By; Rejane
Oi, meu nome é Rejane, tenho 38 anos, sou casada, mãe de família, tenho cerca de 1.60 de altura, cabelos loiros, pintados, curtos ate os ombros, seios médios para grandes, coxas grossas, me acho um pouco gordinha.
Há uns meses comecei a trabalhar em um salão de beleza que minha amiga montou na parte de baixo da sua casa. Acabei me aproximando de seus filhos que sempre aparece por lá em quanto esta aberto o salão, são 3 filhos, o problema é o mais novo, 21 anos, que tem me deixado louca.
Comecei a perceber que quando estou sozinha ele sempre me manda uma mensagem no celular, com algo engraçado ou ate mesmo tentando puxar assunto. Me parece que tenta me falar algo e não fala.
Estes dias comecei a dar papo a ele e o safado não parava mais de escrever e a cada segundo chegava mensagem dele.
Esse jogo de sedução foi me levando ao delírio, sozinha em casa, nesse domingo pois meu marido tinha saído, fiquei trocando mensagem com ele que em um momento de que tinha vontade de me pegar de 4, e encher a minha buceta com seu gozo deixando marcas de tapas na minha bunda.
Eu estava na sala quando recebi essa mensagem, eu corri ao meu quarto peguei meu consolo e comecei a chupar ele imaginando o pau dele, eu lambia e chupava com vontade como se fosse o último pau que eu teria dentro de mim.
O fogo foi aumentando e logo eu já estava com 20cm de consolo vibratório forçando a entrada da minha buceta que já estava babando e implorando para entrar logo, eu gemia e me contorcia a cada milímetro que entrava e só pensava que era o filho da minha amiga me invadindo, me fodendo forte.
Comecei um vai e vem alucinante eu berrava e me torcia toda pensando naquele safado que deveria estar ali me possuindo, mas que por medo e ou receio eu nunca falei a ele do meu desejo.
Logo eu já estava com a buceta toda ardendo, mas o tesão ainda falava mais alto, lubrifiquei bem a cabeça do meu vibrador realístico e comecei a forçar meu cuzinho nossa que delicia mistura de dor e tesão eu falava o nome dele e ficava mais louca.
Forcei e entrou a cabeça entrou o corpo e logo estava todo dentro do meu rabinho que delicia nem parecia uma prótese e sim o pau do safado, comecei a fantasiar e desfaleci em mais uma boa gozada.
Quando tirei o vibrador de dentro eu tremia de tesão com as pernas bambas.
Passei a noite acordada pensando em como ficar sozinha com ele em alguma situação, toca-lo de alguma forma, sentir seu pau em minha mão e em minha boca, não vou resistir, quero dar pra ele, só preciso que seja em algum lugar distante de nossas casas para não ter nenhum perigo.
- Enviado ao Te Contos por Rejane
Nenhum comentário:
Postar um comentário