sábado, 14 de janeiro de 2023

Eu trai 1 vez o meu namorado, no ano passado.

 

By; Emanuele

Me chamo Emanuele, tenho 23 anos, e vou contar o que aconteceu comigo.

Namoro desde os 18 e nunca tive vontade de trair meu namorado, mas tinha um garoto que estudou comigo na escola que vivia dando em cima de mim, mas nunca rolou nada.

Comecei a fazer faculdade em outra cidade, e no meu segundo ano ele entrou para mesma faculdade (outro curso). No ônibus que pegávamos pra ir pra faculdade, chegávamos tarde na nossa cidade. Um dia ele puxou assunto comigo e a partir dai nos aproximamos, todo dia andávamos juntos. Meu namorado não ligava porque realmente não tinha nada demais.

Um dia, acabei vendo as mensagens dele (meu amigo) com a namorada do meu lado, ele não reparou que vi (ou fez de propósito), e fiquei molhada pelos nudes que ele mandou pra ela. Nos outros dias, percebi que ele começou a me olhar diferente outra vez, até que começou a fazer uns elogios.

-Desculpa entrar no assunto, mas você está gostosa igual naquela época.

Retribui o elogio, mas nada aconteceu naquele dia.

De sexta, as turmas eram liberadas mais cedo, e nesse dia pegamos o ônibus e chegamos antes no caminho.

-Não quer ir pra casa? Só pra gente conversar

Lembrei na hora do nude dele e não resisti, sabia que tinham segundas intenções.

Chegando lá, ele se aproximou de mim, e eu desci a mão sentindo que seu pau tava duro, começamos a nos beijar, e ele me disse:

-Hoje você vai gozar na minha língua.

Eu que ja tava toda molhada esqueci totalmente que tinha namorado, e ele também. Tiramos a roupa de vez, e ele começou a lamber minha bucetinha, foi o melhor oral que eu ja recebi. Ele desceu a língua no meu cuzinho e chupou gostoso, eu não esperava, ja que meu namorado nunca tinha feito isso. Ele me olhou e me disse:

-Eu sei que ta gostando

Deixou minhas pernas bambas com seus dedos, senti que ia gozar na mão dele, nem tinha colocado o pau ainda…

-Ajoelha, agora você que vai me chupar.

Bom, modéstia a parte, sempre fui boa no boquete, sei babar o pau do jeito que homem nenhum resiste, e a carinha de puta que eu faço… Ninguém resiste, deixei as pernas dele tremendo também, até que ele me falou:

-Agora senta.

Comecei a quicar no pau dele com a minha buceta toda molhadinha, ele me enforcava e enchia minha bunda de tapa, tanto que ficou até vermelha. Eu sabia que ia gozar ali mesmo.. Mas resisti.. Pedi pra ele me fuder de quatro…

Ele começou a me fuder tão forte de quatro e a bater na minha bunda mais ainda, e disse

-Vou gozar caralho

Estávamos sem camisinha, então ele tirou e gozou na minha bunda. Eu virei e consegui receber um pouco de leite na cara também..

Então combinei com ele que aquilo nunca tinha acontecido, mas até hoje tenho sonhos molhados com aquele dia incrível.

  • Enviado ao Te Contos por Emanuele

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...