sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Eu cedi a tentação!

 

By; Aline

Meu nome é Aline, sou evangelica, tenho 26 anos, sou casada a 1 ano e 9 meses com Ricardo, eu nao era mas virgem e dentro de um casamento normal onde marido e mulher transam e gozam ele sempre me completou, pois sempre me levou ao orgasmo.

Mas no local onde trabalho tem um rapaz que sempre deu em cima de mim, mas eu sempre resisti e nunca dei liberdade, mas em uma festinha no mês de julho, o meu marido nao me acompanhou, pois no mesmo dia havia uma festa na empresa que ele trabalha e cada um foi sozinho pra festa da sua empresa. 

La pelas tantas as meninas do trabalho me convenceram a ir pra pista de dança e no meio da pista um gole disso, outro gole daquilo, eu que nao tinha o costume de beber, logo tava daquele jeito e esse moço, o Fred, veio pra perto de mim e começou a se esfregar sempre deixando uma mao tocar, hora em meu bumbum, hora em minhas coxas, e por ja ter bebido um pouco confesso que aquilo foi me excitando.

Em um determinado momento ele me falou;

- quero falar com vc la fora

Deu as costas e saiu, passado alguns minutos eu fui ate la fora, ele estava no estacionamento, fui ate la e perguntei o que ele queria, e ele respondeu

- vc!

Eu falei; - vc ta louco

Ele me agarrou e me beijou, confesso que nem tentei tirar o corpo dele eu o abracei e ele começou a passar suas maos por minhas costas, bunda e pernas, logo eu tambem tava acariciando seu corpo, levei minha mao no seu pau e ele perguntou;

- vc quer chupar ele?

Respondi que sim e ele tirou pra fora, eu olhei para os lados, vi que não tinha ninguém, e comecei a mamar, morder, mas por nao ter muita experiência ele logo falou;

- quero meter em vc

Eu falei; - também quero te dar

Ele me colocou de 4 no capo de um carro e começou a me foder ali mesmo, eu gemia igual uma louca, gozar entao nem se fala, a cada estocada eu molhava mais o pau dele.

Ele me virou de frente, me pegou no colo, me deitou de costas no capo, levantou uma das pernas ate que falou;

- Aline quero comer seu cu

Passou bastante cuspe na cabeça do pau, cuspiu na ponta dos dedos e enfiou no meu cuzinho, depois me colocou de 4 e começou a enfiar seu pau, doía, mas tambem dava muito prazer, eu gemia, gritava e ele nao parava ate que gozou dentro do meu cuzinho.

Confesso que nao aguentei tudo, mas foi muito gostoso, nos beijamos arrumei meu vestido, me recompus e voltamos pro salao, eu toda arrombada , ele feliz e meu marido agora era corno.

  • Enviado ao Te Contos por Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...