domingo, 20 de dezembro de 2020

Trai meu marido e depois que ele chegou dei pra ele tambem.

 By: Natalia

Oi, me chamo Natalia, tenho 32 anos, sou casada e somos de João Pessoa. O que vou contar aconteceu no ano passado 2019, e foi bem marcante para mim.

Eu estava com meu marido passando um fim de semana num belo hotel em Recife e, no domingo, quando acordei, meu marido já havia acordado, tomado o café, e disse que o Gustavo, um amigo nosso que morava lá, tinha nos chamado para dar um passeio pela orla.

Como eu tinha acabado de acordar, disse que preferia ficar no hotel, tomar o café e depois iria pra piscina lhe esperar. Nosso amigo passou no hotel e o pegou.

Fui tomar o café, sem nenhuma pretensão, com um short branco bem colado, tamanco alto de praia, como gosto de usar, quando percebi um cara olhando pra mim. Achei ele um gato e dei uma correspondida pra demonstrar que estava gostando, e disfarçando, porque ele estava com uns amigos.

Quando saí pra voltar ao apartamento, ele também veio e pegamos o mesmo elevador, só nós dois, e ele investiu logo, elogiando minha beleza e perguntando se eu estava só. Quando eu lhe disse que no momento sim, pois meu marido havia saído com um amigo, ele me perguntou, e eu lhe disse o número do apartamento que eu estava.

Logo depois que entrei, o telefone tocou, e era ele. Batemos um papo rápido. Ele então explicou que era de São Paulo e estava com uns colegas da empresa participando de um evento em Recife. Vendo o interesse dele, resolvi aproveitar a oportunidade, e o convidei e vir no meu apartamento, o que ele aceitou de imediato.

Eu sabia que meu marido ia demorar a chegar. Mas, só por segurança, liguei pra ele e disse que quando estivesse voltando, desse um toque no meu celular, porque eu estava na academia do hotel ou na piscina, o que ele concordou.

Quando o Alberto entrou, foi logo me agarrando, beijando, ainda em pé, e me levou aos beijos até perto da cama, onde me colocou de costas, baixou meu short e lambeu minha bunda todinha.

- Ahhhhhh!! Que homem mais safado!! - falei quando ele tirou minha minúscula calcinha, e passou a chupar minha xotinha e meu cuzinho.

Gemi bem gostoso quando ele enfiou a língua no meu cuzinho e lambuzou ele todinho. Que delícia!! Depois de me deixar super excitada, ele ofereceu seu pau gostoso pra eu chupar.

- Ohhhhh!!! Que boquinha mais molhadinha!! - ele falou todo safado quando comecei a lamber e chupar sua pica, bem gostoso mesmo.

Eu chupei muito. E ele simplesmente adorou. Depois de alguns minutos ele me colocou de costas novamente, em pé e com o tronco debruçado sobre a cama.

- Quero comer seu cuzinho, Natália!! Fiquei doido pela sua bunda desde a hora que te vi!! - ele disse e enfiou no meu cuzinho aos poucos.

Em questão de segundos ele estava bombando bem forte e rápido. Huumm!! Só de lembrar como ele estava castigando o meu rabinho eu fico toda excitada novamente. Ele estava comendo meu cuzinho tão gostoso que ele gozou rapidinho, e me fez gozar, coisa que eu adoro.

Descansamos uns 15 minutos e ele já estava me chupando novamente. Ele terminou de tirar a minha roupa e a dele também e mamou nos meus peitos, chupou minha xotinha e deitou por cima de mim, me penetrando bem gostoso.

- Isssoooo!! Meu macho gostosooooo!! Mete na sua putinhaaa!! - falei cheia de tesão e abri bem as pernas.

Agarrei aquele macho nos meus braços, beijando e rebolando debaixo dele, deixando ele louco de tesão e adorando aquele pau na minha xotinha e pedi que ele gozasse dentro, com camisinha claro, porque adoro sentiu o tremor do pau gozando dentro de mim.

Quando vi que ele ia gozar intensifiquei o rebolado e gozei juntoooo. Noosssaa!!!! Foi uma delícia. Fiquei desfalecida na cama, em êxtase. Ele tomou um banho rápido, nos despedimos, trocamos o telefone e ele foi embora. Peguei uma das camisinhas com o esperma que ele deixou pra eu esconder, derramei o esperma na minha bunda, barriga e peitos e deixei secar. Queria ver se meu marido ia sentir o cheiro.

Uns 20 minutos depois, meu marido ligou no meu celular, perguntou onde eu estava, e disse que estava chegando. Eu disse que estava subindo para o apartamento. Ele chegou e eu estava super excitada com a situação. Coloquei somente a calcinha preta e bem pequena, e fiz quase o que Alberto tinha feito comigo.

Fui recebê-lo na porta, dei um longo beijo na boca dele, sentindo aquele cheiro de esperma no ar. Ele estranhou um pouco minha excitação, mas entrou no clima e fiz ele me lamber do mesmo jeito que o Alberto tinha feito a poucos minutos atrás.

Ele lambeu meu cuzinho como ele gosta de fazer e enfiou a língua lá dentro me levando a loucura! Fiquei doidinha da cabeça, só de lembrar que há poucos minutos eu tinha sido comida por outro homem, no cuzinho e na xotinha. Meu marido disse que eu estava tão excitada que o cheiro de sexo estava no ar. E eu estava mesmo.

Pedi pra ele comer meu cuzinho naquela posição, a mesma que o Alberto tinha comido. Huummm!!!! Foi uma delícia. Ele enfiou aquele pau lindo que ele tem e, eu aproveitando que ele ficou muito excitado, disse a ele que tinha ficado louca com um cara que tinha visto no hotel, no café da manhã, tinha ficado molhadinha, e que se pudesse dava pra ele.

Eu disse isso porque sei que quando ele está excitado, ele entra na fantasia, não reclama nada, e até gosta, tanto que gozou bem gostoso no meu cuzinho.

Ele adorou a transa e perguntou se era verdade e eu disse que sim, que tinha paquerado e o cara ficou louco, mas eu fiquei só na vontade. Ele adorou a situação, mas não me autorizou a avançar noutra oportunidade. Eu sabia que ele não deixava, por isso, dou minhas voadas quando é possível com segurança e privacidade.

  • Enviado ao Te Contos por Natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...