sábado, 17 de setembro de 2022

Almoço no feriado (07/09)

 

By; Maria

Meu primeiro conto aqui, e sempre tive vontade de mandar algum, e calhou de um date ser ótimo p contar.

Antes vou me apresentar. Meu nome é Maria, tenho 24 anos, sou do Rio de Janeiro. Sou gorda desde de sempre, e me cuido pra manter as gordurinhas, porque aprendi amá-las.

Vamos ao date:

Tem um rapaz que conheço tem mais ou menos de 4 meses,nos conhecemos via tinder. Ele tem 27 anos, uns 1,85cm, negro, corpo forte (militar), e tem uma pancinha saliente (AAMOO). Ele tem o perfil do meu tipo ideal.

Bom, de início começamos uma conversa amigável, e que pelo o que entendia ele só queria amizade, então comecei agir e tratá-lo como amigo. Até que ele começou a falar umas coisas que me dava indícios de que ele queria vuco vuco, tipo me dizendo que queria tanto uma ppk amiga só pra ele chupar e macetar, que queria uma amiga para deixa o dia dele mais alegre num oral, entre outras coisas. E eu só respondia

 "ah chama tuas amiguinhas" "deve ter algum contatinho de urgência aí,não?", meio que sempre me tirando da reta.

Então até que esses dias aí ele me disse que eu não tava sabendo usar bem da nossa amizade, me fiz de tonta e disse

- "não to sabendo usar?" Ele disse q sim e perguntei:

- Isso porque eu ainda não fui te ver?

- Isso mesmo.

Fiz um charminho e disse que ele nunca tinha me convidado. Ele disse que não precisava eu pedir, era só avisar que ele ia me buscar na estação de trem próxima a casa dele. Fiquei chocada, mas deixei abafar o caso.

Até que na quarta de manhã, acordei hiper tarde, sem planos pro feriado, ele manda mensagem perguntando o que eu ia fazer naquele dia,:

- Nadinha, pq?

- Vem almoçar comigo.

- Uii topo, me fala como que chega aí, que eu vou!

- Te busco na estação.

- Show!

Tomei um belo banho. Usei os cremes que normalmente uso mesmo, só usei o perfume especial pro abate. Saí de casa, peguei o trem, não demorou muito cheguei na estação que ele ia me buscar, e em 5 min ele chegou. Entrei no carro, demos um oi sem graça os 2. E começamos a conversar de assunto aleatório.

Chegando na casa dele, quando ele saiu do carro, foi que eu vi o armário de negão que ele é, fiquei com mais vontade ainda. Ele mora sozinho e mais a cachorrinha dele (muito fofa, por sinal). Ele fez o almoço ali na hora, muito gostosa a comida. E ficamos conversando sobre várias coisas. 

Eu estava sentada na cama dele, ele na mesa do PC, papo vai e papo vem, ele vai e fala:

- Pow, bateu um sono.

- Deita e dorme, ué

- Mas e você?

- Eu vou ficar a que no celular ou capaz de dormir junto contigo kkk

Ele me abraça e se joga na cama comigo. O peso do braço daquele homem me imobilizou. Eu n conseguia me mexer. Depois ele tirou o braço e continuamos a conversar por um tempo, me virei de bruços e ficamos conversando, até ele por a perna em cima da minha, comecei a fazer carinho com a minha perna na dele. DO NADA ele me empurra pro lado e me beija, num beijo com fome e vontade. Começou a apertar minha bunda querendo meter a mão por dentro do meu short. Ele começou a puxar meu short pra baixo, parei de beijar e deitada mesmo consegui tirar o short e calcinha junto, ele começou a me dedar olhando pra mim. Caralho que dedos eram aquele, eu tava tremendo só com os dedos. Então disse:

- Me chupa, agora!

Ele levantou numa rapidez e começou a me chupar. PUTA QUE PARIU, que chupada esse garoto tem. Ele ficou bons minutos lá até que ele conseguiu o que nenhum outro jamais tinha conseguido: me fazer gozar numa chupada.

Mesmo depois de ter me feito gozar, continuou a me chupar e eu fiquei maravilhada com esse "amigo". Mas eu queria saber mesmo como ele era me comendo. Enquanto ele ainda chupava, peguei a camisinha na bolsa e falei pra ele:

- Agora me come.

Quando levantou, deu pra ver que a boca dele, a barba pingava, ele me olhava tipo "ta vendo o que eu consegui". Ele tirou a roupa de 3 segundos e colocou a camisinha. O clássico papai e mamãe rolou, ele ia com tanta vontade que quebramos a cama kkkkkk, mas ela já era baixa e não atrapalhou nossa foda. Do nada ele levantou e me virou de bruços numa ignorância que eu parecia uma boneca na mão dele. Me fez ficar de 4 e foi aí que a foda ficou intensa.

Ele começou devagar, e foi aumentando a velocidade. Segurava meu cabelo, meu pescoço, ia devagar, ia rápido. Mas teve uma hora que ele segurou minha cintura de um jeito que eu pensei "tá porra é agora". Dito e feito. Ele começou a macetar forte, nossos corpos se chocando, criando um barulho alto pra caralho, sorte que a vizinha tava com a música alta, então abafou os meus gemidos que estavam incontrolavelmente altos. 

Levei tapas na bunda, uns beliscões. Eu até gosto, me dá mais tesão no sexo, e esse negão maravilhoso soube me comer e me dar prazer.

Mas o melhor eu deixei pra quando estava quase na hora de eu ir embora. Ele tava pegando umas roupas pra ir passar o resto da semana na casa da tia. Enquanto isso íamos conversando. Do nada levantei, fui pro lado dele, puxei pra um beijo mandei ele deitar,:

- Agora?

- Sim, agora.

- Mas tô arrumando a minha mochila

- Não interessa, deita agora!

Ele prontamente deitou e abaixou o short. Eu me arrumei entre as pernas dele e comecei a mamar. Grande, grosso, e bem melado. Fui com vontade, enchi a boca com o pau dele. Ouvir os gemidos dele me fez continuar por um bom tempo, até que ele começou a respirar mais rápido e gemer mais alto, pensei "ele vai gozar" então aumentei a vontade sugando mais forte. Mas ele me pediu pra parar kkkkk QUE ÓDIOOO. Segundo ele,fica com sono quando goza e ele ia dirigir, então achou melhor parar.

Fiquei indignada e não desistir. Fingi que tinha aceitado essa desculpa dele. Sentei na cama, ele ficou em pé. E eu só pensando que eu não iria embora sem fazer ele gozar. Então eu puxei ele pra minha frente e ele:

- Não faz isso comigo, vou dirigir.

- Não vou desistir do que eu quero fazer.

Então ele se deu por vencido e deixou eu baixar o short dele. Então voltei com a mesma vontade de antes e comecei a mamar com ele em pé. Por ele ser alto, e a cama baixa, meu rosto ficou na altura da pélvis dele. Foi a mamada mais longa da minha vida, me dediquei pra aquele homem. Mamei com toda a vontade do mundo, e até que comecei a ouvir ele gemer mais alto respirar mais fundo de novo. É agora!

Continuei a mamar, ele segurou minha cabeça e deixei ele fazer como queria. Quando segurou meu cabelo mais forte, senti o pau pulsar na minha boca, e pouco depois ele gozou e continuou fudendo minha boca. Quando ele parou, ficou me olhando sorrindo e eu tava com a boca babada, minha roupa molhada de porra que escorreu da minha boca. Continuei a esfregar o pau dele no meu rosto.

Ele: - Porque tu demorou a vir aqui? Espero que não demore a vir de novo.

- Me convida que eu venho.

- Ou eu vou lá te buscar.

Isso deixou claro que o que fiz deixou ele mais que satisfeito, nem fui embora e ele já queria que eu voltasse. Alimentou meu ego, amei kkkkkk.

Bom, ainda nos tratamos como apenas amigos. Gosto disso. Assim aproveitamos ao máximo e sem nos envolver emocionalmente.

  • Enviado ao Te Contos por Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...