quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Comendo o cuzão da minha diarista 2x por semana

By: Rodrigo

Me chamo Rodrigo, eu tenho 40 anos, me separei no ano passado e passei a morar sozinho desde então, para ajudar em casa eu contratei uma diarista, ela tem 32 anos, morena de seios pequenos e uma bunda de chamar atençao, ela ja trabalhava pra nos antes.

Ate então eu não sabia nada dela pq eu nem tinha contato, eu so a via de vez em quando mas sempre que via não tirava os olhos daquela bunda deliciosa…

Depois que eu passei a morar sozinho eu resolvi fazer um pequeno escritorio na minha casa e passei a trabalhar mais aqui, e só então eu comecei a ter mais contato, quando ela vinha trabalhar em casa.

O tempo foi passando e nós fomos ficando mais intimos a ponto de conversar de tudo, mesmo pq eu deixei ela a vontade, que em pouco tempo ja estavamos falando de tudo, inclusive de sexo.

Quando começavamos a falar de sexo ela ficava toda soltinha e dava risada o tempo todo e falava o que o marido gostava de fazer e ela não gostava, só que eu ficava de pau duro o tempo todo pq ela e muito gostosa..tem um bundão que eu me deixava louco!!….

Ate que um dia estavamos falando de sexo e dando risada, e eu perguntei se ela sabia o que os homem mais gostavam de fazer com uma mulher!!..ela começou a rir e falou que não sabia!!..

- Todos os homens que eu conheço o que mais gostam e de comer é uma bunda! E caiu na risada, depois completou: - So que o meu marido não gosta..!!

Eu falei: - Não acredito que o teu marido não gosta de comer este bundão que vc tem??!!..

Ela rindo, falou: - Pois é!! e eu morro de vontade de dar a minha bunda e ele não quer.

Nessa hora eu pensei que fosse brincadeira dela, mas mesmo assim eu falei:

- Então da pra mim que não vou desperdiçar este bundão..

Na hora ela falou: - quando o sr. quiser..

Eu não creditei que eu ia comer aquele cuzão e o bucetão dela, mas mesmo assim eu perguntei se ela ja tinha dado pra outros e ela de imediatamente falou:

- claro que eu ja dei..!! ja que eu não posso dar na frente!!..

E pergunte pq ela não dava a buçeta, e ela começou a me dizer que ela tinha medo de engravidar pq o marido não podia ter filhos e ela nunca tomava comprimido e se usasse camisinha ela tinha medo de dar algo de errado, por isso ela so dava o bunda e chupava, na verde é que ela mais gostava de fazer e com o marido ela so dava a buceta, mesmo pq ele não gostava de comer a bunda dela.

Eu não estava acreditando que eu estava ouvindo aquilo tudo,foi so ela terminar de falar, eu ja encostei nela a peguei por traz encostando o meu pau no bundão, peguei nos peitos e ela ja foi ficando igual uma cadela no cio paradinha deixando eu esfregar o meu pau na bunda!!

Quando eu tentei baixar a calça ela falou:

- eu vou terminar o serviço e depois a gente faz, pq eu gosto de fazer a coisa bem feita!!…

Eu falei: - eu não vou aguentar esperar, olha como eu to!!

E mostrei o meu pau duro dentro do meu short, peguei a mão dela e levei no meu pau, ela deu uma apertada e falou:

- então para sr. ficar calminho eu vou dar uma chupadinha e depois que eu terminar o serviço a gente faz o resto!!…

Nesta hora eu ate aceitei pq eu não estava aguentado de tanto tesão, sentei na cadeira desci o meu shorts, ela se ajoelhou pegou no meu pau começou a chupar, e eu olhando ela abocanhando o meu pau e não estava nem acreditando!! ela chupava e falava:

- eu adoro chupar um pauu!!!que delicia!!

E eu quase gozando so de ver ela abocanhando o meu pau, de repente eu falei pra ela:

- to quase esporrando!!

E ela falou: - então esporra que eu gosto!!

E enterrou o meu pau todo pra dentro da boca e começou a chupar e a punhetar mais rapido e eu comecei a gozar, quando ela sentiu a porra ela soltou um “hummmmrrmmmm!!” e eu despejando tudo e ela engolindo tudo !!!

Quando eu terminei de gozar e ela quando tirou a boca do meu pau, e falou:

- hummm que delicia, deu um beijinho na cabeça do meu pau e falou: - ta bom por enquanto, agora eu vou terminar o serviço e pode ficar descansando.

Nesse dia eu nem trabalhei direito, eu so ficava olhando para o bundão dela, quando já era quase 4 da tarde ela terminou e falou que ia tomar um banho, depois do banho ela pareceu na minha sala so de tolha e falou:

- o sr.ainda quer ?!

Na hora eu nem tive tempo de responder, ja fui tirando a minha roupa e fiquei pelado, ela segurou no meu pau e começou a me chupar, e eu louco pra comer a bunda dela e falei:

- Chega de chupar eu quero é comer a sua bunda!!

Ela levantou e falou: - Então me come gostoso, pq eu gosto de dar bem gostoso!!

Ela encostou a bunda em mim e eu comecei a esfregar o meu pau e ela na hora começou a ofegar e foi se abaixando e ficou ajoelhada se segurando no sofá com o bundão pra mim e eu fui por traz e comecei colocar a cabeça do meu pau no cu e ela começou a dizer:

- coloca bem de vagar que eu gosto de sentir ele entrar bem devagar

Do meu pau ja estava saindo o liquido de dentro e comecei a esfregar no cu e quando vi que ja estava bem lubrificado eu coloquei uma camisinha e fui enterrando, quando entrou a cabeça do meu pau ela deu um grito e começou a mexer bem leve e o meu pau foi entrando e ela gemendo e rebolando e eu fui bombando e o meu pau foi entrando!!

O meu pau não é tão pequeno assim, mas entrou tudo sem que eu fizesse muita força, quando ela sentiu o meu pau todo dentro ela começou a gemer e gritar e eu bombando, ela rebolando e dizendo

- aiii que delicia, mete gostoso, mete gostosoo!! ai que deliciiaaa!!! quanto tempo que eu estava querendo um pau na minha bunda!! aiii que gostosssooo!!

E eu bombando e olhando o meu pau fazendo vai e vem naquele cuzão, de repente ela começou a gemer mais alto e pedia para eu ir mais forte que ela ia gozar, aproveitei e enfiei minha mao naquele bucetao molhado e comecei a massagear seu clitoris, apertava seus seios com a outra mao,  hora eu tirava a mao dos seios e dava uma palmada naquele bundao gostoso, até que ela deu um enorme grito e começou a gozar e rebolar e forçar a bunda pra traz com toda força para que o meu pau entrasse tudo.

De repente eu tambem comecei a gozar dentro do cuzão dela!!

Ela ainda dizia: - isso e praquele corno do meu marido aprender, ja que ele não gostar de comer a minha bunda, eu dou pra outro!!!

Descansamos um pouquinho, ai ela levantou e foi colocar a roupa dela pra ir embora e eu fui limpar o meu pau, desde então ela ainda trabalha pra mim ate hoje 2 vezes por semana, e sempre me da o cuzão e chupa o meu pau ate eu gozar, isso é sagrado pra nos, ainda não me deu a buceta, mas  em compensação ela adora chupar o meu pau e beber a minha porra e rebolar aquele cuzão no meu pau, eu fico contando os dias pra ela vim trabalhar!!..E trabalha muitissimo bem !!..

  • Enviado ao Te Contos por Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...