quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Meu sogro me dando assistencia

 

By; Isabel

Oi a todo aqui do Te Contos. O que vou contar e real, aconteceu comigo eu tinha 23 anos, meu nome e Isabel, 1.70, hoje tenho 27 anos, sou negra e muito gostosa. Eu sempre fui muito fogosa, gosto de fuder todo dia. Minha buceta parece um furacão em chamas, sempre fiz academia, que ajudaram muito a valorizar meus peitos médios e duros bicudos e com uma bunda grande, eu sempre fui muito assediada por machos.

Meu marido morria de ciúmes, e eu apesar do fogo na buceta nunca trai ele…quer dizer até eu não aguentar mais de tesão. Meu marido também tinha minha idade. Novinho e sem experiencia, me deixava insatisfeita na cama. Ele trabalhava com o pai numa empresa da família e as vezes tinha que viajar a trabalho…meu marido não gostava de chupar buceta, não gosta de anal e eu achava um absurdo, mas ele me tratava bem eu tinha uma vida de rico e ia me virando com meu consolo escondido dele.

Numa dessas viagens do meu marido, meu sogro foi na minha casa buscar uns documentos da empresa. Ele ligou e disse que ia lá em casa, então coloquei um vestido soltinho e sem nada por baixo, estava calor.  Meu sogro chegou, entrou e me deu um beijo no rosto, até ai tudo normal. Eu tinha uma boa amizade com meu sogro. Ele e lindo, cheiroso e malha muito, tatuado, careca, alto, tudo de bom. Tudo inverso do meu marido. Eu por curiosidade, perguntei:

- sogro, porque seu filho e tão diferente de você.

Ele falou; - como?

Eu respondi; - em tudo

Ele sorriu e disse; - ele  puxou a mãe

Eu falei; - é realmente minha sogra e muito fechada e aparentemente muito fria.

Ele falou; - verdade, você não conhece o problema que enfrento com ela por causa dessas coisas

Eu perguntei; - que coisas? 

Ele falou; - não sei se devo falar.

Eu insisti e ele falou; - ela e muito fria na cama também. Eu tenho que me masturbar todos os dias para me acalmar.

Eu falei; - mas o senhor e tão bonito e aparentemente gostoso.

Ele falou; - você acha?

- Eu sim acho

Ele perguntou; - e você  tem o mesmo problema que Eu??? 

Falei; - tô com o mesmo problema do senhor.

Meu sogro tinha 46 anos e aquela conversa já estava me dando tesão. Ele falou;

- o seu problema e o mesmo meu, porque o meu filho não te comi direito.

Eu falei; - sogro eu tô subindo pelas paredes e não aguento mais me masturbar com meu consolo que tinha uns 17cm e não muito grosso.

Ele falou;

- deixa eu ver seu consolo

Eu com vergonha, mas peguei e trouxe para ele ver. Ele disse;

- hum!!! interessante, mas tenho algo melhor para você. Você e uma preta linda, gostosa e merece um tratamento vip.

Eu  já estava entendendo onde ia chegar aquela conversa. Minha buceta já estava toda molhada, minha pernas tremia e eu mão conseguia me concentrar, sem olhar para o pau do meu sogro que estava duro e por sinal, devia ser grande pelo volume na calça.

Ele tirou a camisa e quando vi aqueles músculos fiquei louca de tesão. Eu quase agarrando ele, ele passou a mão no pau e disse;

- coloca sua mão aqui

E eu tremendo com medo, mas o tesão era maior e eu vi ali uma oportunidade de saciar meu tesão e ainda ajuda meu sogro com o tesão dele. E não precisou eu colocar a mão, ele abriu o zíper da calça e me mostrou uma bela piroca, cabeçuda, veiuda, grande e com uma boa grossura e dura. Eu fiquei pasma com aquela visão. Mas queria muito aquele pau  dentro de mim. Cai de boca e mamei desesperada, louca, no cio e ele gemendo me chamando de gostosa, tesuda, vadia e que ia me ensinar a fuder e me fazer gozar gostoso.

Eu não sabia mas o que fazer. Me perdi mamando a boca naquele pau maravilhoso, me engasgando, queria destruir aquele pau. Eu nunca tinha transado com homem nenhum a não ser meu marido, casei virgem. E aquilo pra mim era novidade e que novidade gostosa. Eu já não aguentava mais, escorria líquido pela minha pernas, eu sentia minha buceta pulsar e meu cu piscar.

Já estava explodindo, quando ele me deita na mesa da sala que e de madeira, abri minhas pernas e começa a chupar minha buceta que babava de tesao. Ele chupava, enfiava a língua, colocou dois dedos e foi empurrando pra dentro, enquanto chupava meu clitóris. Nossa que loucura, nunca tinha sentindo aquilo, gozando várias vezes na boca dele e ele chupando tudo e falando que era gostosa a minha buceta.

Eu ficando cada vez mais alucinada com tudo aquilo, ele para completar começou a chupar meu cuzinho, nossa, meu marido nunca chegou perto do meu cu e eu sabia que era bom, porque sempre colocava o consolo no cu e gozava gostoso.

Quando ele viu que eu ia desmaiar de tanto prazer. Ele colocou aquele pica enorme na boca  da minha buceta, esfregando e pincelando no meu grelo. Que coisa maravilhosa se sentir mulher e ter um macho gostoso fudendo a gente. E foi enfiando devagar para não me machucar, afinal eu era apertadinha, quase não era fodida pelo meu marido que tem uma pica pequena de uns 15cm. Que não puxou o pai em nada…foi empurrando a pica na minha buceta que agasalhou aquele picão enorme, que delícia, ele foi socando devagar e me chamando de puta, vadia, cachorra e gostosa. Nossa eu amando tudo aquilo e pensando isso e que e um macho gostoso. 

Pedi; - soca sogro, arromba sua norinha, fode com força essa buceta gulosa, come ela toda, soca com força que tô gozando muito, acho que não vou aguentar.

Ele então tirou o pau da minha buceta e colocou na boca para mamar. Eu coloquei uma almofada no chão e ele ficou em pé. Eu me ajoelhei e mamei, lambi o saco dele e chupava aquela pica e de repente e gemeu forte e jogou muita porra na minha boca, eu mamei e engoli cada gotinha de porra e sentindo o gosto de um macho.

Descansamos um pouco e ele foi trabalhar e ficou de voltar para fuder meu cu..

Hoje ele me come quase todos os dia. Ele é malhado, não bebe e nem fuma. Gasta todas as suas energias com a norinha dele que se tornou uma putinha muito gostosa. As vezes meu sogro passa uns dias aqui em casa e fudemos direto.

  • Enviado ao Te Contos por Isabel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...