sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Banho com muita pegação com minha amiga ontem (08-10-2020) (Lesb)

By: Alessandra

Meu nome é Alessandra, tenho 18 anos, sou de Goiania, moro com meus pais e irmão.

Ontem eu convidei uma amiga minha, a Nathalia pra dormir em casa comigo já que meus pais e meu irmão não estariam em casa nessa noite.

Ela veio, fizemos brigadeiro e pipoca e ficamos vendo um filme, e conversando sobre muitas coisas. Deu um certo horário e Nathalia disse que ia tomar um banho pois estava muito calor. E estava mesmo, e em seguida eu disse que ia também tomar um banho quando ela saísse do banheiro. Então ela pegou a sua toalha e disse:

- Porque não tomamos banho juntas?

- Pode ser.- Eu disse.

Eu na hora não estranhei tanto a pergunta, porque conhecia ela desde pequena e sempre ela vinha pra casa e tomávamos banho juntas sem nenhuma malicia, mais fazia muito tempo que isso não acontecia pelo fato de termos crescido e tinha vergonha.

- Então vamos logo, que ainda quero ver mais um filme porque não estou com nem um pouco de sono.

- Ah eu também-

E fui entrando pro banheiro com ela e com um pouco de vergonha fui me despindo e ela fez o mesmo. Eu não tenho um corpão que seja do tipo gostosona, meu bumbum não é tão grande e nem tão pequeno, meus seios são pequenos, sou baixinha e tenho uma cintura bem fina. Por alguma razão ela ficou me olhando dos pés a cabeça enquanto eu ligava o chuveiro.

Fiquei um pouco sem jeito enquanto deixava a água cair pelo meu corpo e por isso fiquei de costas pra ela.Então Nathalia disse:

-Ta com vergonha de mim amiga?

Eu soltei um riso e afirmei coma cabeça saindo debaixo do chuveiro e pegando a espoja com sabonete. Ela ficou se lavando e eu esfregando a esponja pelo meu corpo. Como eu continuava de costas pra ela, fiquei assustada ao sentir o toque das suas mãos passando mais sabonete em minhas costas.

- Deixa eu ajudar- Ela disse.

E eu concordei sentindo uma excitação ao toque dela. Ela massageava minhas costas e meu pescoço e começou passar a mão pelos contornos de meus seios e foi abaixando pela minha barriga. E eu fiquei calada gostando da sensação. Ela me virou pra frente dela e nossos seios ficaram se tocando, ela é do mesmo tamanho que eu, muda que tem mais corpo
e os cabelos são loiros.

- Deixa eu continuar fazendo essa massagem, você vai gostar Alê.- ela disse

- Eu to com vergonha de estarmos tomando banho juntas, fazia anos que isso não acontecia.-

Eu disse indo pra debaixo do chuveiro pra retirar o sabonete e ela continuava me olhando, queria logo sair dali pois eu estava com muita vergonha.

Então ela rapidamente tocou em meu clítoris e falou que faltava fazer uma massagem ali, eu fiquei meio sem reação, mais gostei do toque. Ela sorriu pra mim e começou a ficar de joelhos.

- O que tu ta fazendo Nathalia?

- Te acalma, você vai gostar.

Então ela começou a passar a linguá pela minha buceta, e segurou uma das minhas coxas pra me abrir um pouco mais. Eu não sabia no que pensar
naquele momento, tava tão gostoso e não queria que ela parasse, comecei a soltar um gemidos baixos e aquela loira não parava de me chupar, como
se eu fosse algo muito bom, eu tava com muito tesão.

Ela se levantou e pegou os meus cabelo e me puxou junto a ela e começou a me beijar, eu respondi ao beijo e comecei a tocar em seus seios, que eram fartos. Ela pegou uma das minhas mãos e levou ate sua buceta que estava bem molhada e comecei a massageá-la.

- Me chupa vai Alê, só um pouquinho.

Eu tomada pelo tesão me abaixei e comecei a meter a língua em seu clítoris e passava pelo seu buraquinho cheio de tesão. Ela apertava meus seios enquanto isso, e eu tava louca chupando ela, os gemidos dela eram altos, ela se retorcia toda em meu rosto, e pedia mais e mais, até que ela afastou meu rosto e sei que estava tendo um orgasmo, mais ela não se aquietava.

- Eu nunca devia ter parado de tomar banho com você Alê

E começava a me beijar novamente, e botando uns 2 dedos na minha buceta apertada, fazia um movimento de vai e vem e eu arfava, ate que não aguentava mais e tive um prazeroso orgasmo. Ela sorria pra mim e eu pra ela.

- Sua massagem realmente foi ótima. Eu disse

-Eu sabia que você ia gostar.

Então ficamos caladas e acabamos de tomar banho, nos trocamos e voltamos a ver filme como se nada tivesse acontecido, acabamos dormindo com a TV ligada.

Sei lá... acho que vou esperar um proximo banho assim como esse !

  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...