segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Transando a tarde com minha amiga (lesb)

 

By; Carol

Me chamo Carol, tenho 22 anos morena ,1,65 de altura, bumbum grande, seios médios.

Vou contar uma aventura que tive com uma amiga da faculdade estudamos juntas, era de manha e estávamos na faculdade e conversa vai e vem e ela me chama para ir para sua casa após a aula para almoçar e vermos um filme.

Chegamos em sua casa e então eu dei a ideia de vemos vídeos pornos então ela logo me disse:

- Vamos sim, aproveitamos e nos masturbamos, kkk to precisando – Ela com aquela cara de safada, querendo alguma coisa de mim…

Fiquei muito surpresa apesar de estar acostumada com suas brincadeiras eu não esperava por isso e fiquei com vergonha com a situação mais seguimos em para o computador e acessamos o X VIDEOS ela logo escolheu a sessão de lésbicas, eu já havia comentado com ela sobre minhas fantasia com mulheres e que tinha muita vontade de experimentar uma transa lésbica, fazia muito calor e ela foi trocar de roupa e veio apenas com um short bem curtinho e sutiã, ela e morena de cabelos pretos e lisos, pernas grossas e um bumbum bem proporcional mais o que chama mais a atenção são o tamanho dos seus peito que apesar de serem bem grandes são bem durinho, perfeitos.

Eu logo também tirei minha blusa e fiquei de calça e sutiã, ficamos ali eu sentada no sofá e ela no outro a medida que o vídeo passava eu comecei a me excitar e não conseguia tirar os olhos dos seu peito me vieram varia fantasias na minha mente, nesse momento eu já estava toda molhada.

Paramos de ver os vídeos e fomos fazer alguma coisa para comer eu estava um pouco desconfortável porque minha calcinha estava encharcada, por praticidade acabei fazendo um macarrão com carne e de sobre mesa tinha um bolo de chocolate, comemos o macarrão e fomos comer o bolo, eu peguei a colher e ela logo me disse.

– Amiga eu vou enfiar o cabo da colher no seu rabo.

Por incrível que parece eu não fiquei surpresa, eu já esperava que ela disse se isso, voltando para a sala no corredor ela veio por trás e me agarrou pegando nos meus peitos, eu nesse momento quase tive um orgasmo, me virei de frente para ela.

– Você vai querer enfiar a colher agora!

Então ela me deu um beijo, e eu já coloquei uma mão em sua nuca e a outra em seu bumbum, e logo desabotoei seu sutiã e coloquei minha boca em seus peitos, foi umas das melhores sensações que eu já tive, eram macios e firmes, kkk eu havia acabado de descobrir porque meu namorado gosta tanto de tocar os meus.

Fomos para o sofá e ela tirou a minha calça e eu e ficamos as duas só de calcinha, ela em mim com força me apertava e beijava meu corpo todo, eu então fiz o que eu mais tinha vontade de fazer puxei sua calcinha e a coloquei sentada no sofá com as pernas para cima me ajoelhei e dei uma lambida em sua buceta gordinha ela soltou um gemido.

– AAAAIIII amiga vai me chupa.

Eu continuei a chuparada e adorei o gostinho salgadinho de sua bucetinha e então.

– Amiga você sempre me disse que é muito gostoso dar cuzinho eu tenho vontade de experimentar

Ela sabia sobre eu ter sido arrombada pelo meu namorado em sua casa e no evento que participamos.

Eu desci minha boca e dei uma lambida em seu rabinho ela deixando bem molhadinho ela gemeu quando coloquei meu dedo na portinha do seu cuzinho. Ela gemia muito a medida em que eu enfiava meu dedo.

– Vai mete esse dedo mo meu rabo que eu to adorando.

Então eu metia o meu dedo enquanto chupava sua buceta e então ela soltou um grito e eu senti seu cuzinho contraindo e muito liquido saindo de sua buceta ela ficou arrupiada e mole levantamos e fomos tomar um banho.

-Não acredito que tive um orgasmo com uma mulher !!

Liguei o chuveiro e começamos a tomar banho, eu comecei a me ensaboar e ela veio me chupando meus peitos com vontade e enfiou dois dedos na minha bucetinha comecei a gemer.

-Amiga agora e minha vez!!

Ela enfiou um dedo no meu rabo e um na minha bucetinha, não sei como ela adivinhou que eu adoro isso eu gemia enquanto ela chupava meus peitos como se fosse arrancá-los, ela logo me colocou de quatro no chão do banheiro e veio no sentido de como se fosse me comer como um homem e começou a bater na minha bunda e dar tapas na minha buceta esfregava seu peitos em minhas costas e eu sentia seus bicos roçando em mim, ela então enfiou os dedos na minha buceta eu no momento que ela enfiou gozei fiquei fraca e saímos do banheiro e deitamos nuas na cama e tiramos um longo cochilo.

Quando acordei vi que tinha dois roxos nos peitos, fiquei sem deixar meu namorado chupar meus peitos e me comer ate sumirem os roxos.

Foi algo tão gostoso que ate hoje fazemos esses encontros e fodemos bem gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...