By; Gisele
Me chamo Gisele, tenho 19 anos, sou negra, tenho os cabelos cacheados, olhos meio puxados e castanhos claros, 1,60 de altura.
Minha amiga me chamou pra ir beber com ela sexta feira passada mais ou menos 6 da noite, ela é Hétero ia com um ficante dela, e disse que ia convidar mais uma amiga que também era bissexual como eu, pra ir com nós, então lá fui eu me arrumar…
Coloquei um vestido bem justo preto, uma gargantilha preta também o cabelo bem armado e um brinco de argola, um delineado e um batom vermelho nada muito cheguei…
Quando cheguei no local combinado vi uma guria morena, de cabelos cacheados e um corpo que meu deusss…. ela não era tão magra nem tão gordinha era a medida perfeita para ela sabe?
Bom tinha uns seios de dar inveja, ela estava com uma blusa bem colada e um shorts, junto com ela estava a minha amiga e o ficante dela, ela veio e me apresentou a garota, por fim se juntamos em uma mesa para beber, conversamos bastante ela era muito simpática, boa de conversa, minha amiga falou que ia pegar mais bebida junto com o boy eu e ela entrou em uns assuntos mais quentes.
Naquela altura do campeonato, as duas já com umas dose de bebida e eu com aquele fogo, ela me perguntou se eu curtia mulheres também, na mesma hora disse que sim, e então ela me puxou pra um beijo, gente que beijo! Eu simplesmente vi tudo parar ali, não me importei que nos estávamos no meio de um monte de gente apenas beijei, foi um beijão tão bom, uma boca molhadinha, nossa uma das melhores sensações. Fomos interrompidas pelos nossos amigos, eles sentaram na mesa de novo e enquanto eles falavam com nós teve aquelas mãos bobas por debaixo da mesa já que ela estava sentada ao meu lado.
Ela dava umas olhadas enquanto minha amiga falava uma olhada daquelas bem safadas mesmo, bom eu já estava toda molhada vocês podem imaginar, chamei ela pra ir no banheiro comigo com a famosa desculpa do segurar a porta, fomos para o banheiro e lá dentro começou a pegação, eu estava completamente louca de tesão não aguentava mais, só queria aquela garota me chupando, enquanto nós se beijava ela foi descendo a mão até minha buceta que já estava toda melecada, e fez movimento de vai e vem por cima da calcinha e só de sentir o corpo dela perto do meu eu já não estava aguentando de tesão.
Ela prendeu minhas duas mãos pra cima com uma mão, me encoxou e me beijou foi descendo o beijo pelo pescoço e com a outra mão deixou meus seios a mostra e começou a chupar eles eu estava dando uns gemidos bem baixos para ninguém escutar mesmo a música lá fora estando alta vai que né…
Ela desceu a mão de novo tirou minha calcinha de uma forma brusca e começou a brincar com a minha buceta toda molhada, ela brincava com o clitóris e olhava com um olhar provocante bem no fundo dos meus olhos, ela deu um tapinha na minha buceta, olhou pra mim e eu com aquela carinha de vagabunda, e deu o dedo pra mim chupar, chupei e quando eu menos esperei ela enfiou 2 dedos de uma vez dentro de mim.
Ela abaixou e começou a chupar meu clitóris enquanto apertava meu peito e socava minha buceta, ela aumentou o ritmo e pois mais um dedo, levantou de novo sem para de me fuder, e me enforcou por um curto tempo, pegou minha calcinha colocou na minha boca, para eu não fazer barulho, voltou lá pra baixo e aumentou ainda mais o ritmo me chamou de cachorra e puta, falou que queria que a putinha gozasse pra ela e voltou a colocar a boca eu já não aguentava mais eu estava pra gozar, senti meu corpo todo arrepiado uma sensação maravilhosa me percorrendo por inteira apenas me deixei levar gozei na boca dela que gozo maravilhoso uma sensação sensacional eu não sei explicar.
Estava cansada ficamos ali por mais alguns minutos para recuperar o fôlego, depois voltamos pra mesa com cara de belas putas que amamos.
Nesse próximo final de semana sairemos só nós duas, ainda não sei pra onde vamos, mas sei que vamos gozar bastante.
- Enviado ao Te Contos por Gisele
Nenhum comentário:
Postar um comentário