sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Ao meu amor...com muito tesão (11-12-2020)

 By: Daniele

Me chamo Daniele, tenho 28 anos, sou casada...

Estou sozinha em casa nesse momento, são 22:00 da sexta feira 11 de dezembro de 2020. Meu marido esta trabalhando em um hospital, esta de plantão, trabalha na area do pacientes com covid.

Com esse tesão todo, depois de ter me tocado já 2x e ainda estar louca querendo uma rola bem dura, enviei para ele isso que vou repetir aqui no Te Contos.

“Oi Amor. Sabe o que eu queria agora? Eu queria teu beijo e teu sofá. Queria a luz do dia entrando pela sacada e iluminando meu corpo e te deixando ver minhas imperfeições. Minhas marcas, minha cor. Queria sentar no teu colo, sentindo teu pau duro e beijar a tua boca até perder o ar. Queria virar minha bunda pra ti, que sentado e atento, beijaria ela, passando os dedos do cu até a buceta.

Como eu queria ir pra tua cama, te ver tirando a roupa, todo gostoso, com pau duro e tarado por mim. Deitar e te esperar, sem saber o que vai fazer primeiro. Sentir teu corpo no meu, tua boca na minha, tuas mãos me acariciando e te sentir descendo com aquele olhar de safado, que me deixa molhada, tarada e gozada.

Queria tanto tua boca encaixando perfeitamente na minha buceta, sugando tudo que sai de mim. Tuas mãos me invadindo, me apertando e vez ou outra segurando minhas mãos, numa forma de sentir a força do meu tesão. Só queria rebolar na tua boca, te fazer ir mais fundo, mais perto, mais forte.

Eu queria gozar ali, entregue, atirada na cama, com as pernas abertas e os olhos bem fechados, sussurrando o quanto gosto do jeito que tu me chupa. Queria abrir mais as pernas pra receber teu pau. Gosto assim, sem pensar muito. Sentir entrando, junto com teu corpo se aproximando do meu. E me erguer pra te sentir mais fundo. E rebolar pra te sentir pulsar de tanta vontade. Queria teu beijo nessa hora, teus gemidos discretos, teus olhos claros e teus cabelos gostosos de tocar.

Queria trocar posição, ficar por cima, sentar no teu pau e mexer com vontade. Me encaixar de maneira que tua boca chegue nos meus seios e te dizer para morder de leve, porque eu gosto. Queria te ver me virando de lado e colocando o pau novamente, metendo com força, sem delicadeza, só desejo. Desejo de me ver perder as forças. Desejo de me chupar novamente, no instante em estou prestes a gozar. Desejo de estar preparado para receber meu gozo, a prova do meu tesão.

Queria tua boca na minha, com meu gosto, com a barba lambuzada e vontade de continuar me comendo por muito tempo. Teu pau entrando e saindo, tua língua passando no pescoço, orelhas, boca. Sentindo teu pau pedir por mim. Sentindo teu pau pedir pela minha língua. Queria ela passando de leve. Depois te chupar. Depois te lamber, te babar. Queria teu pau inteiro na boca e chupar tuas bolas, pra sentir latejar, sentir endurecer mais e querer mais de mim, mais da minha boca e das minhas mãos.

Só queria a minha boca no teu pau, queria tua porra escorrendo, saborear cada gota do teu gozo, do teu tesão. E isso é tudo que eu queria. É tudo que posso querer”.

  • Enviado ao Te Contos por Daniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...