terça-feira, 27 de setembro de 2022

Viajem sempre é quente com ela.

 

By; Mr. Erio

Viajamos com um grupo de amigos para uma cidade e ficamos hospedados em um lugar muito bacana, que havia sido uma fazenda antiga, e a casa grande era onde íamos ficar todos.

O pessoal conseguiu a arrumar as coisas nós quartos e nós fomos também, ainda era cedo, eu deitei na cama e a janela estava aberta, ela entrou no quarto, fechou a porta e trancou.

Eu estava deitado, e quando percebi ela abriu minha bermuda, e começou a me beijar e me tocar, aquilo foi me excitando, as conversas na casa e ela ali me provocando.

Tirou minha bermuda, cueca e começava a me chupar, ah que delícia a boca dela em mim. Tentava fazer o mínimo de barulho o possível, e me deixava muito maluco com a boca dela. Tirou a blusa, a calça e veio pra cima quando eu estava quase gozando.

Sentava em mim cheia de tesão e vontade, e se movimentava pra frente e pra trás. Em um momento ela para e sai de cima, e eu querendo muito continuar, ela disse que ia continuar mais tarde e que era para não darmos bandeira, e ainda bem que ficamos com a suíte pois foi uma noite e tanto pra gente dentro daquele quarto e banheiro.

Ainda tenho saudades de umas coisas assim.

  • Enviado ao Te Contos por https://mrerio.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...