domingo, 2 de agosto de 2020

Foi tão gostoso que ele comeu o meu cuzinho

By; Sara

Eu sou a Sara, tenho 23 anos, morena, alta, curvas acentuadas, bumbum que chama atenção, pernas grossas...

O que vou narrar é como eu conheci o Fernando, um cara de 36 anos, casado e muito gostoso que comeu o cuzinho virgem (aiaiai).

Bom... Conheci o Fernando pelo facebook, ele comentou uma foto de uma amiga, eu visualizei e comentei em uma foto dele e assim trocamos várias mensagens, fotos, até que resolvemos trocar telefones. Era um papo muito gostoso, ele me deixava louca pelo celular e a gente decidiu se encontrar pessoalmente pra ver rolava uma química legal.

Marcamos de nos encontrar aqui em minha cidade pela manhã, para isso eu teria que faltar a aula na facul, mas ele era um moreno muito gostoso e valeria à pena, eu só não saberia o que de fato me esperava.

Nos encontramos no local combinado e, eu estava de shortinho e uma regata pq minha cidade é muito quente, ele estava lindo de camisa preta e calça jeans, simplesmente perfeito, sem mais delongas, fomos para o hotel que ele estava hospedado.

Chegando lá, ele me agarrou pela cintura e puxou pra perto de si, me beijando e me apalpando toda me chamando de gostosa. Senti meu corpo todo estremecer com aquele moreno de mãos forte analisando todo o meu corpo, passeando as mãos pelo meu bumbum e apertando forte e me mordendo o pescoço.

Pronto, estava acesa a chama, meu pescoço é meu ponto fraco e ele sabia disso, por isso foi justamente nele.

Cada mordida que o Fernando dava, minha bucetinha piscava molhando a calcinha. Ele percebia isso por causa dos meus gemidinhos em seu ouvido e aquele moreno safado ia me mordendo e tirando minha blusa fora. Fiquei só de shortinho e sutiã pra ele que ficava me olhando e mordendo os labios de desejo e veio pra cima de mim de novo, arrancando meu sutiã fora e apertando meus seios de uma maneira que eu quase gritei, não de dor, mas de tesão.

Aí foi que o Fernando fez mais, caiu de boca nos meus seios, que não são grandes, são médios, mas durinhos e redondinhos (e, segundo o Fê, uma delicia), aquele moreno mamava em meus seios de um jeito que eu sentei na cama pq minhas pernas estavam perdendo a força. Era o que ele queria, eu totalmente entregue à vontade dele. Daí ele judiou mais ainda de mim.

Ficava passando a lingua nos meus biquinhos e puxava-os com os lábios, enquanto suas mãos iam descendo por minha barriga e desabotoando meu short.

Não demorou muito e la estava eu só de calcinha recebendo mordidas e chupões pelo corpo que o pernambucano fazia insistentemente, me deixando ensopada de tesão. Até que me deixa assim na cama, deitada, com cara de putinha querendo ser possuída o mais rapido possivel. Se afastar e começa a tirar a roupa, ficando so de sunga preta. Que corpo, que pernas, que moreno meu gostoso...daí é minha vez de morder os lábios e pedir pra ele me possuir.

Mas a intenção dele era me judiar muito mais ainda, veio por cima de mim, me deu um beijo muito gostoso e molhado na boca e desceu com a língua passeando pelo meu corpo, passando nos meus seios, descendo pela minha barriga e brincando no meu umbigo, me fazendo arrepiar todinha. Ele sorriu de satisfação e foi descendo, dando beijinhos na minha buceta por cima da calcinha e esfregando os dedos bem na entradinha verificando meu desejo.

Daí começou a tirar minha calcinha com as maos ao mesmo tempo em que ia passando a língua nas partes que iam sendo reveladas enquanto a calcinha descia.

Totalmente nua, senti sua boca salivando vendo minha bucetinha (que de "inha" não tem nada, ela eh bem grandinha e cheinha, vermelhinha e fechadinha), passando os dedos nela e pondo na boca pra sentir meu gostinho.

Foi abrindo minhas pernas e se abaixando para o meio delas e passando a lingua bem no meio dela me arrancando um suspiro prolongado nas horas seguintes em que ele ia passeando sua lingua gostosa por toda minha xaninha molhada. Ele passava a linguinha, mordia meu grelinho, enfiava a lingua na minha xaninha e o melhor, olhava pra mim mordendo os lábios, só isso ja me fez gozar em sua boca ficando toda molinha.

Aproveitando o meu gozo, ele tirou seu cacete pra fora da cueca, o cacete mais lindo e gostoso que já vi, não muito grande, mas muito grosso e cheio de veias, uma cabecinha tentadoramente deliciosa. Veio pra cima de mim e mirou aquele pau grosso bem na entradinha da minha buceta e, olhando nos meus olhos, meteu de uma vez só.

Não sou mais virgem desde os 18, mas aquele pau era grosso demais, senti uma dor do caramba quando aquele mastro entrou na minha buceta, gritei na hora e cravei minhas unhas em suas costas. Ele adorou e tirou ela todinha de dentro, voltando a meter toda de uma vez me fazendo-o xingar de puto safado!

Foi o combustível pra ele começar um vai e vem cadenciado e forte me fazendo gemer gostoso naquela vara.

Não demorou muito até ele acelerar os movimentos, me mordendo os seios, a boca, me chamando de putinha e dizendo que agora ele meteria em mim sempre que quisesse e que eu não poderia mais fugir dele. Isso só me deu mais prazer ainda e dizia que seria sim a sua putinha, que sempre que ele quisesse minha buceta estaria a sua disposição. E assim gozei muito naquela vara grossa me rasgando todinha.

Então ele me pediu pra ficar de quatro pra ele e assim o fiz. Ele veio abrindo bem minhas pernas e começou a passar a lingua em meu cuzinho. Sabendo o que me esperava, falei pra ele que aí nao podia, pq eu era virgem e morria de medo de dar o cuzinho. Ele deu um beijinho em cada lado do meu bumbum e disse pra eu confiar nele que ele sabia como fazer e que no fim das contas eu ia adorar. Fiquei com medo, mas estava tão gostoso sentir sua lingua que deixei.

Ele começou a passar o dedo na entradinha do meu cuzinho e forçar a entrando deste, incomodava, mas aguentei o primeiro dedo. Quando entrou ele me beijou nas costas e, com a outra mão, foi acariciando meu grelinho e socando o dedo no meu cuzinho.

Em pouco tempo senti o segundo, doeu mais, ao que ele começou a morder minha nuca e pedindo pra eu rebolar nos seus dedos. Mesmo doendo, fui rebolando e aos poucos estava gemendo por conta da sua mão na minha buceta ia esquecendo a dor, e assim ele meteu o terceiro devagar e eu, ainda rebolando, gozei com 3 dedos metidos no meu cú.

Ele, aproveitando meu gozo, meteu aquele mastro grosso no meu cuzinho virgem sem dó nenhum, enterrando ele todinho e me fazendo gritar de dor e morder o travesseiro. Ele ficou parado com o pau enterrado no meu rabo e pediu que eu fosse me mexendo devagar do jeito que eu queria. Sentindo uma dor imensa, mal conseguia me mexer e desisti, ele nãos e fez de rogado e começou um vai e vem no meu bumbum bem devagar.

Ele me chamava de putinha, dizia que meu cuzinho era o cabaço mais gostoso que ele ja tinha tirado e que iria foder sempre com ele, que eu não iria dar meu cuzinho pra ninguém, seria só dele.

Ele começou a meter forte, me fazendo chorar de dor. Ele adorando a situação dizia:

- Chora putinha, chora no pau do teu macho arrombando teu cú. Chora vadia.

E batia com força no meu bumbum que chegava a estalar. Eu não tava mais aguentando e cai deitada na cama, mas isso nao fez com que ele deixasse de meter, pelo contrario, ele montou literalmente em mim e enfiou ainda mais aquele pau monstro no meu cuzinho recem desvirginado. E ficando ofegante anunciou que ia gozar e encher meu rabo de porra quente.

E assim ele fez, gozou muito no meu cuzinho, me enchendo de leitinho.

Depois caiu do lado e tava todo suado. Ainda passou a mao no meu cuzinho pra ver o estrago que tinha feito e ficou descendo a porra que estava no cuzinho com os dedos ate minha buceta, enfiando 3 dedos na minha buceta me fazendo gozar muito gostoso apesar da dor que ainda sentia. Ele me puxou pro seu peito e ficamos quitinhos.

Pegamos no sono e quase meia hora depois acordamos e fomos tomar um banho bem gostoso. Ele com todo carinho lavava meu bumbum dolorido e apertava meus seios. Fazendo minha bucetinha piscar mais ma vez. Ele passava o dedinho e dizia:

- "Nossa putinha, ja ta molhadinha de novo...ta querendo um pauzao nessa buceta eh?"

E foi o que aconteceu, voltamos para a cama ele deitou e eu fiquei por cima dele, montei em eu pau e fiquei quicando forte nele, ate ele gozar enchendo a minha buceta.

Foi tudo muito gostoso, passamos a nos ver sempre.

  • Enviado ao Te Contos por Sara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...