domingo, 16 de abril de 2023

O dia que testamos o brinquedo texturizado/ De pernas Bambas

 

By; Morena 21

Contextualizando, Sou morena de cabelos cacheados ate o ombro, Seios grande, bumbum médio e minha altura é 1,55. "N" meu namorado é alto pra mim 1,70 e poucos de altura, pele branca, cabelos cacheados curto. 

Estavamos na cama, assistindo filme, era inicio da noite umas 19h. Eu estava vestida com só uma calcinha florida e blusa dele preta. "N" estava sem roupa nenhuma.

Assim que despertamos, deitei de lado virada pro "N" comecei a dar leves beijos, com pequenas mordidinhas no lábio, quanto mais eu beijava sentia sua língua procurando a minha dentro dos beijos. Deixei que nossas línguas dança sem juntas um tempo até faltar o ar. 

Beijos e mais beijos depois senti seu pau pulsando perto das minhas coxas e então "N" levantou foi em direção a minha bolsinha de SexToys e pegou uma capa peniana texturizada, da qual nunca tinhamos usado.

Ele me perguntou se eu queria que ele usasse E "N" disse:

- você vai gostar disso,vai sentir bem as texturas

E perguntou se poderia usar sem camisinha. Eu respondi: que sim poderia. Então ele pediu ajuda pra posicionar a capa no pau ja duro por causa dos beijos, e eu ajudei enquanto ele a arrumava certo.

Depois disso "N" deitou na cama, lubrificou com saliva a extensão do pau junto a capa, e pediu pra eu sentar no seu pau. Assim eu fiz me ajeitei pra encaixar minha ppk, no começo foi um pouco difícil pela sensação das cerdas da textura entrando em mim.

Subi meu corpo pra cima, tirando de dentro de mim e coloquei de novo sentando novamente, dessa vez a sensação foi boa, gostosa de sentir , gostei e comecei com o vai e vem. 

Eu estava por cima e gemia sentindo cada textura dentro de mim, enquanto quicava alguns minutos depois "N" me pediu pra levantar uma perna, quase um semi agachamento. Eu fiz e ele foi me fodendo mais e mais, me ajudando a movimentar bem, segurando minha cintura auxiliando a sentada. A cada metida eu gemia alto e dizia;

- "vai,assim isso ahhh " 

Senti o primeiro orgasmo chegando, diminui o ritmo porque eu tremia enquanto senti a sensação deliciosa daquele momento. "N" viu e mesmo com eu parada ali tremendo, ele se ajeitou pra continuar me fodendo o mais forte que dava. Ai eu comecei a gritar/gemer alto de novo e a cara do "N" era que tava adorando me ver assim.

Mais uma onda de vai e vem dentro de mim, "N" metia forte, tão forte que fazia barulho nosso atrito e eu sentia suas bolas batendo, ate ele soltou algumas respiradas fortes, alguns gemidos leves parou e me perguntou se queria que coloca se a camisinha. Eu disse que não precisava, mas ele levantou pegou a camisinha no móvel ao lado da cama e colocou se deitou e pediu pra eu sentar de novo. 

Novamente senti seu pau duro dentro de mim, deliciosamente  dessa vez levantei as duas pernas ficando na posição de agachamento mesmo, sentando levantando, na velocidade mediana. Enquanto gemia ficamos assim por curto tempo, levei um ou dois tapas no bumbum.

Quando cansei, me reclinei no torax dele, "N" me segurou contra ele forte num abraço e começou a fazer vai e vem, tava tão delicioso, eu sentia a textura da capa massageando muito bem minha ppk por dentro!

Gemi muito, era tão bom que eu babei no cantinho da boca. "N" olhou e apreciou o quanto eu estava sentindo prazer.

Ps¹:ele adora me foder tanto até eu babar diz que é quando eu quase perco o controle de tanto prazer que me faz sentir.

Ai foi quando resolvermos trocar de posição. Eu deitei na cama com a barriga pra cima e o "N" veio por cima. Me fodeu com tanta força e vontade que eu ate babei na cama de tão gostoso que foi. Senti outro orgasmo vindo e eu gritava gemia e "N" dizia :

- grita ,vai gozar é? De novo no meu pau? Vai babar mais na cama é?

E me beijava deliciosamente com lingua e as vezes sem. "N" dizia:

- Faz então de novo, vai no meu pau, o que você é minha?

E eu respondi: - toda sua

E "N" perguntou de novo, O que você é minha?

Eu disse: - sua puta 

Enquanto gemia sem parar "N "aumentava mais e mais a força que me penetrava, mais uma vez eu tive outro orgasmo, me tremi de novo. Ele parou o movimento, me deu um tapa no bumbum e perguntou o que eu queria; Eu respondi:

- continua a me foder vai, enquanto gemia alto

E ele fez, ele me pediu pra morder seu pescoço, eu fiz e pude ver a cara de hiper excitado que ele fez, "N" não parava de me foder ate me deixar ofegante buscando ar e me perguntava:

- quer que eu te coma mais é?

Respondi: - quero, faz vaiii 

E gemi do jeito que deixa ele bem doidinho 

- "Quer gozar? Perguntei eu

"N" respondeu : - não, eu vou te arrombar, ta gostando?

Me pede então .

Eu disse: - me come , ...N ...(gemi o nome dele)

Ele me beijava e me fodia. Me fodia e me beijava, enquanto eu fechava as pernas envolta dele, N perguntou se tava sentindo incomodo na perna, porque ja estavamos a muito tempo daquele jeito.

E eu pedi pra trocarmos a posição e fiquei de 4 na beirada da cama. Gemi com o retorno daquele pau em mim me fodendo com toda força, muita mesmo!

Eu gemia muito alto chegava ate a sair gritos, e entre gemidos pedi a ele para pegar o plug anal, e colocar em mim, porque eu queria que quando "N" fosse gozar, tira se o plug de dentro de mim, gozando dentro do meu cuzinho, queria sentir meu cuzinho cheio de porra!

Ele disse que não,que ia continuar na minha ppk. E continuo o vai e vem forte, senti o estalar da palma da mão dele no meu bumbum, Eu gritei e gemi alto, tanto que coloquei o rosto contra o colchão pra abafar o barulho que eu fazia, e ele voltou a meter forte.

Foi então que senti o ultimo orgasmo enquanto ouvia "N" dizer que queria gozar porque ja tava se segurando a um bom tempo.

Ele tirou seu pau de dentro de mim e a camisinha, me perguntou onde eu queria goza. Eu me virei e deitei na cama olhando pra ele e aquele pau pulsante. Juntei os meus peitos e disse;

- faz aqui!

E "N" posicionou em cima dos meus peitos, fazendo uma punheta bem rapida e forte

E eu dizia : - vai goza, goza aqui bem delicia, faz 

Ele fechou um pouco mais sua mão que envolvia o pau e a outra mão ele colocou nos meus olhos cobrindo, e finalmente gozou soltando um leve gemido e respirando forte, a goza deixou meus peitos e rosto sujo e voou goza até no meu cabelo! Eu sorri e apreciei a sensação dos jatos de porra quente na minha pele.

Enquanto descansava "N" deitou um pouco ao meu lado, disse que tinha ficado de pernas bambas , "N" disse:

- Nesse tempo todo primeira vez eu que fico com as pernas bambas

Falou sorrindo e se escorando pra deitar na cama, mas passado poucos minutos se levantou pra me ajudar a limpar toda aquela porra, e após isso tomamos um banho morno, com mais alguns beijos , "N" me esfregou apertou meus peitos e bunda, ensaboando minha buceta suavemente e eu ensaboava seu pau enquanto a água do chuveiro caia sobre nós, demos alguns beijos de lingua .

Quando saimos do banho, secamos o corpo e fomos deitar, sem roupa mesmo, nos enrolamos na coberta e assim assistimos um pouco de filme na TV e fomos dormir abraçados.

Ps²: fiquei bem molhadinha relembrando e escrevendo

  • Enviado ao Te Contos por Morena21

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...