domingo, 2 de abril de 2023

Transei no quarto dos meus pais hoje (02-04-2023)

 

By; Kamily

Oi te contos, me chamo Kamily, eu tenho 18 anos, sou de Porto Alegre.

Quero contar a transa com que tive com o meu namorado hoje.

Meus pais saíram e me deixaram sozinha em casa, pouco tempo depois que eles  saíram eu liguei para o meu namorado vir ate aqui em casa, ele mora no mesmo condomínio que eu, assim que ele chegou já fomos logo pro quarto dos meus pais e fodemos gostosinho.

Fiquei de quatro pra ele que me fodeu gostoso com metidas em minha bucetinha. Ele metia forte e dava tapas na minha bunda, que me deixavam louca. Depois ele chupou minha buceta bem gostoso e ainda acabou gozando dentro da minha buceta a enchendo com seu esperma quente.

Eu mamei ele sentindo o sabor do seu gozo e da minha buceta nele, seu pau estava quente, melado pulsando, foi muito gostoso, dei de mais pra ele, o quarto ficou com cheiro de sexo, tivemos que deixar o ventilar e eu ainda fui arrumar para meus pais não perceberem nada.

  • Enviado ao Te Contos por Kamily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...