quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Coisa de pele... (lesb)

By: Nayara

Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rj. E isso é sobre minha prima e eu.

Nossos segredos do ano passado ate hoje!.

Eu senti meu corpo amolecer quando ela abraçou por trás e apertou-me contra ela. Corpo quente... Macio. Seus lábios, molhados, deslizavam pelo meu pescoço e a respiração dela me arrepiava sem parar. As mãos, macias, me apertavam na barriga e os seios, nas costas. Misericórdia! Era tudo o que eu queria naquele momento... Sentia-me protegida!

Meus seios queriam saltar para fora da blusa preta decotada... Inchados! Minha calcinha molhava cada vez mais! Tudo acontecia tão rápido. Achei que meu corpo fosse pegar fogo. Coração acelerado. Doces e maliciosas palavras ao meu ouvido direito:

- Eu não conseguia parar de pensar em você me disse. Fiquei excitada a manhã toda imaginando estar contigo, Nah. Você me deixa looouca, menina!

- Eu?! Não fiz nada! (risos)

- Sei... Sei... Sempre santinha! (risos) Você é um delírio . Toda menininha e inocente... Rostinho meigo e angelical! Eu jurei pra mim que você seria minha. Você me fascina, Nah!

- Sabia que eu senti a mesma coisa, Vera? Seus olhos estavam me comendo na sala da sua casa enquanto conversávamos entre nossos familiares. Minhas mãos suavam e eu sentia misto de excitação e medo do que poderia acontecer dali pra frente.

- Medo eu também sentia. Procurei esperar o momento certo de investir na minha priminha! Quando vocês voltaram da praia notei, no seu olhar, que a hora do bote estava próxima. Sua barriguinha estava tão linda... Fiquei fascinada! (risos)

- Uaaau... No meu olhar, amor? (risos)

- Sim. Seu olhar me dizia que era apenas uma questão de tempo para você estar nos meus braços. (risos)

- Convencida! (risos)

- Nada disso... Nosso desejo sempre esteve escrito nas estrelas!

- Você tem razão, amor. Ao seu lado, sinto-me realizada. Coisas de pele... De mulher pra mulher! Eu te adoro garota.

- Eu também , bonequinha linda!

As coxas torneadas roçavam as minhas. Sua calcinha pressionava-me pelo quadril. Vera mordia carinhosamente meus ombros e costas enquanto as unhas riscavam minhas coxas. Tirou-me a blusa e meu bumbum, empinado pelo salto, era lambido sem parar. Minhas pernas amoleceram! Vera abaixou minha calcinha. Só consegui suspirar, Aaaaaai, assim que senti a língua invadir-me e o gozo escorrer. Eu fiquei ensopada! Apoiei-me na parede do quarto e deixei-a realizar-me uma vez mais. O frescor da sua língua entrava pela minha vagina e eu delirava! A ponta do nariz arrebitado cutucava-me no cuzinhos e os bicos dos seus seios roçavam-me na bunda. Mãos apertavam as bandas do meu bumbum liso e macio... Abriam-me! Arrepiavam-me na pele e contrações não cessavam.

Eu não aguentei muito tempo... Agachei-me de costas para ela. Instantes depois, Vera me abraçou novamente e me conduziu para a cama macia e com belas almofadas cor de rosa. Ela é linda e cheirosa! Cabelos agora lisos. Lápis preto no contorno dos olhos castanhos, sombra iluminadora rosa nas pálpebras, batom no mesmo tom. Camiseta roxa e calça jeans. Escutei suas sandalias caírem no chão assim que começou a tocar uma música .

Beijamo-nos loucamente sobre o lençol e trocamos palavras doces entre almofadas macias. Beijos cada vez mais quentes. Trocas de carícias por nossos corpos. Respiração e salivas se misturando sem parar. Que lábios carnudos e macios... Língua manhosa... Gostosa de chupar! Deslizava pelo meu pescoço, orelhas, costas, bumbum, pernas, entre dedos dos pés e voltava subindo pelas minhas pernas, virilhas, barriga, seios e apontava sobre o queixo invadindo-me na boca sedenta. Seios se amassando e clitóris se roçando. Ela me realizou e vice versa. Sentia seu líquido me molhar... Os lábios até penetravam-me! O grelo deslizava pela minha boceta e eu via estrelas nos braços da minha prima. Exausta, caiu sobre mim. Abracei-a. Maravilhosa sensação...

Estávamos suadas! Começamos a conviver quando vim morar no Rj. Meu pai é irmão da mãe dela. Vera sempre me ajudou muito, apesar de bem ser bem mais nova que eu. Meu pai não podia ficar muito tempo comigo. Tenho um irmão e uma irmã. Eu e Vera estamos sempre juntas. Isso facilitou nossa aproximação, além da atração pré-existente, nunca nos relacionamos, somente agora isso veio acontecer. Mas sempre super discretas!

Beijos ardentes, ela me chupou nos seios enquanto minha buceta chegava doer tamanha a força das minhas contrações. Eu gemia nos braços dela! E ela nos meus. Desceu a língua e buscou aconchego entre minhas pernas semi-abertas. Logo, me senti invadida. Revirada! Dedos, língua e lábios passeando pela minha boceta. No meu cuzinho, lubrificante e muito carinho. Dedos entravam e saíam enquanto eu era delírios. Eeeita mulher gostosa...

Os lábios macios meus dedos abriram. Eu enfiava a língua o máximo que conseguia alcançar. Melado gostoso... Ameeei realizar-me e realizá-la. Ela me possuiu. Amo ser dominada pelos seus instintos femininos mais perversos. Uaaau! Suas mãos macias apertavam-me na cintura e nossas coxas se esfregavam... Beijos de língua entre estocadas na buceta.

Corpos quentes exalando perfumes corporais e nos embriagando de prazer. Olhos abertos... Fechados... Ao ritmo das sensações! Garganta seca e respiração ofegante.

Vera é super feminina no dia a dia. Não sei o que aconteceu, mas ela se transformou em fêmea insaciável e dominadora. Confesso que ser submissa a ela é o que me faz delirar!

Ela abre as pernas e manda-me colocar a boca na sua boceta. Assim que encosto nos lábios, ela me prende pela cabeça.. Seu corpo todo treme a cada orgasmo. Ela me prende entre seus braços e eu sinto muitos tremores no corpo. Sensação que meu corpo flutua e esqueço até mesmo onde estou.

Adoro!! Amigas... Ciumentas... Cúmplices... Somos Íntimas! Eu e ela numa carne só!!

  • Enviado ao Te Contos por Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...