domingo, 30 de agosto de 2020

Encontrei menina dentro do Telegram e ela gozou junto comigo.

 Era mais o menos umas 15 horas da tarde quando eu estava sem fazer nada em casa e resolvo chamar ela por um app de mensagem, eu já falava com ela a tempo e ela toda louquinha para ficar comigo.

Porem ela era uma menina religiosa só que bem safadinha, ela me dizia que sentia tanto tesão e quando falava comigo a vontade de transar só aumentava, ela tinha uns 17 anos e eu louco para ficar com ela não podia por conta da idade. Dizia que ela para ela esperar que a gente iria fazer amorzinho sem preocupação quando ela fizesse 18 anos, ela me dizia que quando eu quisesse e qua não ia precisar eu esperar. Ela me mandava fotos pelada só de calcinha todos os dias e eu querendo muito pegar aquela bucetinha.

Chegou um dia ela totalmente assanhada apareceu aqui em casa disse que estava querendo muito transar e eu estava trabalhando em uma coisa importante disse que não ia ter como eu parar, ela pegou minha pica me puxou de lado e começou a abaixar a minhas calças eu não tinha como recusar aquilo era tanto tesão entre eu e aquela menina.

Ela começou a me chupar dentro do quarto eu dizia que ela ela era linda, gostosa e um tesão ai que ela ficou mais putinha ainda e me jogou na cama e disse que sentar até eu deixar aquela bucetinha toda melecada de porra.

Ela ficou tão gata com aquela buceta indo e vindo na minha pica que foi a coisa mais gostosa que já tinha visto, ela gemia de tesão e eu me controlando para não gozar tão rápido e ela disse que ia gozar eu senti no rostinho dela que ela queria gozar e eu peguei ela bem firme pela cintura e fiz ela gozar junto comigo ela fiz uma carinha que parecia uma putinha bem comida e adorou ter dado aquela bucetinha para mim.

Foi um tesão!

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...