sábado, 17 de setembro de 2022

Transei com uma aluna aqui em casa e agora temos um caso (lesb)

 

By; Mariana

Me chamo Mariana, tenho 31 anos e sou professora de inglês. E devido a essa pandemia eu tive que dar minhas aulas em casa, um aluno por vez para evitar aglomerações e eu acabei tendo um caso com uma aluna deliciosa de 18 anos. Eu sou lésbica assumida, sou casada com uma linda mulher e respeito muito ela. Porem nesse dia eu não consegui evitar, era uma linda loirinha de olhos claros, do corpinho gostoso e nunca tinha experimentado um sexo lésbico.

E ela me disse que estava apaixonada por mim, que não parava de pensar em mim e que não conseguia ficar calada. Uma aluna bem mais jovem se apaixonou por mim e eu não soube lhe dar com isso. Deveria ter ficado quieta e já falado a real pra ela de que sou casada e que não poderia ficar com ela. Mas o tesão falou mais alto e eu não consegui dizer não, na verdade fiquei calada durante alguns segundos e agi por impulso. Dei um beijo na boca dela e deixei ela ainda mais louca por mim e a gente foi trocando beijos gostosos e de repente ela pegou minha mão e colocou nos peitos dela.

Eu fiquei louca sentindo aqueles lindos peitões e apertei ainda mais para senti-los melhor. E eu fiquei muito excitada e já peguei a jovem e levei ela pro sofá da sala, joguei ela no sofá e parti pra cima e fui beijando aquela linda boca e admirando aquele lindo rostinho angelical. Ela tirou seus lindos peitos pra fora e eu tive que cair de boca e fui mamando aqueles belos peitões deixando ela louca de tesão. Ela disse que já tinha beijado varias e varias garotas, que estava se descobrindo ser lésbica mas que queria transar com uma mulher experiente.

E eu fui beijando e chupando aqueles belos peitos enquanto a jovem safada gemia gostoso no meu ouvidinho. Ela tirou o resto da roupa e eu pude ver aquele lindo corpinho gostoso, jovem e delicioso. E já fui também ficando peladinha e ela pode ver meus peitos pequenos durinhos, minha xota delicia e minha raba enorme que deixa qualquer pessoa louca de tesão. A gente já foi se beijando e ela apertou minha bunda enquanto eu beijava sua bela boca e ia chupando seus peitos enormes. A safadinha gemia gostoso e ficou louca quando eu coloquei meu dedo em sua buceta.

E depois disso ela se deitou e eu comecei a penetrar dedadas intensas em sua bucetinha gostosa. Ela se contorcia de tesão e ia gemendo bem gostoso com a dedada rolando sem frescura naquela xota apertadinha. E eu já fui caindo de boca e chupando o grelinho da jovem deixando ela louca de prazer. E pra faze-la gozar bem gostoso a dedada no cuzinho foi rolando de acordo junto com linguadas ainda mais gostosas. Ela teve um orgasmo múltiplo e quase desmaiou de tanto tesão. Ficou paralisada por alguns minutos e com as pernas tremendo.

E depois que ela se recuperou disse que iria me fazer gozar gostoso também. Então eu me deitei e fiquei acariciando meus peitos gostosos enquanto ela se deliciava chupando uma buceta pela primeira vez. E eu ia gemendo e me excitando toda com as linguadas dessa safadinha. E rapidinho eu gozei intensamente também com esse oral super gostoso. A safada ficou muito excitada e depois a gente acabou virando amantes. E duas vezes por semana ela vem ter aulas de inglês e ganhar chupada na buceta.

Enviado ao Te Contos por Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...