domingo, 29 de janeiro de 2023

Boquete no pai da minha amiga hoje. (29-01-2023)

 

By; Adrieli

Oi, me chamo Adrieli, tenho 22 anos e acabei de me meter em uma boqueta, essa mania de ficar atiçando os homens mais velhos um dia iria acabar dando erro kkk.

Moro em um condomínio aqui no Morumbi e tenho varias amigas, desde novinha, átiço os pais delas, algumas ate levam na brincadeiras. Acontece que hoje estava a tarde na casa de uma amiga, ajudando ela em umas coisas, e o pai dela toda hora ficava passando por perto do quarto, o coroa iria cansar, eu ficava dando abaixadinhas, piscadinhas, ate beijinhos, eu vestia um top tomara que caia branco e um shortinho que como eu subi ele, mostrava a polpa da minha bunda.

Já começando a escurecer ela foi tomar banho e eu avisei que iria pra casa, tomei coragem e assim que passei pela fala chamei o pai dela com a mão e sai andando em direção a garagem da casa deles, não olhei para trás, caminhei contanto com a sorte, para que o banho dela fosse dos mais demorados hoje.

Cheguei na garagem e nada dele, fiquei sentada por alguns minutos enquanto olhava o celular até que uma das portas se abriu, e era ele. Assim que ele entrou já foi perguntando:

– O que a putinha quer?

Respondi:

– Você!

Foi então que ele colocou o pau para fora, sem nenhuma delicadeza puxou a minha cabeça em direção ao seu pau já duro e claro, sem nenhuma cerimônia fui colocando na minha boca enquanto ele falava:

– Isso sua puta, chupa meu caralho. Enfia tudo na boca, lambe, vai, chupa com vontade. Tu não queria pau, agora tu vai chupar até eu gozar.

Devo ter ficado mamando a rola dele por uns fácil 10 minutos, até que ele tirou o pau da minha boca e mandou eu levantar e tirar a roupa. Prontamente eu o obedeci, ele ficou hipnotizado olhando o meu corpo, se aproximou de mim e começou chupar meus peitos, enquanto esfregava a mão na minha buceta. Aquilo foi tão prazeroso que comecei a gemer, enquanto gemia, ele falava no meu ouvido que eu era uma puta, e que iria fazer tudo que ele mandasse porque se eu não fizesse iria contar para o condomínio que sou uma piranhazinha (kkk coitado, nem se ligou que caso ele conte a mulher dele vai acabar sabendo kkkk).

Aquilo me deixou mais excitada e até que gozei e logo ele me disse

- “é uma verdadeira puta”.

Então voltei a chupar aquele caralho, lambia, chupava, sugava colocava tudo que podia na minha boca e finalmente ele gozou, eu engoli toda a porra olhando pra ele com uma cara de safada.

Ele pegou o meu celular salvou o seu número e disse:

– Toda vez que eu te ligar você vai ter que dá o seu jeito de vir até mim.

Agora fudeu virei puta dele kkkkk, tentar tirar uma grana do coroa então né kkk.

  • Enviado ao Te Contos por Adrieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...