By; Joyce
Oi meu nome é Joyce, tenho 29 anos, sou casada a 9 anos com Vinícius, que tem 32 anos, somos extremamente felizes e safados, a nossa vontade era ter uma relação a 3 na cama, mas nosso medo era quem? Como seria? Se íamos gostar? E por aí vai...
Até que um dia estavamos bem loucos mesmo, estávamos naquela pegação maluca, e decidimos que tinha que ser aquele dia, propus a ele uma garota de programa, Vinícius logo topou, pegamos alguns anúncios, nada muito interessante, até que vi o nome Brenda, 28 anos cabelos encaracolados, uma delicinha de corpo, disse pra ele liga pra ela, ele ligou e marcamos de pegá-la e irmos para um motel.
Quando paramos lá estava ela com um vestido preto curto magra, nossa fiquei toda excitada, ela nos cumprimentou sentou atrás comigo e fomos para o motel, nós conhecemos, e antes de chegar no motel eu e ela acabamos nos beijando, uma morena com um olhar safado bem gostosinha, via que meu marido tava louco olhando nos duas.
Chegamos ao motel, escolhemos o quarto e entramos, ela cumprimento meu marido pediu um minuto e foi até o banheiro.
Quando ela saiu estava vestida de enfermeira chegou perto e disse de quem vou ter que cuidar, a minha vontade aumentou, meu marido sentou e viu eu e ela se despir em cima da cama, ela tirava minha roupa e me beijava sua boca foi descendo até meus seios, depois ela me deitou tirou todo o restante da minha roupa, e começou a me chupar, nossa como a Brenda chupava bem, ela veio levantou puxou meu marido pra perto e começou a chupar ele também, vi o semblante de prazer dele, ela engolia o pau dele com vontade enquanto eu chupava as bolas bem gostoso, depois chupamos o pau dele juntas e nos beijávamos.
Eu fiquei de quatro pra ele, e enquanto meu marido me fodia gostoso, eu comecei a chupar a bucetinha dela, branquinha uma delicia, ela se contorcia de prazer, e ainda estimulava a bucetinha dela com os dedos, Vinícius tirou de mim, puxou Brenda pela a cama deu uma boa chupada, colocou suas pernas em seus ombros e começou a socar gostoso nela, socava bem forte, eu deitei do lado e comecei a beijar de novo ela, enquanto ela gemia com vontade na rola do meu marido, ele a pegou a virou e colocou de quatro e enquanto Brenda ela fodida bem gostoso, a garota me chupou tão bem e excitante, que me fez gozar na tua boca, fiquei maluca com ela, meu marido fodia muito aquela garota de programa, que delícia.
Depois ele parou eu deitei na cama ela veio por cima ao contrário e começamos a nos chupar que bucetinha era aquela, estávamos nos dando prazer, meu marido veio por trás dela novamente, e enquanto nos chupavamos ela voltou a foder ela, de vez em quando eu passava minha língua nas bolas dele enquanto ele fodia gostoso, eu tava quase gozando mais uma vez, foi quando ela disse pra eu chupar mais que ela ia gozar, chupei com vontade aquela bucetinha, ela apertou minhas pernas soltou um gemido e enquanto eu chupava e meu marido fodia, ela gozou loucamente...
Meu Deus! Que delicia, que tesão maluco, ela gemia de prazer, ela pediu pra ele sentar, e sentou em cima dele, ela rebola gostoso, que cara de safada ela fazia enquanto rebolava no pau dele, e eu estava ali chupando os seios dela, ela fez um olhar bem sensual, pegou no meu pescoço me deu beijo bem molhado e disse;
- tá valendo a pena?
Nessa hora só respondi com outro beijo bem gostoso, senti que meu marido gemia tanto que ele não ia aguentar mais, foi quando ele pediu pra gozar, nós ajoelhamos na frente dele e chupamos bem gostoso, nossa era porra que não acabava mais, ele gozou em nossos seios, eu e ela ainda nos beijamos bem gostoso novamente.
Depois meu marido foi deitar, e nós duas fomos para o banho, gozamos gostoso novamente embaixo do chuveiro, dando a hora nos trocamos, pagamos o motel e a levamos embora, dentro do carro passei o dinheiro pra ela, ela me deu um beijo e me disse;
- tô esperando vocês de novo
Deixamos a garota ode a pegamos e fomos embora, mas sinceramente foi o dinheiro mais bem gasto que já tivemos, agora sempre que da saímos a três…
- Enviado ao Te Contos por Joyce
Nenhum comentário:
Postar um comentário