa vez tomar uma ducha e se arrumar. Espero encontrá-la o mais breve possível pois já estou com aquela saudade.

Após alguns minutos tomamos um banho e comemos algo antes de sair. Desde então estou louco para encontrá-la, e acredito que em alguns dias vamos ter outro encontro maravilhoso. 

Escrito por: dannadodebom2.tumblr.com

  • Enviado ao Te Contos por Dannilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...